3.0 - Disney Party

36.6K 1.7K 487
                                    

Bella

O som de uma porta a bater desperta-me e logo sinto um ligeiro desconforto. Reparo então que havia adormecido no sofá de Riley, e tanto ela como Calum já pareciam estar bem acordados. Sento-me no sofá, protegendo as minhas costas com um cobertor e choramingo assim que sinto uma forte dor de cabeça.

- Bom dia. - Riley cumprimenta sorrindo e entrega-me um copo de água juntamente com uma aspirina. - Não era nossa intenção acordar-te.

Atrás de Riley, Calum acena na minha direção, esboçando um pequeno sorriso. O seu rosto também mostra cansaço contudo, a sua expressão sorridente demonstra que, claramente, acordou de uma melhor maneira do que eu.

Após tomar o comprimido, devolvo o copo a Riley, agradecendo. Esta sorri mais uma vez e volta a encarar Calum, unindo os seus lábios aos dele.
Levanto-me do sofá, sentindo uma pequena tontura. Puxo o meu vestido para baixo e volto a colocar a manta sobre os meus ombros. Sento-me numa das cadeiras dispostas em volta da mesa e apoio a minha cabeça com a mão.

- Queres café? - Riley questiona e abano a cabeça afirmativamente.

- Precisas de ajuda? - Calum volta a adentrar na divisão agora com uma camisola, visto que não estava a utilizar uma há minutos atrás. Riley sorri-lhe e o moreno pega nas três canecas que lhe são entregues, pousando as mesmas diante de mim. - Então, ainda te lembras de alguma coisa de ontem?

- Perfeitamente. - respondo com um suspiro. - Não bebi assim tanto.

Ouço a gargalhada de Riley atrás de mim e reviro os olhos. Talvez tenha bebido um pouco demais assim que voltei para a festa, mas lembro-me dos acontecimentos mas importantes. Da minha conversa com Luke, por exemplo. E de ter perdido a contagem decrescente, devido a essa mesma conversa que, por acaso, aconteceu graças ao facto de ter encontrado Luke a curtir com outra pessoa.

Envolvo a minha caneca com as mãos assim que a bebida quente é depositada na mesma. Calum senta-se na cadeira à minha frente e Riley ocupa um lugar no seu colo. Não evito sorrir ao ver que ambos já não se sentiam tão envergonhados em mostrar a cumplicidade que tinham um com o outro.

- Nós íamos levar-te para casa, mas estavas bastante agitada e tive medo de te deixar sozinha. - Riley explica, levando a caneca até aos seus lábios. - Por isso deixei-te sozinha em minha casa. Fiquei mais descansada.

Solto uma pequena gargalhada e tento pentear os meus cabelos que provavelmente se encontram uma miséria.

- Na viagem até aqui... - Calum começa rodeando Riley com os seus braços. - Contaste-nos como é que ficaste em relação ao Luke. Quando o viste com a Avery.

Esfrego o meu rosto com uma mão, choramingando. Esta é uma das razões pelas quais eu não devia beber demais. Principalmente se me encontro na presença de um dos melhores amigos de Luke.

- Ficaste bastante emocional. - o rapaz continua e Riley bufa. - E em todo o caminho, disseste variadas vezes que gostavas dele. Depois falaste no Ashton e foi aí que começaste a chorar.

- E mesmo depois de todas aquelas tolices que disseste sobre ele, continuo a ser contra a vossa relação, ou lá o que seja. - a minha melhor amiga comenta. - O Luke é um idiota.

- Luke não é um idiota... - murmuro e Calum solta uma risada. - Tudo bem, às vezes é mas... Eu não quero voltar a discutir sobre isto, Riley, tudo bem?

Riley esboça um pequeno sorriso e pousa a sua caneca na mesa, conseguindo assim abraçar Calum. Ainda bem que, pelo menos eles, estão a ter uma manhã agradável.

Acabo com a minha bebida quente e deixo os dois a namoriscarem na cozinha. Verifico o meu telemóvel e reparo que não tenho nenhuma mensagem nova. Não é que estivesse à espera de uma mensagem de alguém, até porque Luke com certeza se encontra pior do que eu, mas gostava de saber se chegou bem a casa. Ignorando a minha curiosidade, bloqueio o telemóvel, pousando-o ao meu lado.

Neighbours || Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora