4.3 - "O Luke está apaixonado!"

16.9K 945 288
                                    

Luke

Pouso o guardanapo sobre o meu colo e começo finalmente a comer os noodles que estão com um ótimo aspeto. À minha frente, Bella tenta tirar uma foto ao seu prato e aponta a câmara na minha direção, tentando acrescentar-me ao plano. Roubo-lhe o telemóvel das mãos e pouso-o ao meu lado.

- Estamos na hora do almoço. - falo enquanto Bella pega nos seus talheres com um beicinho formado no lábios. - Foi uma complicação comer direito nestes últimos dias.

- Eu sei que é bastante chato, mas agora já estás melhor, certo? - Bella pergunta-me, bebendo um gole da sua água natural.

Abano a cabeça afirmativamente e Bella dá uma pequena gargalhada, talvez relembrando o dia em que estive no consultório onde trabalha. Vi o vídeo que a minha mãe gravou (ela fez questão de mostrá-lo a toda à minha família. Nunca fui mais gozado pelos meus irmãos.) e Bella contou-me algumas das parvoíces que disse, deixando-me bastante envergonhado ao ouvi-las. Não me lembro de nada do que aconteceu, não me lembro de fazer todos aqueles comentários. Só sei que comecei a contar até dez e acabei por adormecer a meio da contagem, acordando duas longas horas depois.

- Parecias um esquilo quando saíste do consultório. - a minha namorada fala entre gargalhadas e reviro os olhos, tentando esconder um sorriso.

- Os esquilos são adoráveis, nem tentes negar isso. - defendo-me e Bella continua a rir, acabando por concordar comigo. - Posso provar os teus noodles, estão com um aspeto delicioso!

Bella desliza ligeiramente o prato pela mesa e roubo um pouco da sua comida. Volto a sentar-me corretamente no meu lugar e inclino a cabeça para o lado.

- Estão muito bons, mas estes estão melhores. Se quiseres podes provar. - comento ainda com a boca cheia. Bella olha-me de uma maneira repreendedora e limpo a boca com a ajuda de um guardanapo, desculpando-me pela minha atitude bastanta desleixada.

Bella estende o seu braço na direção do meu prato e realiza a minha ação há instantes atrás. Afasta uma mecha de cabelo da face e abana a cabeça afirmativamente.

- Surpreendentemente, tens razão. - ri e aponto-lhe o meu dedo indicador, encolhendo os ombros. Bella revira os olhos e continua com a sua refeição. - Então, o que estás a pensar fazer esta tarde?

- Vou ter ensaio com a banda. O concurso é já daqui a duas semanas e já temos temos algumas coisas novas preparadas. - conto, não conseguindo esconder o meu entusiasmo.

Temos ensaios uma vez por semana, e as coisas estão a correr muito melhor do que eu esperava. A minha relação com o Ashton não é das melhores, mas já estivemos numa situação muito pior. Eu sei que ele não está a fazer isto por mim ou pela nossa amizade, mas sim por ele, pela banda e pela relação que mantém com Calum e Michael, mas acredito que seja algo que nos esteja a aproximar cada vez mais e não podia estar mais contente com isso.

- Mas antes disso, combinei encontrar-me com Avery para tomarmos um café juntos. - decido acrescentar e reparo na postura de Bella a tornar-se mais tensa. - Eu quero esclarecer alguns assuntos que já deviam ter sido tratados há bastante tempo atrás. - a minha mão alcança a de Bella e solto um suspiro curto, olhando para o pequeno sorriso curvado nos seus lábios. - Belz, eu estou determinado em fazer as coisas certas desta vez. Eu gosto mesmo de ti e quero deixar isso bem claro... a toda a gente.

- Eu compreendo... - acaricia as costas da minha mão com o polegar e respira fundo. - E aprecio o teu pequeno esforço, aprecio bastante. Assim como tu, quero mesmo tentar resolver todos os problemas que causamos e tirar uma parte deste peso que ainda tenho na consciência.

Neighbours || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now