2.5 - Nobody likes you when you're 23

49.9K 1.9K 1K
                                    

    Bella 

Esta manhã, acordei ao lado de Luke. Apesar do pouco barulho que tentei fazer para não o acordar, o esforço não foi suficiente. O rapaz, surpreendentemente, preparou o pequeno almoço para ambos, oferecendo-me uma simples, mas deliciosa taça de cereais. Afinal de contas é o dia do meu aniversário! Contudo, a sua simpatia quase fez com que se atrasasse para o seu trabalho, algo que nenhum de nós queria que acontecesse.

Voltei para minha casa, visto que o consultório se encontra fechado durante a época festiva, deparando-me com um gato esfomeado e imensas decorações natalícias espalhadas por toda a sala. Ainda perdi uns bons trinta minutos na decoração da árvore, apesar disso, é algo que gosto de fazer.

Quando finalmente decidi verificar o meu telemóvel, vi as imensas chamadas perdidas de Riley, Ashton e também da minha mãe, assim como algumas mensagens de feliz aniversário. Respondi a todas as mensagens e, seguidamente, liguei à minha mãe que me felicitou alegremente, juntamente com Louise e Jack. Como em todos os anos, ficou combinado um almoço de família em minha casa. Os três apareceram por volta do meio dia com algumas caixas de take away do restaurante de comida chinesa preferido da Louise. A mesma escolheu um vestido como prenda que, obviamente, não seria para usar durante esta época do ano. Já a minha mãe e Jack decidiram comprar-me uma mala bastante bonita que certamente iria utilizar nos próximos dias.

Foi uma refeição muito agradável. Todos os momentos entre família são animados. Louise bem que tentou convecer a mãe a deixá-la ficar na "festa falsa" desta tarde, mas não teve muita sorte, por isso acabou por fazer planos com os amigos.

Agora, espero pacientemente pela chegada de Riley para começarmos a organizar os petiscos para o convívio. A minha melhor amiga não tarda a chegar e a abraçar-me calorosamente e também com um pouco de dificuldade devido aos imensos sacos de plástico que traz consigo:

- Parabéns! - grita entusiasmada, apertando-me nos seus braços. - Mais uma vez.

- Obrigada. - agradeço, concedendo-lhe passagem. - Estava à tua espera para começar a preparar as coisas.

- Já tenho aqui o necessário. - anuncia depositando os sacos na mesa de centro.

Ajudo-a a retirar todas as embalagens de batatas fritas, amendoins e outros snack's menos saudáveis, assim como as bebidas, nomeadamente cerveja. Riley guarda o bolo de aniversário para mais tarde.

- Então, estamos a contar com quatro pessoas, sem contar connosco... - Riley afirma. - O Calum, o Ashton, o Michael e a Alice. Céus, tens de conhecer mais gente!

- Falta o Luke. - aviso e Riley ergue uma sobrancelha na minha direção. - Que foi? Eu convidei-o.

- Sinceramente, não percebo essa simpatia para com ele. - a minha melhor amiga suspira, sentando-se no sofá.

Encolho os ombros e sento-me a seu lado. Não vou apenas dizer-lhe que desde a noite em que eu e Luke fomos para a cama começamos a criar uma espécie de amizade, ou que tipo de relação seja a que temos.

- Somos sete pessoas, - concluo e Riley assente.

- É a tua festa, tu é que decides as pessoas que convidas. - sorri e continuamos a organização da sala.

Uma hora de preparativos passa a correr e os convidados não tardam a começar a aparecer. Ashton é o primeiro a comparecer e recebe-me da melhor maneira possível. Envolvo o seu corpo com os meus braços, retribuindo o apertado abraço.

- Feliz aniversário, Bel! - sussurra, beijando-me.

- Obrigada. - agradeço assim que nos afastamos.

Neighbours || Luke HemmingsHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin