0.5 - Huke Lemmings.

46.6K 2.4K 630
                                    

    Bella 

Como era de prever, as imensas mensagens e chamadas perdidas de Riley provaram que Alice é a maior fofoqueira que alguém pode conhecer. Admito que li todas as mensagens  e uma era pior do que a outra, típico dela. Acabei por ligar à minha melhor amiga e tivemos uma conversa com duração de uma hora, nem mais, nem menos. Riley não ficou convencida que eu apenas beijei Ashton, mas foi o que aconteceu. Eu não sou o tipo de pessoa que vai para a cama com o rapaz no primeiro encontro, ela é. Aliás, ela nem chega a ter um primeiro encontro! Já pensei várias vezes na Riley a ter um relacionamento sério, e essa é a ideia mais parva que alguma vez passou na minha cabeça! Talvez um dia ela ganhe algum juízo naquela cabeça cheia de pensamentos não muito apropriados, quem sabe? 

Hoje, Alice tinha a tarde livre, por isso apenas eu e Dra. Roden nos encontrávamos no consultório. Tinha o pressentimento que era a última consulta do dia e depois estaria finalmente livre. A porta da entrada abre e revela uma figura já minha conhecida. 

- Luke Hemmings. - digo olhando para o rapaz. - Uma limpeza marcada para as cinco e meia, fantástico! 

Luke aproxima-se do balcão e inclina-se sobre o mesmo, ficando assim, bastante próximo de mim, o que me deixou desconfortável de certo modo. 

- Que surpresa, Bella! Não foste tu que atendeste o meu telefonema para marcar a consulta, pois não?! Reconheceria a tua voz num instante. 

- Provavelmente foi a Alice que atendeu... Vamos entrar? 

- Com todo prazer, meu doce. 

Pouso a minha caneta na secretária e evito uma gargalhada. Meu doce, que nome foleiro! O sorriso rasgado, como sempre, está presente nos seus lábios. Apenas abano a cabeça negativamente e faço o meu caminho até ao consultório da Dra. Roden, apontando a Luke o mesmo. 

- Ficas bem de bata. - ele comenta inapropriadamente. 

Entrei no consultório e Dra. Roden cumprimentou Luke, antes de lhe indicar que se acomodasse na cadeira. Este dirigiu-se à mesma e devido à sua altura acabou por bater com a cabeça na lâmpada, o que me fez gargalhar um pouco mais alto do que devia. Luke lança-me um olhar ameaçador e eu mordo o lábio, evitando que um riso escapasse. 

Dra. Roden coloca um afastador labial na boca de Luke e eu tive de me controlar outra vez para não rir da sua figura ridícula. 

- Então qual é o teu nome mesmo? - gozo com Luke, sabendo que não vai conseguir responder direito. 

- Hmm...

- Huke Lemmings? - pergunto. 

- Huke Lemmings. - ele volta a tentar, soltando uma leve gargalhada. 

Dra. Roden dá-me a indicação para começar a trabalhar e depois comenta: 

- Sabem aquele livro muito conhecido, que a juventude lê toda? Aquele "A Culpa é das Estrelas" ou dos satélites, a minha filha é que sabe disso...  Talvez "Huke Lemmings" seja o vosso "Sempre". - e solta uma gargalha histérica. Admito que foi assustadora. 

Eu e o Luke partilhamos um olhar de nojo e eu continuo com o meu trabalho de aspirar a sua boca. Quão agradável! 

Dra. Roden começou a fazer a remoção de tártaro, a parte mais dolorosa da limpeza dentária. Falo por experiência própria. Luke fecha os olhos e solta um pequeno gemido de dor. Sinto a mão do rapaz agarrar a minha e a apertá-la levemente. Fico um pouco surpreendida com o gesto dele. Ou talvez não. Quero dizer, ele está em dor... Pobre rapaz! 

- Porra, não apertes tanto! - queixo-me não medindo as minhas palavras. Luke ri de uma forma pateta e sinto o olhar curioso de Dra. Roden sobre mim. 

Neighbours || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now