0.1 - Livin' La Vida Loca

56.1K 2.9K 773
                                    

    Bella 

Seria bastante embaraçoso se alguém descobrisse o toque do meu despertador. Pode parecer estranho e talvez também um pouco tolo, mas agrada-me o facto de acordar para a tão famosa música de Ricky Martin. 

- She'll make you take your clothes off and go dancing in the rain. - cantarolava a música enquanto despia os meus trajes de dormir por algo mais casual. 

Era possível ouvir a harmoniosa melodia por todo o meu apartamento, assim sendo, dirigi-me até à cozinha executando alguns passos de dança ao ritmo da música. Retirei um iogurte líquido do frigorífico que também serviu para substituir um microfone. 

Normalmente, num habitual dia de trabalho não costumava acordar tão bem disposta, mas hoje foi uma exceção. 

Após finalizar com as cantorias, pegar na minha mala com todos os meus bens essenciais e de certificar-me que a porta da entrada havia ficado bem fechada, optei por descer pelas escada, visto que já estava um pouco atrasada. 

Entrei no carro e inseri as chaves na ignição, arrancado até ao consultório dentário. Trabalho como auxiliar dentista, talvez uma profissão que eu não esperava, mas ajudava-me imenso na renda da casa e para todas as minhas necessidades do dia-à-dia. Na verdade, é um trabalho agradável, tirando alguns aspetos, claro! 

Estacionei o carro no parque mesmo à frente do consultório e fiz o caminho até ao meu lugar de trabalho. 

- Bom dia, Alice. - saudei, assim que encontrei a minha colega, também ela auxiliar. 

- Bom dia, Bella. - cumprimentou, com um amável sorriso. - A doutora já estava à tua espera. Daqui a pouco chega o paciente que vai fazer gengivoplastia e ela vai precisar de ti. 

Assenti e dirigi-me até à pequena arrecadação onde se encontravam as batas e vários produtos necessários nas consultas; desde borrachas para os aparelhos, braquetes, assim como brocas e alicates odontológicos, entre outros... 

Vesti a minha bata e voltei para o a receção do consultório, onde Alice se encontrava a vasculhar nuns quantos papéis. Quando reparou na minha presença, pousou os papéis e disse: 

- Temos mesmo de combinar algo com a Riley. Sair uma noite destas, ir tomar um café ou assim. 

- Eu falo com ela, mas tenho a certeza que ela terá planos bastante mais divertidos do que ir tomar um simples café. - gargalhei. 

** 

O motor do carro desligou e um suspiro cansado escapou dos meus lábios. Dá-me a leve impressão que os gritos do rapaz que de manhã cedinho fora fazer a gengivoplastia ainda se ouviam na minha cabeça, ele ficara em pânico quando vira a agulha da anestesia. 

Saí do veículo e arrastei-me até à entrada do prédio, onde um cavalheiro, que parecia ser um dos amigos do novo vizinho, abrira a porta principal para mim. 

- Obrigada. - agradeci. 

Ele sorriu e levantou um pouco o chapéu que estava a usar, fazendo-me rir. Ao seu lado, no chão, encontrava-se um cájo, assim que as portas do elevador se abriram ele colocou o instrumento debaixo do braço. 

- Vais subir? - ele perguntou. 

- Sim, para o quarto andar. 

- Que coincidência, eu também. - sorriu, mais uma vez, revelando umas covinhas adoráveis. - Sou o Ashton. Ashton Irwin. 

- Bella Carter, prazer. - retribuí o sorriso. 

Plim.

As portas do elevador, abriram-se revelando a entrada de minha casa e também do vizinho mais recente, que por acaso se encontrava à porta, talvez à espera de Ashton. 

- Finalmente! - ele refilou com o amigo. - Queríamos ensaiar e tu nunca mais chegavas. 

- Eu tenho coisas a fazer, ao contrário de ti, que não fazes nada da vida. - Ashton defendeu-se. - Foi agradável conhecer-te, Bella. 

Assenti e trocámos um cortês aperto de mãos. 

Procurei pelas minhas chaves de casa na mala, quando as encontrei, entrei no meu apartamento mas ainda tive tempo de ouvir um não-tão-agradável comentário do novo vizinho, Luke penso eu: 

- Ela tem um rabo bom, parece ser uma rapariga amigável. 

**

Hey! 

Aqui está o primeiro capítulo da minha nova história. Apesar de ser bastante pequeno e o conteúdo não ser o mais interessante, espero que gostem. As coisas vão começar a ficar mais divertidas nos próximos capítulos. 

Não prometo atualizações frequentes, pois a minha atenção está principalmente na Silence, mas sempre que conseguir atualizo. 

Até o próximo capítulo :D

Neighbours || Luke HemmingsΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα