1.4 - Sh*t happens...

34.2K 2.1K 492
                                    

    Bella 

Abro os olhos com dificuldade e sinto a minha cabeça latejar. Mexo-me  preguiçosamente na cama, deparando-me com Luke a dormir pacificamente a meu lado. O seu corpo coberto apenas por um lençol. Estamos ambos cobertos por um simples lençol.

Sustento a respiração por alguns segundos quando breves memórias da noite anterior passam pela minha cabeça, provocando uma dor ainda pior. Isto não está realmente a acontecer...

- Luke! Luke, acorda! - sacudo bruscamente o rapaz adormecido.

Não são necessários muitos segundos para Luke despertar sobressaltado. A sua expressão sonolenta é rapidamente substituída por pânico, e afasto-me dele enrolando o lençol à volta do corpo. Viro-me de costas para Luke enquanto este procura desesperadamente pela sua roupa interior.

Eu sabia que não devia ter bebido muito, que porcaria acontece quando o faço. Eu traí o Ashton com o seu melhor amigo! O pior é que eu poderia ter recusado Luke, mas não o fiz... Onde é que eu estava com a cabeça?! 

- Pelo menos usamos proteção. - Luke diz e senta-se na ponta da cama. Sento-me a seu lado e enterro o rosto nas minhas mãos. 

- Eu fui para a cama contigo! Eu traí o Ashton, Luke... - choramingo. - Dói-me a cabeça. 

- Dormi com a namorada do Ashton, que porcaria de melhor amigo que sou... - pensa em voz alta e solta um longo suspiro. - E agora?

Limpo rapidamente uma pequena lágrima que escorreu no meu rosto e abano a cabeça negativamente. Sinto-me horrível. O Ashton é tão carinhoso, sempre tão educado e respeitador, e no final, acabo por lhe fazer isto. 

- Bella, estás a chorar? Belz?

- Não me chames Belz, porra! - elevo o meu tom de voz arrependo-me logo de seguida. - As coisas teriam corrido de outra maneira se aquilo à porta do WC não tivesse acontecido.

Luke levanta-se e coloca-se à minha frente.

- Então agora queres fazer de mim o culpado? Tu vieste comigo para a cama e quem aguenta com as culpas sou eu? Tudo bem...

Sou impedida de falar quando o rapaz vira costas e continua a procurar pelo resto das suas roupas. Sigo-o tentando obter a sua atenção.

- Não estou a dizer que a culpa é tua! Só afirmei que a noite teria acabado de outra maneira se aquilo não acontecesse...

Luke acaba de vestir as suas calças e dá um risada sarcástica:

- Tens a certeza?

- Nós estávamos bêbedos!

- Não o suficiente. - conclui antes de deixar a divisão para se dirigir à cozinha.

Seguro firmemente o lençol contra o meu peito e avanço atrás de Luke. Ele calça desajeitadamente as suas sapatilhas e  abotoa a camisa vermelha.

- Vou-me embora, adeus. - anuncia e faz o seu caminho até à porta do hall.

Solto um suspiro e aperto a cana do nariz na esperança de controlar o choro. Os meus pensamentos estão uma confusão, sinto que a minha cabeça pode explodir a qualquer instante.

Volto ao meu quarto e verifico o meu telemóvel. No chão encontro uma carteira perdida. Provavelmente o Luke deixou-a cair hoje, ou na noite anterior. Pego na mesma e pouso-a ao lado do meu telemóvel. Desbloqueio o meu aparelho e vejo várias chamadas perdidas de Alice devido ao meu atraso. Tudo o que eu menos queria agora era problemas no trabalho. Ligo à minha colega e esta atende com um tom um pouco zangado. Peço-lhe gentilmente para que fique com o meu turno e que lhe retribuirei o gesto mais tarde. Não lhe contei o verdadeiro motivo por estar assim, disse que estava um pouco indisposta. E na realidade estou.

Neighbours || Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora