2.1 - Uma noite de surpresas.

40.8K 2K 495
                                    

    Bella 

Ricky Martin, como todas as manhãs, realiza a sua complicada tarefa de me fazer despertar. Escondo a cabeça na almofada na tentativa de abafar o som do meu despertador, visto que a preguiça para o desligar era demasiada.

Luke mexe o seu corpo na cama e protege-se da melodiosa música debaixo dos cobertores. Finalmente decido esticar o meu braço até ao telemóvel e desligar o mesmo. A luminosidade do ecrã magoava os meus olhos que se mantinham abertos com alguma dificuldade.

Deslizo o meu corpo para debaixo dos cobertores onde Luke ainda descansava. Afago os seus cabelos e este solta uma pequena gargalhada, encarando-me com um ar ensonado.

- Tu sabes que o teu despertador é uma música do Ricky Martin, não sabes? -comenta e esfrega delicadamente a sua face. - Eu posso arruinar a tua vida se contar isto a alguém.

Afasto os cobertores do rapaz deixando o seu tronco nu exposto ao ar mais fresco, e este encolhe-se numa bola resmungando. No seu braço ainda permaneciam todos aqueles desenhos do dia anterior, e não esperei duas vezes em relembrar Luke do pénis que Michael lhe havia desenhado.

- Eu não sei se isto vai desaparecer totalmente e eu vou trabalhar. Não posso aparecer com o braço todo rabiscado! - senta-se na cama suspirando.

Levanto-me e dirijo-me até à casa de banho onde realizo toda a minha rotina diária, ouvindo as lamentações de Luke e os seus pedidos para me apressar. Volto até ao quarto e Luke praticamente voa até à divisão que eu deixara. Visto umas simples calças de ganga e uma simples camisa branca. Snowball entra silenciosamente no quarto e salta para a cama, aconchegando-se na mesma.

- Bom dia, Snowball! - Luke festeja assim que vê o gato. O pobre do animal assusta-se com a agitação do rapaz afastando-se.

- Queres café? - questiono e solto uma pequena risada. Luke aceita a minha oferta e faço o meu caminho até à cozinha, sempre com o olhar atento ao relógio para ter a certeza que não me atraso.

Entretanto, Luke aparece já vestido, e com Snowball nos braços. Coloco duas canecas de café a fumegar na mesa juntamente com um prato com torradas.

- Oh, obrigado. - o rapaz agradece quando vê o seu pequeno almoço.

Sorrio e bebo um gole do meu café. Em poucos minutos, devoramos as torradas e acabamos com o nosso café. Volto ao meu quarto e reparo na cama que já se encontrava feita. Sorrio com o facto de Luke se ter dado ao trabalho de realizar essa tarefa e logo pego na mala com todos os meus pertences. Luke espera-me na sala, com Snowball novamente no seu colo.

- Obrigada por fazeres a cama... - agradeço e Luke sorri.

- Não te garanto que esteja fantástica, mas tentei o meu melhor.

Ambos saímos da minha residência e pressiono o botão do elevador, esperando pelo mesmo em silêncio.

- Preciso de ir até casa. Vou mudar estas roupas e ver o que consigo fazer com o braço. - Luke avisa e assinto.

As portas do elevador abrem-se e observo Luke, tentando arranjar a melhor maneira para me despedir. O rapaz aproxima-se inesperadamente deixando um rápido beijo nos meus lábios. Após o seu ato, um ambiente ainda mais constrangedor instala-se entre nós. Ajeito a alça da mala que sempre escorregava do meu ombro e solto uma gargalhada nervosa.

- Bem, isto foi constrangedor... - acabo por dizer e Luke abana a cabeça em concordância. - Então, até logo, acho eu?

- Sim... Vejo-te mais tarde.

**

Como mais uma batata frita enquanto Riley comenta alguns assuntos aos quais não prestava muita atenção. O shopping encontra-se muito movimentado a esta hora. Muitas das pessoas parecem nem apreciar as suas refeições devidamente, com a pressa de voltar ao trabalho. Há grupos de jovens que riem e passam um bom bocado com os amigos, falando, seguramente, de assuntos mais interessantes do que os que Riley retrata.

Neighbours || Luke HemmingsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon