4.4 - Get'cha head in the game!

16.6K 858 194
                                    

Bella

Os raios de sol atravessam as persianas do meu quarto, fazendo-me despertar. Ouço o barulho da cafeteira e um agradável aroma de café paira sobre o ar, deixando-me relaxada. Ergo o meu tronco e mantenho o lençol branco contra o meu peito, olhando em meu redor. Snowball adentra no meu quarto e salta para cima da cama, deitando-se ao meu lado. Com preguiça, volto a deixar-me cair sobre o colchão, esperando que Luke ainda tivesse ideias de voltar para o meu lado e ficarmos ambos aconchegados durante mais alguns minutos.

- Luke? - chamo com uma voz ensonada e afasto algumas mechas de cabelo do meu rosto. Após alguns instantes sem resposta, o loiro aparece à porta do meu quarto apenas com umas calças de pijama com um padrão engraçado.

Sorrio na sua direção e estendo o meu braço, pedindo-lhe para se juntar a mim. Luke caminha até à minha cama e deita-se sobre mim de uma maneira desleixada. Resmungo com a sua atitude infantil, tentando afastá-lo de mim. Quando disse que podíamos ficar aconchegados um no outro, não me referia a isto. Consigo finalmente fazer com que o meu namorado role para o lado oposto da cama e volto a cobrir o meu corpo protegido apenas pela minha roupa interior, sentindo a minha face ligeiramente corada. Sinto o olhar de Luke e mim e solto uma pequena gargalhada, tentando fazer com que a sensação no fundo da minha barriga que já não me é assim tão desconhecida, desapareça. Normalmente, sinto-me confiante quando estou com Luke, mas em alguns momentos, sinto-me tão vulnerável ao seu lado. Tão incapaz de realizar algo... Agora é um desses momentos.

Apanhando-me de surpresa, Luke coloca-se entre as minhas pernas, apoiando o seu corpo com um braço pousado de cada lado do meu corpo. Consigo ver uma expressão confusa presente no seu rosto, talvez já tendo reparado na minha inesperada falta de segurança.

- O que se passa? - pergunta-me, mantendo os nossos lábios extremamente próximos. - Eu pensava que ias ficar mais feliz pelo magnífico pequeno almoço que o teu namorado está a preparar especialmente para ti.

Desvio o olhar para as minhas mãos pousadas no seu peito e solto uma pequena gargalhada. Luke inclina a cabeça para o lado e pede-me mais uma vez para contar o que está errado.

- Não está nada errado. - asseguro, envolvendo o seu pescoço com os meus braços. - É que, às vezes, tu deixas-me bastante nervosa.

Luke ri baixinho e beija-me os lábios de uma forma carinhosa que parece conseguir afastar todas as inseguranças. Mantenho as minhas mãos no seu pescoço, enquanto sinto os seus suaves lábios com um toque amargo do café, nos meus. Luke afasta-se, mantendo os nossos corpos suficientemente próximos. Volto a pousar a minha mão no seu peito exposto e consigo sentir o seu coração a bater rapidamente. O loiro sorri com adoração assim que repara onde a minha mão descansa. Afasta alguns fios de cabelo soltos da minha vista e deixa um beijo na minha testa.

- Tu não precisas de ficar nervosa quando estás ao meu lado, Belz. - fala, com um pequeno sorriso no rosto. - Tudo em ti é tão bonito. A tua obsessão adorável por café, o teu sentido de humor que já me chateou tantas vezes ou apenas a tua necessidade de ajeitares as minhas camisolas enquanto falamos, são algumas das razões que me fazem ficar encantado por ti. Ainda mais encantado... Não há nada que te possa deixar insegura porque, para mim, tu és incrivelmente bonita, mesmo com todas as tuas manias.

Cubro o meu rosto com ambas as mãos e tento esconder o meu embaraço de Luke. Não é todos os dias que temos a oportunidade de acordar e ouvir palavras tão reconfortantes como estas.

- São coisas assim que me deixam nervosa... Mas num bom sentido. - rio, voltando a encarar Luke que continua a olhar-me com carinho. Deixa outro beijo curto nos meus lábios e deita-se ao meu lado. - Para quem ainda estava a tentar aperfeiçoar os seus elogios, fizeste um ótimo trabalho. Estás cada vez mais próximo de conquistar o meu coração.

Neighbours || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now