0.8 - Um pequeno problema.

39.5K 2.3K 745
                                    

    Bella 

Hoje, Ashton não me ligara nem me enviara qualquer mensagem até há poucos minutos, avisando que passaria por minha casa para que seguíssemos juntos para o bar onde iriam atuar. Respondi-lhe que por mim estava tudo bem, e ele acrescentou que Luke iria connosco. Essa ideia não me agradava, porém seria constrangedor se reclamasse. Afinal de contas, Luke é um dos melhores amigos de Ashton. 

Snowball dormia profundamente na minha cama, enquanto eu arranjava algo decente para vestir. Optei por um vestido florido que comprara no ano passado para o casamento da minha prima. Casamento esse que não durou muito, tendo em conta que se separaram há cerca de dois meses. 

Recebo uma mensagem de Ashton informando-me que já esperava por mim na entrada. Guardo o telemóvel na minha mala e despeço-me de Snowball que responde com um ronronar. Fecho a porta do meu apartamento, dando de caras com o vizinho. Dirigimo-nos para o elevador sem trocar uma única palavra e, surpreendentemente, Luke carrega no botão que nos levaria até à entrada do prédio. Lá, Ashton encontrava-se encostado ao seu carro com as mãos nos bolsos. Acho que nem preciso de dizer o quão irresistível estava. Assim que nos vê, aproxima-se do amigo e oferecendo-lhe um cumprimento de mãos parvo. Quando volta a olhar para mim, sorri de um modo embaraçado e envolve-me num abraço. Passado alguns segundos, afastamo-nos e ele deposita um delicado beijo nos meus lábios. Separamo-nos quando ouvimos Luke resmungar que iríamos chegar atrasados. Sorrio a Ashton e caminho até ao banco de passageiro. Luke aparece atrás de mim e cruza os braços. 

- Eu vou sempre à frente. - ele diz, olhando para Ashton. 

- Luke, por favor, vai para o banco de trás ou chegamos atrasados. - o amigo fala, entrando no veículo. 

Luke murmura algo pouco simpático e ocupa finalmente o seu lugar nos bancos de trás. Ashton liga o carro e "Teenagers" dos My Chemical Romace começa a tocar no rádio. Luke começa a cantar e Ashton junta-se a ele. Não consigo evitar mas rir-me deles, principalmente pelas vozes engraçadas que produziam. 

- Então já resolveste o teu pequeno problema? - Luke pergunte inesperadamente, escondendo um certo tom de riso na sua voz.

Olho para Ashton um pouco confusa. Este solta uma gargalhada nervosa e pede ao amigo que se cale. 

- Que problema? - questiono a Ashton. 

- O pequeno problema dele! - Luke praticamente grita ao meu ouvido contendo o riso. Estou a sentir-me completamente perdida. 

Ashton lança um olhar ameaçador a Luke através do retrovisor. Depois volta a olhar para à estrada e sorri:

- Não lhe ligues... Ele é que está com problemas. 

Estava prestes a responder a Ashton, mas este começa a falar sobre outro assunto totalmente diferente. Luke também parece esquecer o "pequeno problema" e dá continuidade à conversa de Ashton. E assim continuamos até ao bar 

Várias pessoas entravam no estabelecimento, sozinhas ou acompanhadas. A casa parecia cheia, o que é um bom sinal. Ashton convida-me a ir com eles até a uma pequena sala onde se iriam preparar. Quando viram toda aquela gente começaram a ficar ainda mais nervosos. 

Michael e Calum já se encontravam prontos e bastante ansiosos para atuarem. Para ser sincera, o ambiente na sala antes do concerto não é muito agradável. Desejo a todos boa sorte e despeço-me de Ashton com um carinhoso beijo, antes que este se dirija ao palco para preparar a sua bateria. E também porque Riley provavelmente já estava no bar e não a queria deixar sozinha. 

Deixo a sala e procuro a minha melhor amiga no meio de todas aquelas pessoas. Encontro-a sentada numa mesa, sozinha como eu previa. Sento-me ao seu lado e cumprimento-a com um abraço. A primeira coisa que me pergunta é se já vi Luke. 

Neighbours || Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora