3.8 - Late night talks.

16.8K 1.1K 323
                                    

Bella

Acordo com o som de algo a cair. Procuro Luke ao meu lado, deparando-me apenas com o seu lado da cama vazio. Ainda com os olhos cansados, levanto-me da cama e caminho silenciosamente para fora do quarto. A pequena luz do frigorífico é suficiente para conseguir ver Luke, apenas na sua roupa interior e Snowball a comer os restos de uma das suas latas de ração aberta.

- Luke... - chamo-o, esfregando cuidadosamente os meus olhos. - O que fazes acordado a estas horas?

- Acordei com fome e vim ver se havia algo para comer. - Luke explica e apanha a lata de ração do chão, deitando a mesma ao lixo. - Não queria acordar-te, desculpa.

Acendo as luzes da cozinha e Luke senta-se em cima do balcão. Se amanhã fosse um dia de trabalho provavelmente estaria a expulsá-lo de casa por me ter acordado às quatro da manhã.

- O que é que te apetece comer? - questiono, voltando a abrir o frigorífico. - Tenho iogurtes, restos de take away chinês e basicamente iogurtes.

Luke desce do balcão e aproxima-se do frigorífico.

- Quero os restos de take away, não me alimentei suficientemente bem na festa da Gracie. - declara e deixa um beijo no meu ombro.

Rio baixinho e tiro a caixa de cartão para fora do frigorífico, fechando a porta do mesmo. Luke tira-me a caixa das mãos e pousa-a na mesa da cozinha.

- Volta para a cama, eu consigo fazer isto sozinho. - assegura e esboça um leve sorriso.

- Eu fico aqui contigo até acabares. - digo e Luke volta a pegar na caixa com a comida. - Vou só buscar uma camisola ao quarto.

Volto para o quarto e procuro nas gavetas do meu armário por uma camisola mais quente. Consigo ouvir Luke a falar com Snowball na cozinha, a sua voz um pouco mais rouca do que o normal e não consigo evitar um sorriso. Devo dizer que é impressionante que, mesmo após ter sido acordada por Luke, não me importe de lhe fazer companhia enquanto come os restos do meu almoço.

Novamente na cozinha , encontro Luke, já sentado à mesa e com Snowball no seu colo, a espreitar para o prato com massa diante de si. Sento-me à sua frente e rio quando vejo Luke literalmente a devorar a comida.

- Sempre ouvi dizer que às quatro da manhã é quando podemos conhecer uma pessoa como ela realmente é. - Luke fala com a boca cheia. - Conta-me, Bella, o que é que eu não sei sobre a tua personalidade? Tens um lado mais escuro teu? Um lado mais atrevido? ~

- O quê? - pergunto confusa. As minhas gargalhas preenchem a cozinha e Luke abana a sua mão à frente da minha cara, fazendo-me parar.

- Podes falar comigo, Bella. As pessoas não guardam segredos às quatro da manhã.

Apoio a minha cabeça com a mão e paro uns momentos para pensar em algo. Os meus olhos fecham e pouso a cabeça sobre a mesa. Parece que ás quatro da manhã também não é a melhor hora para se pensar.

- Estás com sono, Belz? - sinto a mão de Luke no meu ombro. - Podes ir para a cama, eu fico bem.

Volto a encará-lo e abano a cabeça negativamente. Apenas quero fazer-lhe companhia.

- Eu estou bem. - asseguro e Luke dá um pequeno sorriso. - Conta-me tu algum segredo.

O meu vizinho mete mais uma garfada de massa à boca e para um pouco também para pensar.

- Tenho saudades de ser um idiota contigo. - conta, soltando um pequeno riso. - Achava-te bastante atraente quando ficavas aborrecida comigo.

Rio baixinho e entrego um guardanapo a Luke. Não posso deixar de admitir que também sinto um pouco falta de alguns comentários inapropriados que Luke deixara de fazer tão frequentemente, contudo acho que posso habituar-me a este seu lado mais amoroso.

Neighbours || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now