0.4 - Gatinhos e beijinhos.

55.8K 2.5K 830
                                    

    Bella 

Finalmente, a hora de almoço aproximava-se. Estava mesmo a precisar da minha tarde livre, depois de ter passado parte da minha manhã fechada no consultório. Uma rapariga veio colocar aparelho, e o procedimento para aplicar o mesmo é demorado. Pelo menos é indolor e não houve queixas por parte da paciente. 

Agora, só eu, Alice e Dra. Roden nos encontrávamos no consultório. Dra. Roden foi a primeira a sair, despedindo-se de mim visto que só voltaria ao trabalho na manhã seguinte. Dra. Roden é uma mulher bastante simpática, talvez das únicas dentistas a quem não tenho pavor. 

Dirigi-me até à pequena arrecadação, onde guardei a minha bata branca e recolhi a minha mala com todos os meus pertences. Alice aparece atrás de mim, apanhando-me de surpresa. Trazia o meu telemóvel na mão. 

- Desculpa, não queria assustar-te. - ri, entregando-me o aparelho eletrónico. - Alguém te está a ligar. 

Sorrio em forma de agradecimento e fito o ecrã do telemóvel onde é possível visualizar o nome "Ashton". Não hesito em atender e sinto um sorriso parvo tomar conta dos meus lábios. 

- Olá Bella.

- Ashton! Tudo bem?

- Sim, e contigo? Ainda estás a trabalhar? 

- Está tudo ótimo. - respondo, colocando a minha mala ao ombro. - E estou mesmo agora a sair do consultório, porquê? 

Vou para a frente da secretária, onde Alice se encontra a organizar as suas coisas. Esta para de fazer a sua tarefa e curva-se sobre a secretária para conseguir ouvir a conversa. 

- Eu pensei que pudéssemos almoçar... Os dois? - o seu tom de voz parece receoso. 

- Claro! - praticamente grito e falhando completamente em esconder o meu entusiasmo. - E aonde é que nos podemos encontrar? 

- E que tal passares aqui em casa?

- Parece-me muito bem. - digo antes de me despedir do rapaz e terminar a chamada. 

Alice olha para mim e um sorriso malandro curva-se nos seus lábios. Até parecia a Riley! Por falar em Riley... Ultimamente tem passado bastante tempo no meu apartamento de modo a ficar mais próxima de Luke. É de impressionar que ela ainda não tenha ido para casa dele... Pelo que eu sei, ela ainda não foi! 

- Já vão almoçar juntos, com que então?! - Alice controla-se para não rir. 

- Parece que sim. - afirmo, ainda fitando o aparelho nas minhas mãos. 

- Vê lá se ao invés do almoço, acabam por se comer um ao outro. 

Reviro os olhos e viro costas à minha colega de trabalho. 

- Por vezes consegues ser igual à Riley... Odeio isso! Ficas bem sozinha? 

- Sim, vai lá ter com o baterista. Até amanhã! 

Após as despedidas feitas, corro até ao meu carro tendo o cuidado em não ser atropelada ao atravessar a estrada. Coisas assim costumam acontecer quando estou entusiasmada. 

Arranco até casa do Ashton e não evito cantar a música que passa na rádio. Tenho de libertar esta animação! 

- You know what to do with that big fat butt... Wiggle, wiggle, wiggle! 

Quando chego a casa do Ashton, certifico-me em baixar o volume do rádio e em ajeitar o meu cabelo, que acaba por ficar com o mesmo aspeto horrível. 

O Ashton vai cozinhar para mim! Um rapaz vai cozinhar para mim! Parece um sonho! Agora só faltava que ele cozinhasse em tronco nu e ficava tudo mais perfeito.

Neighbours || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now