4.1 - Bubble bath.

17.8K 1K 329
                                    

Bella

Esfrego os olhos com cuidado e estico os meus braços no ar, tentando despertar. Luke ainda dorme pacificamente ao meu lado. As suas costas estão expostas e os seus músculos estão relaxados, transmitindo-me uma estranha tranquilidade. Brinco com os pequenos caracóis que se formam no final do seu cabelo e ouço-o suspirar. Dou uma pequena gargalhada e sopro levemente contra a sua pele pálida. Luke agita a sua mão no ar quase acertando em mim. Começo então a depositar breves beijos no seu ombro e ao longo do seu pescoço. Luke move a sua cabeça e consigo ver um pequeno sorriso que se forma nos seus lábios. Decide virar-se de modo a ficar de frente para mim e mantém os seus olhos fechados. Passo a mão pelos seus cabelos e Luke encara-me pela primeira vez hoje.

- Bom dia. - cumprimento e Luke deixa-me um beijo nos lábios. - Dormiste bem?

Luke acena afirmativamente e afasta uma mecha de cabelo da minha face. Aperto os lençóis contra o meu corpo e o loiro dá um pequeno sorriso, passando o seu polegar na minha bochecha. É impressionante como a minha opinião acerca de Luke mudou ao longo do tempo, e eu não posso estar mais feliz por ter a oportunidade de conhecer este seu lado que me faz sentir especial e não apenas mais uma forma de diversão.

- Estás a apanhar uma luz maravilhosa. - Luke suporta o peso do seu corpo num braço. - Vá, posa! Mostra-me o pescoço.

Cautelosamente, empurro Luke que finge tirar-me fotos, imitando o som do flash duma câmara. Coloco um braço sobre a minha cabeça e alongo o meu pescoço, cerro os olhos na direção do loiro, tentando abafar uma gargalhada.

- Andas a ver demasiado America's Next Top Model. - afirmo e Luke ri, deixando-se cair na almofada. - Preciso de tomar um banho.

Luke rodeia o meu corpo com os seus braços e aperta-me fortemente, deixando-me ligeiramente desconfortável.

- Só queria ver a marca que tens no pescoço. Fica-te bem. - sussurra e enterra o seu rosto na curva do meu pescoço, começando a beijá-lo de uma forma ruidosa. - Não saias daqui.

Rio e tento afastar-me de Luke, mantendo o lençol perto de mim. Ao tentar puxar o lençol comigo, acabo por cair no chão, fazendo Luke soltar uma gargalhada alta. Cubro o meu corpo exposto com o fino tecido e levanto-me do chão, soprando alguns cabelos para longe dos meus olhos.

- Tens um rabinho jeitoso. - elogio quando reparo que a parte traseira de Luke se encontra totalmente descoberta.

O loiro esconde-se desajeitadamente debaixo dos cobertores e rio baixinho quando resmunga sobre o meu comentário. Até consigo imaginá-lo com um sorriso nos lábios enquanto finge estar aborrecido comigo.

Viro costas e faço o meu caminho até à casa de banho. Debruço-me sobre a banheira e ligo a torneira, deixando a água morna correr. Junto um pouco de gel de banho, formando pequenas bolhas de espuma na água. Decido voltar a verificar o estado de Luke e espreito para o quarto, reparando que ainda se encontra escondido debaixo dos cobertores. Com uma pequena gargalhada, fecho a porta da casa de banho e deixo o lençol que envolve o meu corpo cair no chão. Entro na banheira e deixo um pequeno suspiro escapar quando a água quente relaxa todo o meu corpo. Fecho os olhos e deito a minha cabeça para trás, deixando-me ficar assim até ser incomodada pelo barulho da porta da divisão a abrir.

Luke aparece ao meu lado, completamente nu, e coloca as mãos na cintura, olhando para mim. Tento desviar o olhar do corpo de Luke e com uma pequena gargalhada, tapo o meu rosto com as mãos.

- Preciso de alguém que me esfregue as costas. - declara, entrando na banheira.

Encolho ligeiramente as minhas pernas para que Luke tenha espaço suficiente para se sentir confortável. Começa a molhar o seu corpo com água e depois olha para mim, rindo de uma forma brincalhona.

Neighbours || Luke Hemmingsजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें