2.0 - Obras de arte.

36K 2K 460
                                    

    Bella 

Calum ocupa o único lugar vazio no sofá na garagem de Ashton, ficando entre mim e Michael. O meu namorado toca algo na sua bateria preenchendo a divisão com uma batida harmoniosa. Já Michael não havia largado o seu telemóvel desde que chegara, com toda a sua atenção num jogo viciante. Esperam pela chegada de Luke para que pudessem, finalmente, começar a ensaiar para o pequeno concerto que irão ter amanhã à noite. 

- Convidei a Riley para vir assistir ao ensaio. - Calum comenta e observo-o curiosa.

Riley já me falou sobre o monte de mensagens que tem vindo a trocar com Calum. Apesar de tudo, ainda diz que o continua a achar um pouco irritante e - cito as palavras da minha melhor amiga - "demasiado querido para ser bom na cama". Na minha opinião, Riley apenas quer ignorar o facto que está realmente a gostar das conversas que tem com Calum, e eu acho isso querido. 

- Achas que ela vem? - questiona com um encolher de ombros. 

- Claro, Calum. Ela deve estar apenas um pouco atrasada. - asseguro sorrindo docemente ao rapaz. 

Ashton pousa as baquetas e olha na nossa direção com uma expressão aborrecida. 

- O Luke está a demorar tanto. - suspira. 

Nesse mesmo momento a campainha toca, anunciando que alguém havia chegado. Michael desperta do seu transe e caminha em direção da sua guitarra, pronto para começar o ensaio. Ashton volta a pegar nas suas baquetas pronto para começar, só Calum permanece no mesmo local quase que implorando para que eu fosse abrir a porta a quem quer que estivesse do outro lado. Assim o faço, com bastante preguiça. Vários toques consecutivos provenientes da campainha soam, fazendo-me acelerar o passo. Abro a porta da entrada revelando Luke e Riley. A minha amiga, de braços cruzados e com cara de poucos amigos cumprimenta-me com um quase inaudível «olá», ao qual eu respondo, com um pouco mais de emoção. 

- Hey Belz! - Luke diz alegremente. 

- Huke Lemmings. - correspondo a saudação com um breve sorriso. O rapaz revira os olhos e solta uma pequena gargalhada, passando por Riley e fazendo o seu caminho até à garagem de Ashton. 

Uns instantes depois, Riley entra na casa com uma expressão confusa. 

- Desde quando te dás tão bem com o Luke? - questiona calmamente. - Antes vocês estavam sempre a discutir e agora não me pareceu que se quisessem matar um ao outro... 

Engulo em seco e solto uma pequena risada. Encaro a minha amiga fingido um olhar desentendido. 

- Nada mudou entre nós... Apenas impressão tua. - digo, mordiscando o lábio. - Eu continuo a querer matá-lo .

 - Podiamos fazê-lo juntas. - diz e volto a soltar uma risada, mesmo que a minha vontade seja de desaparecer. 

Entramos na divisão onde os rapazes se encontravam e Calum não hesitou em ir cumprimentar Riley. Michael tenta sorrir disfarçadamente devido ao seu amigo, falhando redondamente. Uma das baquetas de Ashton voou até a cabeça do rapaz dos cabelos coloridos, impedindo-o de comentar algo desnecessário. 

- Idiota... - Michael resmunga acariciando a zona atingida e logo depois, atira o pertence do meu namorado contra o mesmo. - Isso doeu. 

Sorrio ao ver os dois amigos, mas logo desvio o meu olhar para Luke que se encontrava no fundo da sala, sentado no chão, tentando afinar a sua guitarra acústica. Quando percebe que me encontro a observá-lo, olha-me com um sorriso curvado nos lábios e pisca-me o olho. Desvio rapidamente o olhar, receosa que alguém reparasse em nós. Felizmente, todos estavam demasiado distraídos para notar naquele pequeno percalço.

Neighbours || Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora