Capítulo 30 - Seja feita a Tua vontade ❤

2K 309 123
                                    

PRIMEIRA AUDIÊNCIA

Eu estava na sala de espera no fórum. Eu estava arfando muito e suando frio, andando de um lado para o outro com uma roupa apertada e engomada que Blanca me ajudou a escolher. Maressa tinha ido com Alex e Noah brincar, enquanto Lorena e Arthur iam ser minhas testemunhas hoje.

Depois de uma noite incrível com Diego, eu desejei profundamente que tudo isso parasse de existir, mas quando a roda gigante desceu e pisei meus pés no solo outra vez, eu lembrei que tinha responsabilidades a cumprir e que não podia fugir delas, mesmo que quisesse muito.

Blanca queria ajudar, mas como alguns, ela só ficou sabendo do que me acontecia quando passou na televisão, em todos os noticiários possíveis. Então não estava apta para testemunhar bem. Ela não podia dizer muito sobre minha criação com a Maressa e muito menos Alex. Lorena e Arthur também não podiam dizer muito sobre isso, mas iriam me ajudar com o fato de que eu tenho sanidade para criar alguém.

- Fica tranquila, vai dar tudo certo. Tenho certeza que Deus está ao seu lado. - George disse, fazendo-me parar de andar.

Ele pegou na minha mão e olhou a aliança que estava nela.

- Você não precisava fazer isso. - Me esquivei dele e voltei a andar, sem responder àquilo.

- Lana - Lorena adentra a sala de espera.

- Oi. E aí? Vamos começar? - Pergunto, apreensiva.

- Você precisa manter a calma Alana, está muito nervosa. - George disse sentando-se em uma das cadeiras.

Lorena o olhou como se fosse mata-lo naquele momento. E eu sei que ela já ia falar alguma coisa.

- Ela não precisa manter a calma aqui. Alana, se você quiser explodir, esse é o momento, afinal lá dentro daquele ninho de cobras que você vai precisar ficar tranquila. - Rosnou, com seu olhar direcionado para mim.

- Cadê o Diego? - Pergunto, tentando mudar o assunto e ao mesmo tempo me acalmar.

- Está conversando com o Arthur e Shawn e já vem. - Ela respondeu, sentando-se na cadeira.

- Voltei. - Cecilia abre a porta que dava no banheiro da sala. - Como está se sentindo Alana? - Ela pergunta, sentando-se ao meu lado.

- Como você acha que ela está, Cecilia? Claro que mal né. - George responde.

- Eu não falei com você, metade idiota. - Rebateu e ele revirou os olhos.

- Não é hora de vocês brigarem, pelo amor de Deus. - Lorena interrompe. - Eu nem conheço eles dois e já acho que a Cecilia é melhor. - Resmungou.

- Porque a Maressa não vai falar nada, ela já tem idade para saber quem é melhor para ela. - George muda o rumo da conversa.

- Quando menos eu envolver minha filha nisso, melhor. - Digo.

Depois um pouco de silêncio a porta se abre novamente. Arthur, Diego e Shawn entram e em seguida fecham a porta. Fico feliz em ver Diego perto de mim e então Arthur se senta comigo.

- Prestem atenção. - Shawn fica de pé e o observamos. - O guarda vai vir aqui levar vocês dois para a sala de testemunhas. Cecilia e George vocês podem apenas esperar aqui, é pouco provável ele chamar os dois hoje.

- Não podemos assistir? - Cecilia pergunta.

- Infelizmente não. Só iremos estar lá, Eu, o advogado do Pablo, Alana e o próprio Pablo. Claro que o juiz também e o tabelião. - Shawn respondeu. - Alana, você terá sorte. Apenas não retruque as provocações do advogado do seu irmão. Não pense que ele não irá fazer isso.

O preço de amar a CristoWhere stories live. Discover now