Capítulo 68 - Eu não me arrependerei { Último Capítulo } ❤

1.9K 285 173
                                    

Alana narrando.

Aquela noite. Aquela sensação. Nossos corações. Nossa união, nossa vida. Tudo agora é nosso e não mais dele ou meu. Nunca que eu vi um pronome se tornar tão romântico e tão real.

Estávamos na nossa festa de casamento, um salão com espaço suficiente para todos e decoração deslumbrante, mas a essa altura eu não conseguia prestar atenção em mais nada além do homem na minha frente, que me teve por mulher dele há alguns minutos atrás.

Quer dizer, ele está me fazendo feliz nesse momento enquanto dançamos no meio do salão com todos nos olhando e as luzes baixas. Ao som de You and Me do Lifehouse. Com meus braços envoltos em seu pescoço e os seus braços na minha cintura. Testa com testa, respiração com respiração.

Amor.

Paixão.

Uma mistura louca e intensa de sentimentos que eu não conseguia colocar em palavras, só em ações, foi aí que o beijo suave veio e permaneceu enquanto alguns gritinhos invadiam a pista de dança, mas tudo parecia tão em câmera lenta, que nem percebi que mais gente se juntou a nós naquela dança. E que nós tínhamos uma baita atenção naquele momento.

Mas como explicar? Meus olhos estão nele agora. A pessoa que Deus escolheu para mim. A pessoa no qual eu vou passar o resto dos meus dias na terra, meu companheiro, meu amor.

Tem algo sobre ele que me enlouquece de uma maneira que eu não consigo tirá-lo do meu coração. Ele chegou todo ligeiro e tomou conta do espaço que já era dele desde o início. Pois Deus sabe a quem vai pertencer esse amor eros – que é de uma forma inusitada e diferenciada – desde o momento que saímos da madre da nossa mãe. Ele sabe nossos passos e ainda bem que sabe, eu não poderia ser mais feliz.

Obrigada Pai, eu não poderia deixar de fazer essa oração nesse momento. Obrigado por estar comigo nessa trajetória da minha vida, te agradeço por cada experiencia e por cada pessoa que veio para minha vida, agradeço pelo Diego ter vindo a mim e pela Maressa, minha pequena, pessoas que o Senhor colocou na minha vida. Tenho certeza que o Senhor irá fazer grandes coisas ainda e peço que esteja comigo nessa nova vida que acaba de se iniciar. Eu estava tão abatida, tão triste, tão distante, e o Senhor me puxou de volta com força e amor incondicional, me abriu os braços e me deu uma nova vida. Me curou e renovou. Alguns chamam de escravidão, outros de loucura, ainda dizem por aí que eu sou totalmente ignorante, porém eu chamo isso de amor. Eu passaria por tudo outra vez, só para estar Contigo.

— Que tal a gente ir agora? – Num passe de mágicas, já tínhamos ficado várias horas na festa e era hora de irmos embora. — Hein? O que acha? – Eu estava perdida nos olhos verdes dele, então apenas consenti.

Fui acompanhada da minha avó para uma sala reservada, onde continha um trocador, então coloquei uma roupa mais leve, escolhida por ela mesma.

— Querida, eu estou orgulhosa de você. – Disse enquanto eu ainda me trocava.

Eu não conseguia vê-la por conta da cortina, mas sentia as suas palavras tocar meu coração.

— Você foi tão forte, Deus realmente fez de você um milagre vivo que transformou pessoas. Isso me dá orgulho. – Continuou fazendo-me derramar algumas lágrimas.

— Vovó! – Assim que troquei minha roupa, corri até ela para um abraço apertado, mesmo com o zíper da parte de trás do vestido completamente aberto.

— Oh, querida! – Ela passou a mão pelas minhas costas para acariciar e terminou por rir. — Ah, menina... – Eu comecei a rir com ela, ao passo que ela me ajudou a fechar.

O preço de amar a CristoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant