Capítulo 59 - Espera por mim ❤

1.9K 298 75
                                    

Alana narrando.

Era o grande dia. Um véu não foi colocado sob sua cabeça, mas seu vestido branco praiano estava tão lindo quando a coroa de flores branca em sua cabeça ressaltando seus olhos azuis cor do céu e suas bochechas que são coradas naturalmente. O vestido tinha um decote V e as costas quase totalmente a mostra, mas tudo com decência e o caimento era perfeito e apesar de bem simples, tinha um toque de Lorena.

— Nem acredito que você vai casar... E com o Arthur. – Blanca comentou ajeitando a coroa de flores na cabeça dela.

Ela fez apenas umas ondas nas pontas do cabelo e fez questão de não pintar, pois amava o loiro natural desde bem nova. Maquiagem leve e brilho no olhar é tudo que é preciso para deixa-la deslumbrante. O movimento que o vestido tinha da cintura para baixo, com essa fenda que ia da metade da sua coxa até os pés, deixavam tudo bem mais leve e com ar praiano.

Eu mal posso imaginar o que a Lorena está sentindo nesse momento. Depois de tanta luta e tantas coisas virem para separar eles dois, situações que a vida mostrou que parecia que eles jamais fossem ficar juntos novamente. Quando soube que Arthur ia vê-la todos os dias apenas para se culpar pelo destino que ela enfrenta, daí eu soube o quão lindo é amor que Deus coloca no coração de alguém por outra pessoa.

Eles dois se merecem tanto. Um curando a ferida do outro e se consolando e, principalmente, se amando. A união em casamento é a forma mais linda de demonstrar felicidade de estar junto com o outro.

A agitação era enorme na casa de praia onde estávamos hospedados para o casamento. No andar de baixo, onde os meninos estavam não conseguíamos ouvir nada além de um som alto. Isso indica que eles estavam falando algo que nós não podíamos ouvir.

— Alana... – Lore me puxou para um canto um tanto distante das outras meninas. — É...

— O que foi? Está nervosa com algo? – Segurei as mãos dela.

— É que eu chamei o Diego para me levar até lá, sabe...

— Ah, sim. – Sorri. — Acho isso incrível, vocês são melhores amigos Lore, eu jamais interferiria na ligação que vocês têm. – Meus olhos já se encheram de lágrimas.

— Você é incrível. – Ela me abraçou apertado.

Tinha tanto tempo que ela não fazia isso.

— Parece até que você está se despedindo Lore, vamos continuar morando na mesma cidade. – Disse apertando-a mais.

— Eu sei, mas... Com tudo que aconteceu, essa felicidade extrema que nos rodeia parece até o fim de algo. – Ela me soltou e sorriu.

— É... Deus sabe o que faz. Todo sofrimento, toda dor, tudo tem um propósito – Falei. — Veja só como estamos mais unidas agora. A Blanca está fazendo seu caminho para Jesus e eu tenho certeza que através dela o Alex também vai enxergar que Ele é o caminho certo e o Shawn, poxa ele era ateu, a Karen vai se reencontrar com o filho, tantas coisas boas. – Suspirei pensando em toda minha jornada até aqui.

— Sem dor não saberíamos o que é bom. – Lorena acrescentou ao passo que concordei balançando a cabeça.

— Mas... – Suspirei. — Hoje é seu dia. E é claro que eu vou ficar feliz em ver meu lindo namorado levando uma das melhores pessoas do mundo ao altar. É um dia feliz demais para mim e eu amo você. – Disse a ela que sorriu fácil.

— Ei, vocês! – Blanca chamou. — Não ouse fazer a Lorena chorar, Alana, eu te mato. – Lorena e eu nos entreolhamos e rimos. — Venham logo para cá. Já está quase na hora.

O preço de amar a CristoWhere stories live. Discover now