Capítulo 67 - Você vale a pena ❤

1.8K 262 42
                                    

Diego narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diego narrando.

Quando o grande dia é desenhado por Deus. Nada é pode vir a ser melhor para você. O coração se torna seu companheiro em cada passo. Sua respiração transforma-se na sua aliada, você presta atenção nela a cada minuto.

Mas as pernas se tornam traidoras, de tanto que chacoalham em busca do chão para que você caia. As mãos suadas revelando seu nervosismo total.

Tudo que eu consigo olha é para frente, no máximo encaro minhas mãos e vejo o quão suadas estão. Meu comportamento não pode ser controlado agora, no meio das pessoas que estão aqui para nos ver e desse tapete vermelho que vem das escadarias do lado de fora da igreja até mim.

Me fazendo aguardar meu futuro.

Um futuro que eu não vou soltar jamais. Minhas mãos vão se juntar as dela e será para sempre, literalmente. Eu quero fazer essa felicidade durar como nos contos de fadas. Para sempre.

E o depois do "felizes para sempre" colocarei nas mãos de Deus, pois assim, eu sei que será uma eternidade ao lado de bondade e amor.

Nas laterais dos bancos de madeiras da igreja, tinham gipsófilas em buque penduradas. Ao lado do tapete vermelho, dos dois lados, estava inundado com as mesmas flores, do começo ao fim.

Aquela música começou a tocar com o dedilhado do violão atrás de mim. Tocado por Vincent e ele começou a tocar Ed Sheeran - Tenerife Sea.

Foi quando as portas enormes se abriram e todos se puseram de pé. Olhando para trás. Blanca e Alex entraram de primeira, seguidos por Lorena e Arthur, logo atrás deles havia Shawn e Karen. Meu coração acelerou mais ainda – se é que algo assim existe – e eu não conseguia olhar para outro lugar a não ser aquela porta.

Esperando ansiosamente o amor chegar.

Eles andaram devagar, o que me deixou mais ansioso. Eu só queria vê-la iluminar todo o ambiente. Entrando lentamente para que eu pudesse admirá-la no vestido que a faria minha, finalmente.

Alex olhou para mim e sorriu, Arthur colocou a mão no meu ombro antes de ir para minha esquerda e Lorena me abraçou rapidamente, indo para a direita. Shawn apenas levantou seu dedão para mim e foi para o seu lugar.

Eu não sabia se chorava ou sorria, ou fazia os dois. Pois um misto de emoções está me inundando completamente.

Foi aí que minha princesinha entrou, belamente com um vestido de daminha, branco e uma coroa de flores que combinava com o ambiente, que eu não consigo descrever agora. Pois... Lá está ela entrando, de braço dado com seu avô.

Uma lágrima escapou. Não consegui segurar. Olhei rápido para meu terno branco, não havia sujeira, não queria fazer feio para ela. Olhei-a novamente. Sorria lindamente, como nunca tinha visto. Estou tão apaixonado.

O preço de amar a CristoWhere stories live. Discover now