Capítulo 65 - O dia que eu fiquei curioso sobre você ❤

1.9K 258 99
                                    


Alana narrando.

— Laninha, amor. Acorda. Eu já cheguei da minha lua de cristal, pode acordando... – Parecia um zunido no meu ouvido, misturado com a ardência em meus olhos pela luz que era proveniente da janela. — Anda, querida, acorda... – Abri meus olhos com dificuldade e vi aquela sombra dourada diante de mim.

— Anda Alana! A Lore não vai parar de falar com essa vozinha nunca. – Olhei para o lado e Blanca estava de braços cruzados na porta.

— O que vocês duas estão fazendo aqui? – Olhei para o relógio. — A Mar...

— A Sabrina já levou o Noah e ela para a escola, não se preocupe. – Lorena falou sentando-se ao meu lado na cama. — O Diego foi para casa também.

— Eu ainda não entendi porque vocês estão aqui as nove da manhã em plena segunda feira. – Cocei meus olhos. — Quando você chegou? – Perguntei a Lorena.

— Ontem. – Respondeu. — Minha lua de mel foi tão incrível. – Seus olhos pareciam derreter. — Nem acredito que estou casada. – Olhou para o seu anel dourado.

— E cadê o Arthur? – Perguntei.

— Está resolvendo umas coisas da nossa casa nova. – Respondeu. — Além disso, ele vai voltar a faculdade em breve e eu tenho que trabalhar também. – Informou. — Vamos começar a luta de novo.

— Pensei que ele fosse rico. – Blanca indagou sentando-se também, enquanto eu levantei e fui ao banheiro lavar o rosto.

— Riqueza não brota em arvore. Ele quer ser policial, você sabe. – Falou.

— Combina com ele. – Falei e Blanca riu.

— Estressado do jeito que é... – Blanca comentou e rimos ainda mais.

— Não falem assim do meu marido. – Resmungou Lorena antes de cair na gargalhada conosco. — Enfim... Estamos aqui na missão: Hashtag missão casamento do ano. – Lorena fez um jogo da velha com os dedos.

— É o que? – Arqueei a sobrancelha.

— Isso mesmo que você ouviu. – Cecilia entrou no meu quarto com várias revistas na mão. — Tu não vais ter um casamento qualquer. – Jogou a pilha de revistas na minha cama.

Na capa delas só tinham noivas felizes ou casais.

— Vocês estão brincando né? – Elas se entreolharam e me puxaram para perto delas.

Está bem. Eu quero muito me casar. Porém acabamos de noivar. Elas querem mesmo que nós nos preparemos em poucos meses para esse casamento que na cabeça delas está grandioso.

— Você quer que seja aonde? Praia? – Ceci perguntou.

— Eu já usei essa. – Lorena balbuciou.

— Estilo Las Vegas eu já usei também. – Blanca deu de ombros.

— Vou me lembrar disso. – Ceci continuou folheando uma de suas revistas.

— Gente... – Suspirei. — Eu acho que eu preciso conversar com o Diego sobre isso. – Falei. — Afinal, nós dois vamos casar.

— Está bem, mas você não vai fugir de procurarmos um vestido hoje. – Olhei para elas que me empurraram para o banho e me fizeram vestir algo para ir as compras com elas.

— Vocês sabem que não vou conseguir escolher hoje. – Cruzei os braços. — Não é coisa de um dia. Está mais para um mês.

— Falar nisso, vocês já marcaram a data? – Blanca questionou abrindo a porta do carro para entrar.

O preço de amar a CristoWhere stories live. Discover now