Capítulo 42 - Que os céus se abram❤

2.1K 298 53
                                    

Alana narrando.

Eu nem estava acreditando na cena que estava vendo: Blanca colocando seu melhor vestido para ir à igreja. Como Deus é maravilhoso! Ele usa coisas tão simples para fazer coisas imensas acontecerem.

Ela prendeu o cabelo num rabo de cavalo e colocou um batom leve, um vestido longo que marcava sua cintura, mas não deixava nada a mostra. Ele era todo verde escuro e ela estava com uma bota presta por baixo. Combinava com ela.

- Vamos gente! - Maressa corria pela casa junto com Noah.

- Se aquietem vocês dois! - Blanca gritou do quarto. - Olha só o que sua filha me arranjou Alana - Murmurou.

- Você está muito empenhada em se arrumar para alguém que não quer ir. - Cruzei os braços.

- Eu só... Estou curiosa. - Deu de ombros.

- Sobre o que? - Perguntei.

- Porque dentro de um lugar só tem tanta fé em coisas boas - Eu não respondi e ela também continuou mexendo em seu cabelo.

Eu sabia a resposta para essa pergunta. Não era algo bom é a bondade em pessoa que nos atrai. Jesus. Mas acho melhor ela descobrir por si só é mais incrível assim.

Depois de já prontos, enviei uma mensagem para Diego de que ia ao culto antes de passar lá e para ele tentar acalmar a Lore, se conseguisse. Blanca pegou o carro dela na garagem e fomos todos nele.

Maressa estava feliz em mostrar pela primeira vez a igreja para Noah e andou contado as coisas mais legais de lá, aos meus ouvidos era só "sala das crianças" e coisas do tipo. Eu me diverti ouvindo ela falando sobre várias histórias e as vezes misturando tudo, eu tinha que entrar no meio e explicar e foi bom, pois, percebi os ouvidos atentos de Blanca para cada parte das histórias. Eu sinceramente não sabia que ela se interessava desse jeito.

- Blanca, você nunca me disse o que aconteceu com seu irmão. - Entrei no assunto depois de explicar sobre Ester e Rute aos dois pequenos.

- Ah... Meu irmão está bem. - Respondeu.

- Só isso? - Questiono.

- Só. Meu irmão não teve uma grande mudança de vida como os outros - Riu. - Ele continua sendo professor e continuamos nos falando e as vezes temos jantares em família. Quando meu precioso marido não está ocupado no trabalho, claro. - Senti um tom de tristeza na ultima frase, mas não comentei nada.

- Tenho certeza que ele pensa em você enquanto assina os papeis de seja lá o que for. - Ela riu num tom sarcástico.

- Chegamos! - Noah exclama animado, enquanto olha pela janela.

Uns minutos depois e estávamos estacionados. Depois de mais alguns minutos Maressa e Noah estavam dentro da igreja antes mesmo de nós duas. Apenas caminhamos ate lá em passos lentos, parecia que o peso que eu estava sentindo tinha se diminuído um pouco só de pisar perto da igreja. Blanca apenas olhava em volta e parecia admirada e ao mesmo tempo parecia querer esconder o verdadeiro sentimento de estar ali.

Assim que entramos na igreja Haina veio para cima de nós com um grande abraço e tagarelava algo que eu não conseguia acompanhar e pela expressão de Blanca, nem ela. Só sei que dei uma boa olhada e vi alguns jovens afinando os instrumentos e outro, que parecia o líder, conversar com eles enquanto isso. Algumas irmãs estavam nas primeiras fileiras e pareciam ansiosas para o inicio daquele culto.

Me lembro de quando eu consegui ir uma vez com a ajuda de Lorena e Arthur. O sentimento era indescritível, mas ao mesmo tempo o melhor de todos.

Flash back on - Referente ao capitulo 3 do livro 1.

O preço de amar a CristoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt