Capítulo 12

47 7 0
                                    

Acordou cedo, levou seu laptop e algumas coisas necessárias para a casa, pois  estava chovendo e não queria ficar indo e voltando o tempo todo. 

Primeiro foi até o mercado e comprou um bolo de nozes e mais algumas guloseimas. Quando voltou foi preparar o café da manhã. 

Cortou algumas fatias de pão para torrar e deixou junto a torradeira, em cima da mesa. Pegou a caixa de chás, geléia e queijo e deixou na mesa também. 

Ouviu passos na escada e era Anne. "Bom dia" ela disse baixinho e ele sorriu quando a viu. "Bom dia, dormiu bem?". 

Ela disse que sim e perguntou se ele precisava de ajuda. "Não, obrigado. Quero servir seu café da manhã" ele disse fazendo uma reverência e ela riu. 

"O que gostaria de comers senhorita?" ele perguntou fingindo ser um criado da época vitoriana e sorrindo ela escolheu torradas e bolo. Ele a serviu e aqueceu a água para o chá. Sentou-se em sua frente e se juntou a ela para o café. 

"Mmm que bolo delicioso! Comprou ontem?". 

"Na verdade fui no mercado mais cedo" disse dando de ombros. 

"Mas está chovendo tanto!!" ela exclamou preocupada. "Está molhado ainda? Trocou de roupas?". 

Ele sorriu e antes que ele respondesse Gabrielle se juntou a eles. "Bonjour" disse pegando um xícara para preparar seu chá. 

"Correu tudo bem ontem?" ela perguntou para Anne que assentiu e agradeceu pelos conselhos, ele realmente fez tudo que ela havia dito. 

"Sou mais vivida, conheço os homens" disse sorrindo olhando para Robert que assentiu. 

"Foi para onde depois da festa?" ele perguntou a ela. 

"Em um pub, estava tendo uma noite especial de Natal e pra falar a verdade, curti muito" ela respondeu tentando parecer relaxada. 

"Que bom" Robert disse "Podemos conversar depois?" ele perguntou e ela assentiu. 

Anne terminou o café da manhã e subiu para arrumar o quarto de Gabrielle e o banheiro. Aproveitou e tomou um banho quente, que ela adorava. Vestiu suas roupas confortáveis e desceu. 

……… 

"Desculpa por ontem" Robert disse e Gabrielle assentiu. "Tudo bem Rob, eu que sou a intrusa aqui, não é verdade?". 

"Não é assim também" ele se defendeu. "Gosto da sua companhia, e realmente achei que seria uma ótima idéia ficarmos juntos". 

Gabrielle suspirou e deixou ele continuar. "Eu estou enlouquecendo com a amizade de Anne com esse cara que apareceu" disse passando as mãos pelo cabelo. 

"Eu percebi" ela disse. "Não sou angelical como ela, mas tenho o meu valor Robert, eu também mereço alguém que goste de mim". 

"Eu sei.. É claro que você merece. E eu pensei que poderia mesmo ser esse cara. Mas não estou conseguindo segurar minha onda. Desculpa" disse segurando suas mãos. 

Ela deixou uma lágrima cair e afastou sua mão. Ela não queria fazer uma cena. Afinal ela apareceu ali sem ser convidada e nem sabia que estava tão afim dele, até ontem a noite. Ela tinha adorado aqueles poucos dias juntos, pareciam um casal de verdade e ela gostou da sensação. 

"Eu vou voltar pra França, vou procurar um vôo para hoje" ela disse se levantando. 

Anne desceu e percebeu o clima estranho que estava entre eles. Não sabia o que fazer. Foi para a sala e começou a limpar e organizar. Quando Gabrielle subiu, ela foi recolher os resto do café da manhã para organizar a mesa e lavar a louça. 

"Está tudo bem?" ela sussurrou e ele fez uma cara de triste e deu de ombros. "Eu não sabia que estava a magoando" ele disse triste. 

"Eu não entendo esse tipo de relacionamento que vocês têm hoje em dia, não posso opinar" ela disse levando as coisas para a cozinha e ele foi atrás dela, levando o resto. 

"É normal ter essa relação, como se fossem namorados, mas não são.. Então não devem satisfação e nem fidelidade" disse dando de ombros. 

"Isso é muito superficial, você prefere isso do que ter uma namorada de verdade?". 

"Mmm.. Eu pensava que sim.. até.." ele disse parando e suspirando. 

Ela se virou para ele esperando o resto "... até?" ela perguntou. 

"Até você chegar" ele disse soltando o ar que nem sabia que estava segurando. Ela só olhava pra ele sem dizer nada. 

Ele foi até ela e rapidamente a pegou pela cintura, puxou contra seu corpo e a beijou ardentemente. Passou as mãos por suas costas e entrelaçou os dedos em seus cabelos. 

Anne nunca tinha sido beijada daquela forma. Ela achava que suas pernas iriam falhar e se segurou na cintura dele. Ele a segurava tão firme que ela se sentia acolhida em seus braços. 

Ele puxou levemente os cabelos dela para trás, fazendo sua cabeça se erguer e ela abriu os olhos e o fitou. 

Ficaram se olhando um tempo e ela ofegava. Robert estava excitado em ver ela daquele jeito. Prensou ela contra a pia e puxando seu rosto levemente para a direita, ele beijou sua orelha e desceu para o pescoço. 

Ele conseguia sentir o corpo de Anne vibrando pelo seu toque. Ela ofegava e sua pele estava arrepiada. Passou as mãos pela barriga dele e subiu até o peito. Ele tinha músculos e ela conseguia sentir isso mesmo sob a roupa. 

Escutaram barulho na escada e se separaram rapidamente. Ela virou tremendo para a pia e voltou a lavar a louça. Ele ficou paralisado olhando para ela, com cara de bobo apaixonado. 

Suspirou e viu Gabrielle na porta o olhando. "Hey" ele disse indo até ela. Foram para a sala e ela disse que conseguiu um vôo para daqui a 4 horas, então ia fazer a mala. 

"Me perdoa?" ele perguntou e ela sorriu "Claro chéri". Suspirou e voltou para o quarto para fazer a mala. Ela só queria sair dali rapidamente. Percebeu o clima que estava na cozinha e aquilo estava a magoando de verdade. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now