Capítulo 35

29 7 0
                                    

Anne o viu e seu coração disparou. Ela precisou se esconder e respirar fundo algumas vezes antes de sair. 

Ele estava distraído e não a viu chegar perto. Ela foi andando devagar em sua direção, não conseguiu planejar nada pra falar com ele, estava desesperada e então ele a viu e quando seu olhar se cruzou com o dela, Anne achou que ia desmaiar. 

Ela colocou a mão no peito e ficou sem ar, respirou fundo algumas vezes e Robert percebeu que algo estava errado. 

"Está passando mal Anne?" ele perguntou preocupado a amparando. Ela somente fez que não com a cabeça sem conseguir falar. 

"Como eu pude ter alguma dúvida" ela pensou olhando pra ele. "Eu estou sem ar só de ficar perto dele". 

Robert a observava, tinha algo errado, ela parecia apavorada. "Anne, o que aconteceu?" ele perguntou e ela somente a olhava. 

Então ele a abraçou e a levou dali. "Shiiii… calma" ele sussurrou quando sentiu seu corpo tremendo em seus braços. 

"Vamos só andar por um tempo, okay?" ele sugeriu e ela fez que sim com a cabeça. Seus olhos estavam ardendo e ela sentiu uma lágrima cair. 

Ela não queria simplesmente chorar. Ela queria conversar com ele, ouvir o que ele tinha pra falar e contar pra ele tudo que ela sentiu. 

Foi respirando fundo e quando se deu conta estava no Hide Park. Robert procurou um banco e fez ela sentar, se sentando do lado dela. 

"Está se sentindo melhor?" ele perguntou segurando suas mãos e viu uma lágrima cair de seus olhos. Pensou em enxugar e fazer carinho em seu rosto, mas achou melhor esperar ela falar. 

"Estou, obrigada" ela murmurou "Eu.. Eu.. Não sabia que ficaria assim quando te visse de novo" sussurrou com as mãos no peito novamente. 

Ele ficou emocionado por ela falar daquela forma. Não sabia o que dizer então somente assentiu. 

"Você queria me dizer algo?" ele conseguiu perguntar e ela fez que sim com a cabeça e depois que não o deixando o confuso. 

"Eu sinto sua falta.." sussurrou começando a chorar e após alguns segundos prendendo a respiração Robert a abraçou. Passou as mãos pelo seus cabelos e disse que também sentia a falta dela. 

"Me perdoa" ela disse entre lágrimas e ele não respondeu. Ela levantou a cabeça e ficou o olhando. 

"Entendo" ela murmurou baixando os olhos. Ele levantou seu rosto e disse "Entende o que?". 

"Você não me perdoar, você está com raiva de mim, como eu fiquei de você e de toda essa situação" disse enxugando uma lágrima. 

"Mas eu só consegui entender o que aconteceu após passar por toda essa experiência, me desculpe.. Mas eu precisava disso, viver os dois lados" suspirou. 

Ele só a olhava, não sabia o que dizer, realmente estava magoado com ela e não sabia se queria saber sobre essas experiências que ela teve. 

"Anne.. Você não confiou em mim" ele disse após um tempo em silêncio. "Vai ser sempre assim? Todo desentendimento você vai querer viver experiências e voltar?" disse suavemente. 

Ela parou pra pensar sobre aquilo, ele tinha razão, ela não podia fazer isso sempre. "Desculpa, tudo é novo pra mim, eu nunca vivi nada disso e nem teria qualquer experiência desse tipo no século XIX" ela disse e ele assentiu. 

"Eu me desesperei! Claro que  eu acreditei em você, eu sei que Gabrielle te beijou de propósito.. Mas eu fiquei com medo de você preferir ela, quando a visse grávida, filho é um vínculo sagrado" disse envergonhada. "E no meu tempo, nosso tipo de relacionamento leva ao casamento e não sabia se era o que você queria, pois nunca disse nada a respeito, não tenho uma família pra quem você deve pedir minha mão.. Sei lá, desculpa, só fiquei confusa e com medo de tudo acabar" despejou com ar confuso. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Onde histórias criam vida. Descubra agora