Capítulo 24

31 6 0
                                    

"Gostei de sua postura na cozinha" ele disse vestindo sua calça. 

"Você está afim de Anne?" Amanda perguntou curiosa, reparou em como ele a olhava. 

"Isso importa?" ele disse levantando uma sobrancelha. 

"Não na verdade, ela tem um namorado não é? Eu o conheci um dia.. aliás ele é bem estranho, deu um tapa na mão dela, quando eu a mostrei o colar que encontrei.. foi parar longe" lembrou fazendo uma careta.

"Sério?" Anthony disse sorrindo, "Talvez eu fizesse o mesmo na hora do desespero" pensou. "Mas respondendo sua pergunta, sim.. gosto dela" deu de ombros. 

"Eu percebi" ela disse suspirando, não sabia se a informação a incomodava ou não. Ela não era apaixonada por ele, mas não estava preparada para o deixar. Adorava essa relação que criaram, sem cobranças mas com muita pegação. Enquanto pensava sobre isso Anthony a observava. 

"Isso está te incomodando Amanda?" disse sentando-se na sua cadeira. 

Então ela disse tudo que estava pensando, enquanto ele balançava a cabeça concordando. 

"Concordo com tudo o que disse" disse indo até ela "Nós temos algo único e não gostaria de parar de te ver" disse a puxando pela cintura. 

"Meu coração tem dona, mas só meu coração" sussurrou em seu ouvido a fazendo estremecer excitada. Beijou seu pescoço e sentiu sua ereção voltando. "Está vendo o que você provoca?" ele disse sorrindo a fazendo rir. 

"Okay.. Podemos continuar então, já que seu corpo precisa de mim" disse baixando o zíper dele o tocando. Anthony gemeu e ficando de joelhos ela o engoliu. 

………. 

Anne chegou em casa e viu um dos hóspedes no sofá, o cumprimentou e quando se dirigiu para o jardim ouviu uma voz de mulher vindo da edícula. 

Ela parou assustada, conhecia aquela voz. Rapidamente abriu a porta e viu Gabrielle sentada na cama, na cama que ela dormia com Robert. Ficou possessa de raiva. 

"Anne chéri" ela disse fazendo Robert se levantar assustado e ir até ela. 

"Posso saber o que está acontecendo?" Anne perguntou vendo o semblante preocupado dele. "Precisamos conversar" ele disse e ela assentiu.

"Você pode nos dar licença Gabrielle" ele disse secamente e ela saiu sorrindo. 

"O que foi Robert, o que ela estava fazendo aqui no nosso quarto?!" exclamou irritada. 

"Calma meu amor, sei que está irritada e com razão" suspirou "Ela chegou sem avisar" deu de ombros. 

"Tem quarto vago, ela não precisava vir até aqui" falou cruzando os braços. 

Robert passava as mãos pelo cabelo desesperado e andava de um lado para outro. 

"Robert você está me deixando nervosa" suplicou.

"Você sabe que nós dois.. eerrr… ficamos juntos" ele começou e ela concordou. 

"Bom.. o fato é.. ela veio para dizer que está grávida" ele sussurrou. Não conseguia acreditar naquilo e a voz mal saía. 

Anne ficou em choque e entendeu o sorriso que ela deu ao sair do quarto. Ela queria arrancar aquele sorriso no tapa, seu corpo tremia. 

"Anne" ele disse sentando-se ao seu lado "Não sei se é meu mesmo, afinal éramos livres para sair com quem quiséssemos". 

Anne não se mexia, estava com tanta raiva que não sabia o que fazer. Seus olhos ardiam e deixou uma lágrima cair. 

"Amor.. Por favor.. Fala comigo" ele disse. 

"Você quer que eu fale o que Robert" ela conseguiu falar antes do choro vir. Robert foi abraçá-la e ela o evitou. 

Isso cortou seu coração. "Anne eu era solteiro, isso acontece, não pretendo te deixar, por favor" disse desesperado.

"Não sei o que pensar" ela disse pegando sua bolsa. 

"Onde você vai?" ele perguntou desesperado. "Sair, não vem atrás de mim" ela disse limpando uma lágrima o deixando sozinho. 

Gabrielle estava na cozinha fazendo um chá quando viu Anne passar apressada sentido a porta da frente. A porta bateu e ela sorriu. 

Ela voltou para França magoada com Robert, ela não pretendia se apaixonar por ele mas aconteceu. Um mês depois ela percebeu que sua menstruação estava atrasada e resolveu fazer um teste de gravidez. 

Nem acreditou quando viu o resultado. Se desesperou, fez todas as contas pra saber de quem poderia ser. Ela só tinha transado com mais um cara quando estava em Londres. "Foi uma vez só e acho que o cara usou camisinha" ela pensou chegando a conclusão que o filho era de Robert. 

Não foi atrás dele em seguida porque estava passando muito mal. Ela ainda tinha bastante náuseas mas conseguiu pegar um avião até lá. Estava super ansiosa para contar a Robert sobre o filho deles. 

Pensando na história deles, ela alisava a barriga sorrindo, enquanto tomava seu chá. Terminou e foi atrás de Robert de novo. 

"Rob chéri" ela disse entrando na edícula. Robert estava deitado com os braços por cima dos olhos. 

Ele levantou e a expulsou do quarto. "Sai daqui Gabrielle" disse rispidamente. 

"Hey, calma.. Eu não fiz esse filho sozinha" disse levantando as mãos.

"Quando quiser conversar comigo, falaremos na casa principal, não quero você aqui dentro da minha casa, minha e de Anne". 

Isso a magoou mas ela fingiu não se importar. "É.. mas foi bem nessa cama que fizemos nosso bebê" disse irritada o provocando.

Robert a olhava furioso "Quem disse que esse filho é meu?" ele gritou e isso foi como um tapa na cara dela. 

"Como você ousa me ofender desse jeito!" disse com lágrimas nos olhos. 

"Não estou te ofendendo, isso é um fato! Nós não éramos exclusivos, até saber com certeza se esse filho é meu ou não, não temos nada para conversar". Ele disse indo até ela. A pegou pelo braço e a colocou para fora de sua edícula, fechando a porta exausto. 

"Isso não vai ficar assim!" exclamou saindo da edícula batendo os pés. Subiu correndo para vomitar pois o nervoso a fez passar mal. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now