Capítulo 17

36 6 0
                                    

"Oi" ela sussurrou quando  encontrou Robert na mesa trabalhando. 

Robert a olhou assustado, ela estava com os olhos vermelhos. "Você estava chorando? Está se sentindo bem?" disse indo até ela, segurando seu rosto. 

"Oh.. Eu vi o obituário de meus pais" disse chorando novamente se aninhando em seu peito. 

"Oh meu amor, sinto muito" ele disse fazendo carinho em seus cabelos. Levantou seu rosto e a beijou nos lábios. "Senta aqui comigo, vem" ele disse a colocando em seu colo. 

Ficaram assim em silêncio, por um tempo, até ela se acalmar.

Anne comparava os carinhos de Robert com os de Anthony. Ficou confusa quando saiu do casarão. Anthony era lindo e vê-lo tão frágil tinha mexido com ela. Mas ela não sentia aquilo que sentia quando estava com Robert. Como se ali, em seus braços, fosse seu lar. 

"Robert" ela sussurrou fazendo ele a olhar. "Eu te amo" disse deixando uma lágrima rolar. 

Ele sorriu suspirando, beijou onde a lágrima passou e disse "Eu também te amo" passando a mão em seu cabelo. 

Então se beijaram apaixonadamente. Robert tocou Anne por baixo de sua blusa. Sentiu sua pele quente, passou as mãos pelas costas dela e soltou seu sutiã. 

Ela o olhava com os olhos brilhando e tomando o gesto como um incentivo ele tocou seus seios. Eram macios e enchiam sua mão. Ela fechou os olhos e gemeu. 

Ele tirou a blusa dela "Oh Anne você é tão linda" disse enquanto tocava seus seios devagar. Ela ainda estava em seu colo, então o segurando cuidadosamente, passou a língua por ele, fazendo Anne se arrepiar. 

Anne estava em êxtase, nunca tinha sentido tanto prazer antes. Nem sabia que era possível. Sabia que não deveria ter esse tipo de intimidade ainda, mas ela o queria. 

Ele a colocou deitada no sofá e beijou seus seios, apertando seu corpo contra o dela. Passou a mão em suas pernas e segurou em seu quadril, o levantando de encontro ao seu membro rígido. "Oh Anne" ele sussurrava e enquanto ela arfava. 

Ele abriu a calça dela e colocou a mão por dentro. Quando encontrou o que queria a descobriu úmida e ficou excitado. 

Ela jogou a cabeça para trás gemendo ao seu toque e enquanto beijava seus seios fez carinhos até ela se entregar ao prazer. Ele sentiu o corpo dela vibrando ao seu toque e ela tremeu quando alcançou o clímax. 

"Oh Robert, isso foi incrível" ela disse sem fôlego e ele sorriu feliz por ter proporcionado prazer a ela. 

Sabia que tinha que ir com cuidado com Anne, fazendo ela se descobrir aos poucos. Mas ele estava quase estourando de prazer. Pediu licença e foi até seu quarto se aliviar sozinho e voltou depois para ficar com ela. 

"Obrigada meu amor" ela disse deitada com Robert no sofá. 

"Pelo quê?". 

"Por ser tão cuidadoso comigo, por me fazer feliz" disse sorrindo e ele beijou sua testa.

"Obrigado você por ter aparecido na minha vida, me fazendo o homem mais feliz do mundo". 

"Preciso te contar uma coisa" ela começou. "Contei meu segredo ao Anthony" ela disse e sentiu o corpo de Robert ficar tenso. 

Suspirou e sentou na outra ponta do sofá. De frente para ele, ela contou como ele mostrou os documentos e como ela não conseguiu se segurar. 

"Entendo" ele disse. Mas por dentro estava possesso. Não gostava dele e principalmente, não confiava no cara. 

"Você acha que ele é confiável?" perguntou.

"Acho.. Ele chorou também quando ouviu minha história, disse que eu estava dando vida aquela casa". 

"Sei" ele disse irritado. 

"Robert, por favor, se continuar com essa atitude vou pensar que terei que esconder algumas coisas de você" ela disse ríspida. 

"Nem pensar!!!" ele exclamou indo até ela. "Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?". 

"Sei.. Mas não quero ter esse medo de contar, achando que vou te magoar". 

"Não pensa sobre isso, pode falar sobre absolutamente tudo comigo" disse suspirando "Mas sinto ciúmes.. Desculpa" disse dando de ombros. 

Ela sorriu e tocou em seu rosto. "Eu entendo, também tenho ciúmes de Gabrielle.. E tenho muito mais motivos pra isso!!". 

Robert sorriu culpado pra ela e Anne sorriu de volta. "Me deixa conduzir isso a minha maneira okay?". 

"Okay.. Você está certa, como sempre" disse a beijando. 

……….. 

Em sua casa Anthony pensava em Anne emocionado. Ele sonhou tantas vezes com aquele momento. Saber das histórias de sua casa era maravilhoso, ele quase pode ver as Birdwhistles ajudando Samantha com o vestido. 

Imaginou Anne vestida para a festa, em roupas vitorianas. Seu coração batia acelerado só de pensar nela. 

Ele queria estar lá com ela. Ser seu par na festa. Dançar e a acompanhar em casa, roubando um beijo em frente sua casa. 

"Eu vou fazer tudo isso" pensava suspirando. 

No outro dia levou os diários para a casa de campo da família. Encontrou um lugar bom para os esconder. Deixou o celular no cofre de sua casa, esse ele ainda não sabia como dizer que o encontrou, pois ele mandou arrumar para recuperar sua memória. "Vai ficar escondido por enquanto" murmurou. 

Ele adorava aquela casa de campo, se sentia conectado com Anne, pois ali tinha sido uma casa de férias de sua irmã, com Noah Pusset. E agora seria o refúgio dele e Anne. 

"Oi, ainda estou sem acreditar em tudo isso!" ele enviou para ela. 

Após algum tempo ela respondeu "Eu também! Foi tão importante saber de alguns fatos sobre minha família, obrigada mais uma vez". 

"Pensei em fechar o casarão por uns dois dias e fazer uma inspeção minuciosa por lá, você me ajudaria nisso?". 

"Claro! Semana que vem estarei com mais tempo livre, pode ser?" 

"Perfeito!" ele respondeu com um emoji. 

………. 

Robert fervia por dentro. Anne sabia que ele não estava confortável com isso, mas ela fingia não reparar. 

Ele prometeu deixar ela conduzir a situação e faria isso, por mais que doesse. Ele nunca foi possessivo, mas algo em Anthony o fazia ficar com o pé atrás. "Claro que estou com ciúmes" pensou suspirando. 

Não queria admitir, mas se sentia inferior à ele. "O cara é rico e bonitão" pensava bufando. 

Durante a semana Robert levou Anne em alguns restaurantes legais ao redor da Oxford Street. Ela adorou e ele ficou satisfeito. 

Em outro dia a levou para ver a Tower Bridge à noite. "Sei como gosta de ver as luzes da cidade e essa mistura da cidade antiga com a nova, representa nós dois" ele disse a fazendo ficar emocionada. 

"Ohhh que lindo.. é verdade, nós somos assim" disse o abraçando. Robert adorava andar de mãos dadas com ela. Um outro dia, encontrou Michael e o apresentou Anne. 

"Cara nunca te vi bobo desse jeito" disse rindo, quando Anne não estava perto. 

"Eu sei" Robert respondeu rindo "Estou amando fazer o quê? Você deveria tentar um dia!" disse fazendo o amigo rir mais ainda. 

"Tem notícias de Gabrielle?" ele perguntou e Robert disse que não mudando de assunto. Conversaram por mais um tempo e depois se despediram.

"Ela é realmente adorável cara, parabéns" ele disse quando se despediu. E Anne também gostou de conhecê-lo. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Onde as histórias ganham vida. Descobre agora