Capítulo 23

28 6 0
                                    

Alguns dias depois partiram para a Escócia. Os pais de Robert moravam em Aberdeen e os receberam animados. Seu filho nunca havia os apresentando uma namorada, então estavam felizes em conhecer Anne. 

Eles se deram bem logo de cara, Gerlane e Wallace adoraram o jeito meigo e educado dela. Robert os observava conversando e agradeceu a Deus mais uma vez pela felicidade que sentia. 

Anne se sentiu acolhida e suspirou feliz por ter uma nova família. Era assim que estava se sentindo naqueles dias que se seguiram. 

A casa era grande o suficiente para os acomodar, tinha uma lareira, onde eles se sentavam na frente para conversar e tomar chá. Menos Robert e seu pai, que tomavam uísque. 

Anne decidiu que gostaria de conhecer outras cidades da Escócia ao invés de outro país. "Podemos deixar essa viagem para outro momento" ela disse para Robert, quando estavam abraçados olhando a paisagem na frente da casa dos Miller. 

"Como você quiser meu amor" ele respondeu a beijando o topo de sua cabeça. "Está feliz aqui?" perguntou. 

"Muito" ela disse se virando pra ele. "Obrigada por me proporcionar esse momento familiar, eu estava precisando disso" ficou na ponta dos pés e deu um beijo nele. 

Ele a segurou pela cintura e a beijou apaixonadamente. Mais tarde fez reserva em hotéis de algumas cidades ao redor e alguns dias depois se despediram de seus pais. 

"Muito obrigada senhora Miller" Anne disse a abraçando. 

"Obrigada você por fazer meu filho tão feliz. Estou muito contente em vê-lo assim.. dá para perceber o quanto vocês se dão bem, foram feitos um para o outro" respondeu carinhosamente.

Emocionada Anne a abraçou mais uma vez e se despediu do senhor Miller. 

Satisfeitos, Robert e Anne partiram para o restante de sua viagem. 

……….. 

Passaram por Inverness para visitar o lago Ness e Anne adorou a cidade. "Será que tem mesmo um monstro dormindo nessas águas?!" ela perguntou sorrindo e Robert fingindo ser o monstro correu atrás dela. 

Foram para Glasgow e Edimburgo. Passearam, visitaram castelos e museus. Pararam em restaurantes e provaram tudo que tinham vontade. 

Durante a viagem Anne recebeu uma mensagem de Anthony, dizendo que estaria em Londres em alguns dia, a convidando para um chá. 

"Estou viajando com Robert pela Escócia, não vou conseguir, desculpe" ela respondeu fazendo Anthony jogar o celular longe com irritação. 

Anne sentia como se estivesse em sua Lua de Mel, somente os dois, conhecendo lugares novos e se amando todas as noites. 

Robert decidiu comprar um anel de noivado para ela quando voltassem para Londres. Ele teve um vislumbre de como seria sua vida se casasse com Anne e gostou. 

Eles já moravam juntos, mas queria que ela tivesse esse momento, como no seu tempo. Com anel de noivado e cerimônia de casamento. 

Um dia perguntou para Anne se ela gostaria de se mudar para sua edícula e ela aceitou feliz. "Assim desocupo um quarto né" ela disse. 

"Não é por isso Anne, você sabe que não ligo de você usá-lo. Mas depois dessa nossa viagem, não sei como conseguirei dormir sem você ao meu lado" ele disse teatralmente e ela riu. 

"Eu também não conseguiria dormir sem seus braços ao meu redor" disse o abraçando. 

………

Voltaram para Londres renovados com a promessa de uma vida nova juntos. Robert ajudou Anne a se mudar para seu quarto e passaram o dia todo ajeitando as coisas. 

Cansados pediram pizza e comeram na cama, como adoravam fazer. Dali a dois dias receberiam seu primeiro hóspede de fevereiro e Anne arrumou a casa, enquanto Robert abastecia a dispensa. 

Robert aproveitou que tinha acesso às coisas de Anne e pegou um anel para usar de molde e foi em busca da jóia perfeita para seu noivado. Procurou em vários lugares e finalmente encontrou algo delicado, com uma pedra em cima. "Foi caro mas ela merece" pensou suspirando. 

Chegou em casa e o escondeu. No outro dia receberam um casal de hóspedes e feliz Anne mostrou a casa para eles. Ela se adaptou rápido à sua nova rotina e estava satisfeita. 

Quando tinha tempo Anne ia até o casarão tocar piano e conversava com Anthony pelo celular. Contou pra ele que conheceu os pais de Robert e como estava feliz. 

Anthony fazia seu papel de melhor amigo mas estava aflito com essas novidades. "Como vou fazer ela se interessar por mim?!!" pensava desesperado. 

Conseguiu deixar um funcionário gerenciando sua empresa em Berlim e foi para Londres. Deixou a mala em sua casa e correu para o casarão. 

Assim que entrou ele ouviu o som do piano e sorrindo foi até a biblioteca. 

Anne estava lá tocando com paixão e tinha algumas pessoas tomando chá a assistindo. 

Quando ela terminou ouviu palmas e se virou para agradecer. Viu Anthony e sorriu indo até ele. "Que bom te ver" ela disse o abraçando e ele sentiu seu coração palpitar de felicidade 

"Consegui vir antes, e pra minha sorte você está aqui!" ele disse fazendo carinho em seu rosto. 

Foram juntos até a cozinha preparar um chá e enquanto isso Anthony perguntava sobre sua rotina com Robert, queria encontrar algum ponto fraco. 

Anne contava feliz, como agora eles dividiam a edícula, que novos hóspedes chegaram e tudo estava indo bem. 

"Você não tem o sonho de se casar?" ele perguntou bebericando o chá. 

"Tenho, claro.. mas também estou satisfeita assim, é algo novo pra mim" disse dando de ombros. 

"Ele não pensa em te pedir em casamento?" perguntou tentando fazer intriga.

"Mmm.. Não sei.. Nunca conversamos sobre isso" deu de ombros.

"Se é o que você quer, acho legal você conversar com ele. Não o conheço, mas pelo o que você conta, ele é um homem que gosta de liberdade. Talvez casar não esteja em seus planos" ele aconselhou a deixando intrigada. 

"Sim, nunca pensei sobre isso.. Simplesmente estou feliz e deixei tudo acontecer" disse pensativa. "Aceitei ir para a edícula dele, pois assim colocamos mais um quarto disponível". 

"Sim, entendo.. Você achava que estava atrapalhando os negócios dele". 

"Exatamente, mesmo ele dizendo que não. Mas já que agora temos intimidade, não vi o porque não me mudar" disse corada revelando algo íntimo. 

Anthony sentiu seu sangue ferver de ciúmes, não conseguiu dizer nada em resposta, somente sorriu e tomou seu chá. 

Amanda entrou na cozinha naquele momento. "Oi Anne tudo bem!" ela disse a abraçando. "Senhor Pusset" disse indo até a chaleira. 

Anne conversou um pouco com ela enquanto Anthony observava as duas. Quando Anne estava de costas pra ele, ele arqueou uma sobrancelha sorrindo de lado para Amanda que fez um esforço enorme para se concentrar na conversa. 

"Bom, não posso ficar muito tempo hoje" Anne disse pegando sua bolsa, "até o fim de semana eu volto" disse para os dois e Anthony disse que a acompanharia até a porta. 

Na porta se despediram com um abraço e combinaram de se ver outro dia. 

Voltando para seu escritório, Anthony mandou uma mensagem para Amanda pedindo para ela ir até lá. Ela entrou e ele pediu a ela para trancar a porta e ela o fez sorrindo, já imaginava o viria a seguir.

Suspirou e se virou para ele que andava em sua direção. A puxou pela cintura e a beijou de uma forma ardente. A levantou pela cintura e fez ela deitar em cima de sua mesa e ali fizeram amor.

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Onde as histórias ganham vida. Descobre agora