Capítulo 20

35 5 0
                                    

Em casa ela mostrou o livro de poesias com o bilhete de Noah, para Robert. 

"Estou feliz que tenha encontrado algo meu amor" ele disse a abraçando. 

"Encontramos dois livros de Samantha, um de receitas e outro de viagens, que eu cheguei a ver quando ela voltou de Lua de Mel" ela disse "Mas Anthony quis ficar com eles" deu de ombros preparando uma xícara de chá. 

"Ah que pena, eu gostaria de ter visto". 

"Eu sei.. Mas ele se emocionou tanto, fiquei até com pena dele" ela disse suspirando o que deixou Robert enciumado de imaginar ela o consolando. 

Anne percebeu que ele ficou desconfortável e mostrou as fotos que tinha feito do livro e dos vestidos para distraí-lo. Ele ficou mais animado e conversaram bastante sobre o passado e futuro. Estavam animados pois receberam pedidos de reserva para fevereiro. 

"Tenho um mês pra te agarrar sem ninguém me atrapalhar" Robert disse dando um beijo em seu pescoço, a abraçando por trás. 

Ela sorriu e suspirou, amava ficar com ele e tinha vontade de se entregar, mas ainda tinha aquele sentimento de estar fazendo algo errado. 

Largou a xícara de chá na pia e virando de frente pra ele, o beijou apaixonadamente. 

Robert tentava se segurar, mas estava cada dia mais difícil. Anne parou o beijo no meio e olhou para o volume que aparecia sob a calça dele. "Desculpe.. Não consigo me controlar quando estou tão perto de você, como agora" ele disse entrelaçando as mãos por debaixo dos cabelos dela, fazendo seu rosto se virar para ele. 

Ela sorriu e ele a beijou ardentemente. Queria tomar ela pra si, ali mesmo na cozinha. Não aguentava sentir a pele dela reagindo ao seu toque, era inebriante e ele queria provocar mais e mais. 

Se separou dela tomando fôlego e sentou na banqueta. Ela o olhava sorrindo, adorava provocar Robert, mesmo ainda não sabendo se estava pronta para se doar completamente. 

"Anne, vamos dormir juntos hoje? Só dormir.. " ele perguntou. 

Ela pesou as consequências, tinha medo de não conseguir resistir aos carinhos dele, mas queria muito dormir abraçada com ele. 

"Vamos.. Confio em você" ela disse o deixando feliz. Ela subiu para tomar um banho e ele foi arrumar o quarto dele. 

Ela vestiu um pijama de frio, levou sua escova de dentes e passaram o restante da noite na edícula, assistindo TV até dormirem. 

No outro dia, Anne acordou e sentiu os braços de Robert por cima de sua cintura, tocou sua mão e suspirou feliz. 

Sentindo seu toque ele acordou e a puxou mais para perto. Deu beijos em seu pescoço e a apertou desejando um bom dia. 

"Bom dia meu amor" ela respondeu feliz. "Dormiu bem?". 

"Melhor impossível!" ele disse a virando para sua frente. Fez carinho em seu rosto e ficaram se olhando por um tempo. 

"Eu te amo muito" ele disse suspirando. "Eu também te amo" ela respondeu sorrindo. Estava tão feliz que até dava medo de algo ruim acontecer e quebrar esse conto de fadas que ela vivia. 

"Estou empolgada para o segundo dia de buscas no casarão" ela disse e ele sorriu pra ela. Tentava o máximo não demonstrar o quanto aquilo o afetava. 

Então a puxou para si e a beijou, devagar no começo e depois com mais urgência. Foi para cima dela, levantando sua blusa do pijama e beijando sua barriga. 

Ela se contorcia de cócegas e ele riu. Deu uma mordiscada logo abaixo do seios dela e ela se arrepiou já sabendo o que viria a seguir. 

Ele tirou sua blusa e o sutiã. Adorava a admirar "Você é linda" ele disse lambendo seus mamilos e ela gemeu. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now