Capítulo 21

33 5 0
                                    

Anthony não tirava da cabeça a conversa que teve com Anne sobre sexo, se ele falasse para ela repudiar Robert ela não se abriria mais com ele, não teve jeito. 

Suspirou e enviou uma mensagem para Amanda. "Ocupada?". 

"Não.. Meu chefe me deu o dia de folga.. Estou sozinha em casa sem ter o que fazer". 

Ele sorriu e enviou "Posso ir até aí?" e como resposta ela enviou o endereço. Satisfeito ele mudou o caminho e foi passar a noite com ela. 

………. 

Em casa Anne contou para Robert que não encontraram nada. "Anthony acha que os pais encontraram algo e deixaram escondido na casa de campo da família" ela disse. 

"E ele nunca encontrou nada na casa dele?" Robert perguntou confuso "Como o cara tem uma casa e não sabe o que tem dentro?!" exclamou. 

"Ele não costuma ir na casa, nem os irmãos" ela disse dando de ombros. 

"E aposto que ele quer te levar para esse lugar que ninguém frequenta?" ele perguntou irritado levantando uma sobrancelha. 

"Sim, o que tem demais?!" ela disparou irritada. 

"O que tem demais?? É uma casa abandonada, provavelmente longe de tudo e você acha super normal um cara que você mal conhece querer te levar lá?!" ele gritou. 

"Eu o conheço!! Os Pusset e os Birdwhistle são parceiros há séculos!". 

"Isso foi no seu tempo Anne! As coisas são diferentes agora! Não acredito que você aceitou ir com ele!". Robert estava ficando vermelho. 

"Eu não aceitei!!" ela gritou "Mas agora penso que deveria ter aceitado" ela disse se levantando do sofá. 

Robert foi atrás dela e a pegou pelo braço "Pra quê? Pra mostrar seu ponto de vista e provar que está certa!? Você está se comportando como uma garota mimada que não suporta ser questionada" ele disse a magoando. 

"Eu não sou uma garota mimada" disse com os olhos marejados. "E você não manda em mim Robert" ela disse puxando o braço da mão dele. 

"Realmente não mando e nem quero. Mas achei que você fosse minha parceira e que confiasse no meu julgamento sobre as coisas" ele disse triste. 

Ela o olhou deixando uma lágrima cair e subiu para seu quarto batendo a porta com força. 

Robert tinha razão, ela também ficou com medo de ir até a casa de campo com Anthony, mas ele não entendia sua amizade com ele. Ela confiava nele. 

"Eu vi o quanto ele se emocionou, um monstro não teria um sentimento puro como aquele, ele não faria mal a mim" murmurou tentando se convencer. 

"Robert se acha o máximo por saber mais das coisas, não precisava falar daquele jeito comigo" pensou limpando uma lágrima. 

…….. 

Robert ficou no sofá tentando se acalmar. Estava perdendo a paciência com Anthony. Ele sentia que tinha algo errado. 

"Anne é muito pura pra perceber, mas está na hora de parar de agir como uma garota mimada" murmurou. 

Respirou fundo e enviou uma mensagem para Anne perguntando se ela queria pizza e ela recusou dizendo que faria um noodles e comeria no quarto. 

Então ele pediu pizza pra ele e triste, foi sozinho para a edícula. Ele tinha preparado o quarto para uma noite de amor. Tinha pétalas de rosas vermelha sobre a cama, camisinha, hidratante para fazer massagem nela, refrigerante e chocolate. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Onde as histórias ganham vida. Descobre agora