Capítulo 30

28 6 0
                                    

Acordou abraçada com Anthony e ficou envergonhada, não sabia em qual situação isso tinha acontecido. Tirou o braço dele devagar e saiu da cama. Anthony sorriu quando ela fez isso, mas não quis deixá-la mais sem graça do que ela estava. 

Esperou ela sair do banheiro e fingiu acordar naquela hora. "Oh desculpa se fiz barulho e te acordei" ela disse sentando na cama. 

"Bom dia.. Não tem problema" ele disse a puxando para cima dele. Ela arfou por ficar com o corpo tão perto do dele. 

Ele segurou seu rosto e a beijou ardentemente, passando a mão por dentro da blusa dela. Encontrou o fecho do sutiã e abriu. 

Rolou na cama e ficou por cima. Beijou sua barriga e sentiu sua pele arrepiar ao seu toque, foi empurrando a blusa para cima e passou a língua por seu seio fazendo Anne gemer de prazer. 

Anthony estava excitado, sonhou por anos com aquele momento. Olhou para ela, para saber se deveria parar, mas ela abria os lábios devagar e fechava os olhos esperando por mais carinhos. Então ele continuou. 

Ele esfregou seu corpo por cima do dela, puxou seu quadril de encontro ao seu corpo e fez pressão. 

Anne gemia sentindo a rigidez de Anthony sobre ela. Então com os dedos ele a tocou até sentir seu corpo vibrar em êxtase. Depois fez Anne o tocar até ele se sentir satisfeito. 

"Você é uma delícia" ele sussurrou de modo sensual em seu ouvido e ela sorriu, não sabia o que responder. Não podia negar a eletricidade que corria entre eles, mas depois que isso passava, não sabia o que fazer. 

Lembrou de Robert, de sua delicadeza, como sempre a fazia se sentir à vontade. Suspirou e levantou procurando sua parte de cima do pijama, já que a calça não tinha sido tirada. 

"Você gostou do carinho Anne?" Anthony perguntou a abraçando por trás. 

"Sim, mas isso tudo é novo pra mim, não sei muito o que fazer" ela disse sem graça.

"Eu posso te ensinar" ele sussurrou a virando de frente pra ele. Suspirou e a beijou profundamente. Pensar em ensinar tudo aquilo para ela, o excitava.

Ela murmurou um "Okay" e deixou ser beijada. 

Após o café da manhã, trocaram de roupa e começaram a olhar a casa. Começaram pela sala, olharam todos os livros. Passaram para o escritório e olharam cofre, livros, pastas de documentos. Era um ambiente pequeno e a busca foi rápida. 

Anne tirou o casaco, estava suando. A casa estava quente, apesar da temperatura fria no lado de fora. Anthony levantou a camiseta, passando a mão pelo abdômen. Viu que Anne o observava e sorriu. Sem graça ela desviou o olhar.

Ela estava sentada no chão e ele sentou ao seu lado. "Cansada?" ele perguntou. 

"Um pouco" ela disse sorrindo. Então ele a beijou passando a mão pelo corpo dela e ela se entregou aos carinhos. Ainda lutava com o querer e não querer.

Ele a deitou no chão, tirou sua calça de moletom, abriu suas pernas e a beijou no meio delas, fazendo ela gemer alto. "Oh Anthony" ela sussurrou e então ele perguntou se ela poderia fazer o mesmo por ela. 

"Nunca fiz isso" ela murmurou pegando fôlego e ele disse que adoraria a ensinar. Sem graça ela disse que não se sentia confortável pra isso ainda e ele assentiu suspirando. 

"Não confia em mim?" ele perguntou desiludido. 

"Não é isso.. Acho que está tudo muito recente ainda com Robert, não estou muito confortável com tudo isso, me desculpa" ela disse confusa. 

"Okay Anne, você sabe que terá o tempo que for necessário" ele disse, mas estava começando a ficar impaciente. 

Sentaram-se na varanda, com mantas sobre as pernas e tomaram um chá quente. Conversaram sobre outras coisas e esqueceram o episódio de antes. 

Então Anne viu um celeiro e perguntou se eles poderiam investigar ali e ele concordou. 

Quando entraram lá, encontraram várias caixas e muito pó. "Mmm.. Faz tempo que ninguém vem aqui" disse se desculpando quando ela tossiu.

"Eu contratei alguém para limpar a casa, mas aqui continuou sujo". 

"Não tem problema, podemos abrir as janelas para entrar ar" ela sugeriu e ele abriu tudo. Assim ficou mais iluminado e começaram a procurar. Anthony não sabia tudo que tinha ali, então também estava se divertindo. 

Encontraram documentos antigos, cartas trocadas por seus pais, fotos antigas sua e de seus irmãos. 

"Oh você era um bebê lindo" ela disse sorrindo e ele agradeceu rindo. Riram de algumas fotografias esquisitas e decidiram terminar no outro dia cedo. 

"Acho que respiramos muito pó já, podemos continuar amanhã cedinho" ele sugeriu e ela concordou. 

Entrou para tomar banho, se despiu e ligou o chuveiro. Molhou os cabelos e suspirou cansada, estava de olhos fechados e quando abriu viu Anthony nu olhando pra ela. "Posso?" ele perguntou e ela somente o olhou. 

Não sabia o que fazer, então assentiu e ele entrou no chuveiro com ela. A beijou e ela acabou se entregando ao prazer. 

Terminou o banho e foi para a cozinha preparar algo para o jantar. Fez uma macarronada, que tinha aprendido com Robert. 

Pensou com carinho nele. Estava bom com Anthony mas era totalmente diferente com Robert. Imaginou Amanda a questionando sobre as qualidades de cada um e mais uma vez Robert vencia. 

Anthony se juntou a ela, arrumou os pratos na mesa e pegou o refrigerante que ela tanto gostava. 

Jantaram e conversaram. Anne estava exausta e assim que deitou caiu no sono. Anthony mandou uma mensagem pra Amanda que respondeu em seguida. 

"Está se divertindo?" ela enviou. 

"Sim, finalmente fizemos amor e foi bom" ele mandou. 

"Bom não é excelente" ela respondeu o provocando.

"De fato.. Excelente é o que tenho com você" ele enviou ficando excitado. Levantou devagar e foi para a sala sem acordar Anne.

Ligou para ela por vídeo e mostrou como ele estava rígido pensando nela. Ela adorou "então Anne não tinha superado as expectativas dele" pensou animada. Fizeram amor virtualmente e satisfeito ele voltou pra cama e dormiu. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now