Capítulo 44

33 6 0
                                    

O dia passou e elas estavam prontas. "Oh Anne você está linda!" Amanda disse emocionada. 

Ela parecia uma pintura, o vestido discreto como seria no século XIX, sem decotes ou transparências. Seu cabelo estava preso num coque frouxo e levava um véu que ia até as costas. 

"Obrigada a todos vocês" Anne disse emocionada olhando para toda a equipe que trabalhou lá naquele dia. "Eu nunca me esquecerei desse dia" sussurrou limpando uma lágrima que teimava em cair. 

Todos estavam emocionados olhando a linda noiva que ela ficou e bateram palmas pra ela. "Pronta pra ir? Acho que tem alguém ansioso te esperando" Amanda disse sorrindo e todos saíram juntos. 

Amanda fechou a casa, se despediram de todos e entraram no carro de aluguel que contrataram. 

Poucos minutos depois chegaram em uma capela linda, tinha uma construção antiga e um charme que a deixou encantada. Amanda também estava em choque com a beleza do lugar. 

Na porta o pai de Robert a aguardava. "Oh minha filha você está linda" ele disse indo até ela, ajudando Anne a sair do carro. 

"Oh Senhor Miller, muito obrigada por esse momento" disse emocionada o abraçando. "Você é nossa filha agora Anne" ele sussurrou emocionado e limpando a garganta. 

"Estou orgulhosa em tê-los como pais" disse limpando uma lágrima. "Meu pai está muito satisfeito, onde ele estiver, nesse momento, tenho certeza". 

Amanda apertou sua mão e entrou na capela, tomando seu lugar como madrinha. Fazia par com Michael que também estava lá. 

Robert escolheu para ela entrar, uma música que ele havia feito uma gravação dela tocando seu piano. E quando começou a tocar na capela ela adorou e reconheceu a canção. 

A música preencheu o ambiente e amparada por Wallace, Anne caminhou devagar até o altar, onde Robert a esperava, enxugando suas lágrimas e sorrindo. "Você está linda" ele sussurrou quando ela chegou até ele e ela agradeceu. 

A cerimônia correu, com poucos convidados, amigos mais íntimos de seus pais e seus melhores amigos Amanda e Michael. Tudo estava sendo perfeito, exatamente como Robert queria que fosse. 

Fizeram uma pequena recepção, em um espaço vazio que tinha ao lado da capela. Jantaram e dançaram. Cortaram o bolo juntos e fizeram pedidos de uma vida feliz. No final, eles se despediram de todos e Robert a levou para uma cabana que tinha alugado para a Lua de Mel. 

"Fica no carro" ele pediu sorrindo e ela ficou o esperando. Ele correu para abrir a porta, verificou se estava tudo certo na casa, jogou pétalas pelo chão e levou as malas para dentro. 

"Senhora Miller" ele disse abrindo a porta do carro. Ela estendeu a mão para sair do carro e ele a pegou no colo fazendo ela soltar um gritinho. 

Assim que passaram da porta ele a colocou de pé e a abraçou. Ela se aninhou em seu peito e agradeceu por tudo aquilo. "Não imaginava que planejava algo tão lindo Rob" sussurrou. 

"Você merece meu amor" ele disse a olhando nos olhos fazendo carinho em seu rosto. "Eu te amo" sussurrou dando um beijo em sua esposa. 

"Eu também te amo e tenho orgulho de fazer parte da sua família agora" respondeu emocionada. 

Foram até o quarto e ele a ajudou a se despir. Então ela fez o mesmo por ele e assim foram para a cama e tiveram uma verdadeira Lua de Mel.

Amanda voltou para Londres com Michael e se tornaram bons amigos. Ficou sabendo que o bebê que Gabrielle esperava era dele e conversaram como Anne e Robert faziam um lindo casal. "Você namora?" ele perguntou. 

"Não sei" ela respondeu rindo. "É complicado" finalizou. 

"Sempre é" ele respondeu. 

…….. 

Anthony passou esses dias na Alemanha trabalhando, ele poderia ter tirado uns dias de folga, mas preferiu trabalhar e esquecer o casamento de Anne. 

Estava confuso, Anne ainda estava em seu coração mas ele não queria perder Amanda. Se surpreendia quando pensava em como eles se entendiam, principalmente na cama, o que pra ele era essencial. 

E sabia que não daria certo com Anne, eles não tiveram essa conexão de pele e pensamentos. Amanda não o julgou quando soube da manipulação, pelo contrário, prometeu ajudá-lo. Anne com certeza pararia de falar com ele se soubesse. 

Cada vez que pensava nisso, mais ele entendia que Amanda tinha razão quando disse sobre os acontecimentos do destino. "Mas por que então é tão difícil deixar Anne de lado?" se perguntou suspirando. 

Mandou uma mensagem pra Amanda dizendo que estaria em Londres em dois dias e ela respondeu que já tinha chegado em casa. Satisfeito ele respirou fundo e voltou ao trabalho. 

……. 

Amanda estava ansiosa com a chegada de Anthony, não sabia o que esperar dele. Só sabia que não queria perdê-lo. Alguns minutos depois ele chegou. 

Entrou e a cumprimentou com um beijo suave, diferente de todos os outros encontros onde primeiro eles se entregavam ao prazer para só depois conversarem. 

"Foi tudo bem na Alemanha?" ela perguntou puxando assunto. 

"Foi, normal" ele respondeu suspirando sentando no sofá. 

"Quer tomar alguma coisa?" ela disse ficando de pé na frente dele, estava totalmente perdida e não sabia como agir. 

Ele ficou a olhando por um tempo sem dizer nada, suspirou e a puxou para seu colo passando as mãos em suas pernas. 

Ela arfou de susto mas sorriu quando sentiu o desejo dele crescendo em suas calças. Então ele enroscou seus dedos nos cabelos dela e a beijou ardentemente. 

Tirou a blusa dela e sugou seus seios, enquanto colocava a outra mão dentro do shorts dela, fazendo Amanda gemer de prazer. Anthony levou ela no colo até a cama, tirou suas roupas e deitou por cima dela. 

"Não quero te perder, só sei isso por enquanto" ele sussurrou olhando em seus olhos. Amanda assentiu "Eu também" murmurou entrelaçando suas pernas por cima dele. Ele a beijou com urgência e fizeram amor. 

Depois de um tempo ela o observava dormindo. "Nem todo relacionamento precisa ser igual pra ser feliz" pensou satisfeita. Gostava do que eles tinham e não queria apressar as coisas. 

Anthony acordou e a flagrou o olhando, levantou uma sobrancelha divertido e ela sorriu. "Só estava pensando que gosto da parceria que temos Anthony, não precisamos de rótulos, só tenho dúvida sobre uma coisa" ela sussurrou. 

"Qual?" ele perguntou. 

"Você quer exclusividade? Ou temos um relacionamento aberto, amigos com benefícios". 

"Não sei como chamar o que temos, mas não quero mudar nada. Desde que começamos a ficar juntos, eu terminei da minha namorada no mesmo dia e só tentei com Anne… pelos motivos que você conhece" suspirou. "Quero exclusividade, não posso imaginar ter que dividir você com alguém" ele disse a puxando pra cima dele e ela foi sorrindo. 

"Você também vai ser exclusivamente meu?" ela perguntou beijando seu pescoço e descendo para a barriga. Tirou o lençol de cima dele e viu que ele já estava preparado pra ela. Olhou para ele levantando uma sobrancelha esperando a resposta. Ele sorriu e disse que sim, seria somente dela, então ela beijou sua rigidez exatamente do jeito que ele gostava. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now