Capítulo 47

34 4 0
                                    

Anne foi ao médico e confirmou a gravidez. Se abraçaram felizes e choraram. No caminho para casa fizeram planos.

"Tem algum nome que goste?" Robert perguntou e ela disse que sim.

"Rose se for menina" sussurrou e ele assentiu. "Adorável".

"Você tem algum preferido amor?" ela perguntou e ele disse que não, que até o nascimento eles pensariam em algum nome de menino, se fosse o caso.

"O que acha de aumentarmos a casa? O quintal é bem grande, podemos ocupar um pedaço construindo mais um quarto, talvez um espaço para eu trabalhar também" sugeriu.

"Boa idéia, mas onde ficaremos até tudo acabar?" Anne perguntou.

"O quarto de casal vai desocupar na próxima semana, podemos nos mudar pra lá até a reforma acabar".

"Ah sim, tudo bem. Vamos perder dinheiro com isso, mas não temos outro jeito, né?" deu de ombros sorrindo.

Em casa ligaram para os pais de Robert e contaram a novidade. Eles ficaram emocionados com a notícia e prometeram visitá-los logo.

…… 

Amanda estava feliz pela amiga e aceitou o convite para ser madrinha. Estava chegando em casa quando viu o carro de Anthony na frente, estacionado. Ele estava viajando e ela não sabia que ele tinha chegado. 

Anthony viu que ela estava chegando e saiu do carro sorrindo. Amanda correu e se jogou em seus braços. Se beijaram e entraram entrelaçados pela porta. Jogou a bolsa no chão e tirou a camisa dele beijando seu peito. Ele segurou em sua cintura e foi a conduzindo de costas até seu quarto. Lá ele a pegou no colo e jogou na cama. Tirou as roupas dela e beijou seu corpo inteiro. 

Quando terminaram, Amanda contou sobre como Robert descobriu que o aparelho havia sido restaurado anos antes. "Ele prometeu não contar, não se preocupe"

"Que saco esse Robert" disse irritado. "Não prometeu nada pra ele né?". 

"Não, só o convenci que seria melhor não falar mais sobre isso" disse suspirando. 

"E como fez isso?" perguntou enciumado. Amanda não queria dizer a verdade, não queria dar idéias para Anthony. Ela temia sua fraqueza. Achava sinceramente que ele poderia tentar mudar o ciclo dos acontecimentos para deixar de existir e isso a amendontrava.

"Anne está grávida, achamos melhor ela ficar em paz" ela disse observando a reação dele. Resolveu falar sobre isso logo e usou a novidade como desculpa.

Seu corpo endureceu na hora que ouviu a novidade. Suspirou e assentiu. "Sim, melhor deixar Anne em paz" sussurrou. Estava tudo acabado mesmo, ela estava construindo uma família com Robert, não com ele. 

Ele se levantou e foi pro banheiro. Amanda ficou um pouco triste. "Quando ele vai esquecer essa paixão por Anne" pensou magoada. Levantou, pegou um camisetão e vestiu suspirando. 

Fez um coque no cabelo e foi para a cozinha. Colocou água para esquentar e preparou uma xícara para tomar chá. "Será que sempre vai ter isso entre nós" pensou com os olhos lacrimejando. 

Anthony sentiu seu coração se quebrar com o fato de Anne estar começando uma família e correu para o banheiro para ficar sozinho. Ouviu Amanda suspirar e levantar da cama. Abriu a porta do banheiro e viu ela vestindo um camisetão e fazendo um coque, só de observar essa cena ele ficou excitado novamente. Suspirou e se olhou no espelho. 

Quem importava estava ali, do outro lado da porta, porque ele ainda pensava em Anne? "Chega" ele murmurou. Abriu a porta e ouviu que ela estava na cozinha, foi atrás dela. Amanda estava de costas pra ele, apoiada na pia, arrumando a xícara para o chá. 

Ele encostou seu corpo ao corpo dela e sentiu seu cheiro fungando em seu pescoço. Amanda se arrepiou e ele puxou seu quadril contra sua rigidez. "Me desculpa" ele sussurrou em seu ouvido e ela suspirou. 

Ela se virou de frente e ele viu que ela estava com os olhos marejados. "Desculpa por favor" disse desesperado fazendo carinho em seu rosto e ela assentiu.

"Eu sou um idiota" ele disse. "Concordo" ela respondeu e ele sorriu. Ele pegou ela no colo e a colocou em cima da pia, levantou as pernas dela por cima de seus ombros e mergulhou no meio delas, a beijando até ela chegar no êxtase do prazer. 

……. 

Gabrielle teve seu bebê alguns meses depois, um menino. Ficou emocionada com seu filho no colo. "Agora eu não serei mais sozinha" murmurou beijando seu filho na testa.

Quando estava em casa, enviou uma foto para Michael, não avisou que estava indo para a maternidade, "O que adiantaria?" pensou ela. "Ele está em Londres, não ia sair correndo para estar lá com ela na hora do parto" deu de ombros.

Ele ficou chateado por não ter sabido antes, mas estava emocionado em ver a foto do filho. Seu olhos estavam marejados e ele prometeu ir para França assim que possível.

Registraria seu filho, fazia questão. "Já pensou em um nome?" ele perguntou e ela disse que ainda não. "Também não sei, pode me esperar? Vou ligar para meu chefe e pedir uns dias, quero escolher com você, e vamos juntos registrar nosso filho" ele disse a deixando emocionada.

Assim que terminaram a ligação ele enviou a foto do filho para Robert. "Esse não vai precisar nem de DNA" enviou na legenda da foto.

Robert riu e parabenizou o amigo "realmente é a sua cara" enviou em resposta.

"Poderemos levar nossos filhos ao parquinho juntos cara" enviou para Robert que ficou emocionado.

"Quem diria hein?! Nada de convite para uma cerveja, ao invés disso, falaremos sobre mamadeira e afins" respondeu sorrindo e Michael respondeu com um emoji divertido.

Os dois estavam com os olhos marejados, mas preferiam conversar de forma divertida para não demonstrar fraqueza.

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now