Capítulo 43

27 6 0
                                    

O dia do casamento chegou e Anne estava ansiosa. Não era um casamento na igreja, mas mesmo assim estava nervosa com a data. 

Já estavam na primavera e o dia estava ensolarado. Comprou um vestido comprido na cor creme, com desenho de pequenas flores. 

Amanda seria sua testemunha, então estava lá bem cedo para ajudá-la com tudo. Ela já havia enviado seus pertences para a casa de Robert no dia anterior e Anthony deu uma desculpa sobre trabalho para não estar lá naquela data. 

"Ai Amanda estou nervosa, como se fosse entrar em uma igreja!" exclamou sorrindo. 

"Vem, deixa eu arrumar seu cabelo" disse a puxando para a cadeira. Prendeu algumas mechas para trás, passou brilho labial e máscara em seus cílios. Sua beleza natural era tanta que não necessitava de muita maquiagem. 

Recebeu flores de Anthony, desejando um bom casamento e enviou uma mensagem no celular agradecendo. 

Robert ligou para dizer que estava indo para o cartório e ela disse que então já sairia também. 

"Vamos?" Amanda disse sorrindo e Anne a abraçou emocionada. "Obrigada Amanda, por tudo, você é uma boa amiga. Quem sabe você e Anthony não se entendem e se casam" disse fazendo a amiga corar. 

Ela nunca falava sobre Anthony com Anne. Se sentia estranha tendo esse tipo de conversa com ela. Mas agora percebia que ela torcia por eles e ficou emocionada por isso. 

"Obrigada você por me dar a oportunidade de ser sua amiga" respondeu emocionada. " Chega, vamos senão vamos nos atrasar" disse sorrindo puxando Anne pelos braços. 

……. 

Chegaram lá e avistaram Robert e Michael as esperando do lado de fora. O coração de Anne parecia que sairia pela boca. Robert estava de camisa branca e calça social. Seu cabelo estava penteado e a barba aparada. Mas ela riu quando olhou para seus pés e viu que ele vestia tênis. 

"Você está linda meu amor" ele disse a abraçando emocionado. A cerimônia no cartório foi breve, mas eles estavam muito felizes. Quando terminou os quatro foram até um restaurante comemorar. Almoçaram e brindaram com vinho. 

Quando chegaram em casa, Anne viu que Robert havia decorado todo o caminho até a edícula com pétalas de rosas. Ele a pegou no colo e a levou até a cama. 

A deitou e devagar a despiu com beijos suaves. Robert sentia um amor tão grande que não cabia em seu peito. Venerava Anne ali deitada em sua cama e ele se sentia o homem mais feliz do mundo. 

Anne já tinha se entregado à Robert antes mas aquele momento tinha um sabor especial. Agora ela era Anne Birdwhistle Miller, senhora Miller. E esse fato a fazia se sentir a mulher mais feliz e amada do mundo. 

.......

Passaram os próximos dias somente se amando. Levantavam da cama somente para comer e usar o banheiro. Programaram uma viagem para a Escócia, pois seus pais não puderam ir para Londres assistir a cerimônia. 

Então alguns dias depois embarcaram no avião, agora como marido e mulher. Quando chegaram foram recebidos com um jantar delicioso que a mãe de Robert havia preparado. 

Anne adorava a atmosfera daquele lugar, moraria ali para sempre se fosse necessário. Era aconchegante e ela se sentia parte de uma família. 

No outro dia Robert saiu cedo com seus pais e disse para Anne ficar mais um pouco na cama, que eles não demorariam a voltar. Ela aceitou e cochilou um pouco mais. Acordou e ouviu barulho na cozinha, estava faminta e decidiu descer para se juntar a família. 

London London III - Uma Vitoriana no Século XXI Where stories live. Discover now