Capítulo 83 (Parte 1) (Extra)

332 40 1
                                    

01

Eles foram para o leste até chegarem na Província D, Linhai, uma cidade rural.

Embora a cidade em que eles estavam atualmente fosse considerada interior, o ar ainda parecia trazer a humidade do oceano.

Na lenda, as pessoas aqui são ousadas e desimpedidas, e a mulher é considerada extremamente poderosa. Mas assim que chegaram aqui, eles descobriram que não havia nenhuma diferença óbvia de qualquer outro lugar.

02

Quando eles foram ver a casa, eles viram uma sala cheia de plantas e um peixe dourado deixado pelo último inquilino.

''Eles foram para o exterior e essas são algumas coisas que eles não puderam levar com eles'', o senhorio honesto de meia-idade explicou. ''Aqueles dois certamente eram um belo casal que davam aulas de pintura ali durante os fins de semana'', ele apontou para um dos cômodos. ''Eu coloquei uma porta na parede próxima à frente da sala. Se vocês dois também decidirem ministrar aulas ou ter algum pequeno negócio, será bastante conveniente. Além do mais, quando você tem um pequeno negócio em casa, as pessoas tendem a fechar os olhos e nenhum imposto é cobrado''.

Xiao Li entrou naquela sala ligeiramente vazia. A luz lá era extraordinariamente clara e, ao lado da sala, havia um balcão com vários lápis desordenados em uma matriz confusa. No outro lado da parede estava uma imagem de uma pequena criança, com uma coroa na cabeça e uma raposa atrás, esboçada com tinta à óleo.

''Eles também deixaram isso para trás'', o senhorio disse, entrando atrás deles. ''Se vocês não gostarem, cubram com tinta''.

Virando-se, os olhos de Xiao Li percorreram sobre seu ombro e foram de encontro com os de Qi Xiuyuan. Em apenas segundos, um suave sorriso apareceu nos lábios de Qi Xiuyuan antes de Xiao Li dizer algumas palavras para o senhorio. ''Nós não nos importamos. Você disse como o aluguel é calculado?''

03

Qi Xiuyuan achou um emprego em um cursinho próximo. O pessoal lá analisou meticulosamente sua certificação falsa mas, após não ver problema algum, um salário semanal foi negociado. Então, eles imprimiram a credencial dele em um folheto distribuído publicamente que o descrevia como um professor altamente experiente de uma determinada escola fundamental.

Embora o cursinho fosse diferente de uma escola comum, as horas de trabalho eram exatamente as mesmas. Como resultado, isso deixou Qi Xiuyuan extremamente ocupado todas as noites e todos os fins de semana.

Enquanto ele estava procurando um trabalho, Xiao Li limpou e arrumou aquela sala e encheu o balcão com artigos de papelaria antes de abrir um pequeno negócio.

Para ficar convenientemente online, Qi Xiuyuan comprou um novo notebook e, atenciosamente, um tablet novo para Xiao Li. Além disso, eles compraram um monte de coisas novas, incluindo decorações de parede e pequenos ornamentos para o pequeno aquário.

Uma vez, Xiao Li riu e disse, ''Quanto mais compramos, mais temos. Nós não conseguiremos carregar isso na próxima vez que formos embora''.

''Não importa se não conseguirmos'', Qi Xiuyuan olhou para a pintura a óleo na parede e riu. ''Assim como as duas pessoas que moraram aqui antes... Nós podemos deixar para o próximo inquilino''.

04

Enquanto a vida deles na Província D lentamente se acalmava, Qi Xiuyuan sentia uma sensação sem precedentes de satisfação.

De manhã, ele gostava de sair para caminhar com Xiao Li. Após dez minutos, eles chegavam em um pequeno parque em que os mais velhos, que faziam seus exercícios matutinos, cumprimentava-os com muita simpatia.

Ele gostava de ensinar Xiao Li a como usar um computador, mas gostava ainda mais que, conforme ele o ensinava, eles discutiam deliberadamente antes dele o enganar e leva-lo para o quarto para um pouco de diversão extra. Ele gostava de ver Xiao Li interagir com os estudantes de arte que vinham até a pequena loja deles para comprar suprimentos. Ele gostava da expressão séria que Xiao Li possuía enquanto ele acertava as contas. Oh, certo, ele também gostava do banheiro da nova casa deles pois era grande o suficiente para acomodar os dois quando eles tomavam banho juntos.

Se alguém descobrisse com o que ele não está satisfeito, seria que ele e Xiao Li ainda não haviam chegado à etapa final.

Mais importante, isso não afetava a vida feliz deles juntos. Em outras palavras, ele não estava impaciente de ir para a cama com Xiao Li mas, em vez disso, ele simplesmente estava impaciente para desatar os nós no coração dele.

Várias vezes, quando eles eram íntimos e afetuosos um com o outro e Qi Xiuyuan estava excitado e era incapaz de se controlar, Xiao Li sempre mostrava uma expressão de culpa e de auto aversão. Ele não queria que essas emoções intervissem entre eles.

Ele quietamente sentiu-se angustiado por um tempo e procurou em livros e pela internet maneiras de remediar isso. Mesmo depois, não houveram respostas adequadas e ninguém conseguiu dizer–lhe uma solução de verdade. Mas ele lentamente percebeu que, na intenção de respeitosamente desatar esses nós, Xiao Li precisava ter confiança em si próprio, ter mais amigos, ter uma vida social positiva e entender a vida comum de uma pessoa normal.

Para aqueles que tiveram que ficar escondidos, essas coisas listadas não eram fáceis de serem realizadas (embora fossem facilmente ditas).

No fim, uma ideia brilhante repentinamente o atingiu... Ele pensou em um belo plano.

Havia um lugar em que eles podiam fazer amigos. Esses amigos não se importariam com suas verdadeiras identidades ou procurariam saber do passado deles, ao mesmo tempo eles teriam consideração pela situação deles, dariam bons conselhos (talvez) e mostrariam todos os tipos de boas relações entre casais do mesmo sexo.

Era um bar gay.

05

Qi Xiuyuan encontrou um bar gay online. Já que a cidade era considerada uma cidade de segundo nível, por conta da atmosfera liberal, haviam quatro ou cinco locais bem conhecidos.

Após anotar secretamente os endereços, Qi Xiuyuan se preparou para explorar cada local, um por um. Ele ainda não estava preparado para ir com Xiao Li, principalmente devido ao fato de que havia uma mistura de pessoas (personalidades) lá. Portanto, se Xiao Li fosse e percebesse que as pessoas lá eram questionáveis e o ambiente era ruim, Qi Xiuyuan temia que ele recusaria sair com ele da próxima vez.

No primeiro dia, ele foi a uma boate próxima à estação. Quando ele entrou, ele imediatamente descobriu que era um lugar de baixo nível em que as pessoas iam apenas para prazer sexual. Na luz difusa, haviam homens e mulheres expostas, transexuais paqueradoras e de boa aparência, troca secreta de drogas, garçons mal intencionados e outras coisas. Tudo isso o deixou bastante desconfortável e ele rapidamente saiu depois de menos de cinco minutos.

No segundo dia, o lugar tinha decorações bem elegantes, mas haviam muitos garotos de programa por lá. Qi Xiuyuan havia acabado de sentar em frente ao bar por menos de uma hora e cinco prostitutos já foram imediatamente perguntar se ele queria foder... Alguém tinha até mesmo colocado a mão diretamente nele, tocando-o aqui e ali; com apenas um passo para frente, o corpo daquela pessoa teria pressionado o dele. Qi Xiuyuan instantaneamente o evitou e fugiu de lá na velocidade da luz.

No terceiro dia, o lugar tinha uma atmosfera bastante formal. A luz era confortável, o ambiente era elegante, os garçons eram bastante qualificados e os clientes que entravam eram bastante educados e gentis.

Qi Xiuyuan respirou em alívio. Após ter pedido algumas bebidas, ele conversou com o rapaz do bar por alguns minutos e fez algumas perguntas sobre o bar. Depois ele recusou a boa intenção do rapaz de apresenta-lo a um outro homem.

''Eu tenho namorado'', ele disse com um sorriso.

''Então, porque está sozinho? Apenas para beber?'', o rapaz olhou significativamente para ele.

''Porque você duvida de mim assim, huh?'', Qi Xiuyuan respondeu, expondo um sorriso brilhante. ''Então eu o trarei amanhã e você vai conhecê-lo''.

Lawless Gangster (tradução para português)Where stories live. Discover now