Capítulo 9

532 84 2
                                    

''Han Jia, você trouxe um garoto aqui hoje... Qual é a condição dele agora? Traga-o até mim. Eu quero esse jovem... Nós conversaremos quando você descer aqui''.

Após a ligação terminar, Xiao Li se virou para encarar Qi Xiuyuan, que estava sentado em sua frente. ''Qi Laoshi, seu aluno está bem. Ele virá, então não se preocupe e aguarde um momento. Certo, o que você quer beber?''

''Não, obrigado''. Qi Xiuyuan respondeu enquanto olhava o quarto. ''Esse é... Seu escritório?''

Ao ouvir isso, Xiao Li balançou a cabeça. ''Qi Laoshi, você é engraçado. Como eu posso ter um escritório assim? É apenas um dos salões em que eu fico. Mas, agora, tornou-se um lugar especial para eu usar''.

Quando tudo o que Qi Xiuyuan pôde responder foi um 'oh', a sala ficou em silêncio. Ele tentou relaxar, mas, no fim, ele não conseguiu aguentar por muito tempo. ''Você... Abriu esse lugar?''

Xiao Li olhou como se realmente quisesse rir. ''Você pensa alto demais sobre mim''.

Por alguma razão, aquela frase fez com que Qi Xiuyuan soltasse um suspiro de alívio, contudo, ele sentiu que aquele tipo de emoção enganava um pouco a si mesmo a aos outros.

Assim que ele estranhamente sorriu, houve uma batida, seguida por sons de risada.

''Xiao Li, saia e pegue essa criança! Você recebeu as notícias bastante rápido, né? Seu mentiroso. Você não disse que esse tipo de coisa não é do seu gosto?''

Assim que Xiao Li abriu a porta, um homem todo vestido de preto trouxe Jiang Xiaoning para dentro do quarto, seguido por um homem alto e esbelto que Qi Xiuyuan havia visto no 'Ge An' ontem.

''Han Laoban''.

Após o homem colocar Jiang Xiaoning no sofá, Qi Xiuyuan olhou para ele de uma curta distância. As bochechas dele estavam anormalmente coradas com uma expressão confusa que fez parecer como se ele estivesse delirando – Qi Xiuyuan ficou ainda mais preocupado ao ver seu aluno em tamanho estado.

Ele se apressou e bateu na bochecha de Jiang Xiaoning, chamando-o com uma voz baixa. ''Xiaoning, Xiaoning''.

Não importa quantas vezes ele chamava, Jiang Xiaoning permaneceu indiferente. Qi Xiuyuan olhou para Xiao Li quando sentiu um aperto no peito.

Mas antes que seus olhos se encontrassem, Xiao Li já havia se virado para Han Jia. ''O que há de errado com ele?''

''Eu pensei que você queria provar carne fresca, então dei um comprimido a ele. O que, você na verdade não quer tentar...''

A frase de Han Jia foi encurtada quando ele viu Qi Xiuyuan. Uma máscara pintada com um semblante de surpresa cobriu o rosto dele enquanto ele parecia sem palavras. ''Ei, lindão, você não é o professor dele?''

Qi Xiuyuan estava fumegando de raiva. Seu primeiro pensamento era bater em Han Jia, mas sabendo que estava no território deles, ele se segurou – de qualquer modo, ele voltou para Jiang Xiaoning.

Só aguente, só aguente, ele disse para si mesmo repetidamente mesmo que seu tom de voz ainda estivesse cheio de desdém. ''Desculpe incomodar você, por favor, conserte isso!''

Assim que essas palavras saíram, o sorriso de Han Jia ficou ainda mais brilhante. ''Isso, eu não posso curar. O prato principal já está aqui, quem for comer certamente se divertirá, certo? Vocês dois podem decidir quem come ele''.

Com isso dito, ele deu uma rápida olhada para Xiao Li e saiu sem se importar muito com o homem vestido em um terno preto.

Qi Xiuyuan estava queimando de raiva e queria ir atrás dele, mas Xiao Li o impediu.

''Não ouça ele. A criança está bem''.

O som da voz de Xiao Li quase acalmou a impaciência de Qi Xiuyuan.

''Apenas deixe-o sentar em água fria um pouco e dormir. Ele ficará bem depois''.

Xiao Li curvou-se para pegar Jiang Xiaoning e gesticulou para Qi Xiuyuan abrir outra porta no quarto que revelava um banheiro luxuoso. Xiao Li colocou Jiang Xiaoning dentro da banheira e mudou a alça de banho para frio.

Jiang Xiaoning se contraiu em reação à água fria antes de gemer. ''Pai... Ajude-me... Laoshi... Ajude-me''.

Alguns segundos depois, seu rosto ficou ensopado, deixando difícil de dizer se era água ou eram lágrimas.

Qi Xiuyuan se sentiu angustiado e não pôde evitar virar a cabeça para atacar Xiao Li. ''Vocês... Essa criança não queria. Como vocês puderam fazer isso com ele?''

Sem responder, Xiao Li olhou para o lado e puxou um cigarro do bolso.

De repente, Qi Xiuyuan percebeu que essa era a primeira vez que via Xiao Li fumar.

Como você quer que ele te responda? Como você quer que esse gângster te responda? Qi Xiuyuan soltou um suspiro, ainda se sentindo extremamente desanimado.

Tudo o que ele conseguia ouvir no banheiro inteiro era o som da água corrente.

O frio gradualmente atingiu Jiang Xiaoning, fazendo-o espirrar alto. Seus olhos se abriram antes de suas pupilas se moverem lentamente em direção a Qi Xiuyuan. Seus olhos iluminaram-se imediatamente, exibindo uma sensação de alívio e de paz.

''Laoshi...'' Ele abriu a boca fracamente.

Qi Xiuyuan fechou a torneira, levantou as mangas e puxou Jiang Xiaoning para fora.

''Senhor Li, nós estamos saindo''. Ele disse rapidamente e saiu sem ver aonde Xiao Li estava.

''Como vocês vão sair desse jeito?'' A voz de Xiao Li estava profunda e baixa, ainda assim suave e firme.

Ao ouvir isso, Qi Xiuyuan não o questionou mais.

''Seque seu aluno primeiro, ou ele ficará resfriado.''

Com o cigarro folgado na boca, Xiao Li abriu o armário próximo e puxou uma larga toalha branca.

''Essas não foram usadas, use-as como quiser''. Ele olhou para Jiang Xiaoning nos braços de Qi Xiuyuan. ''Se for inconveniente ele voltar pra casa, eu levo vocês dois pra sua casa''.

''Não há necessidade de se incomodar'', Qi Xiuyuan se recusou a olhar para ele.

Contudo, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Xiao Li se encaminhou até a porta, balançando a mão em desaprovação. ''Após você arrumá-lo, desça. Eu esperarei vocês na entrada''.

Lawless Gangster (tradução para português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora