Capítulo 56

378 51 6
                                    

Haviam dois carros estacionados do lado de fora e o motorista estava esperando na porta. Assim que ele viu Xiao Li descer, ele imediatamente abriu o guarda-chuva para recebe-lo. A Long também não tinha trazido um guarda-chuva, então, sem qualquer outra opção, ele arriscou e correu na direção da traseira do carro.

Embora estivesse bastante frio lá fora, a atmosfera dentro do carro era pior. Li Shiqing sentou-se no banco de trás, inclinando-se para o lado com uma expressão bastante sinistra enquanto olhava para fora pela janela. Mesmo quando ele viu Xiao Li entrar no carro, ele não cedeu. Mas assim que o carro deu partida, seu olhar rapidamente mudou como se usasse os olhos para tirar as roupas dele.

Xiao Li congelou, já sabendo que esse era o preço que ele tinha que pagar, então ele olhou para longe e tomou a iniciativa de sentar ao lado de Li Shiqing.

Li Shiqing não mostrou sinal algum de cortesia. Ele arrogantemente colocou a mão direita no ombro de Xiao Li enquanto tirava os óculos e os jogava para frente, então ele se inclinou e o beijou.

Uma sensação de dormência arrastou-se pelo corpo de Xiao Li, deixando-o imóvel por um momento enquanto ele silenciosamente suportava. Após beija-lo por um instante, Li Shiqing o empurrou para baixo no banco. Era uma postura extremamente desconfortável para dois homens crescidos estarem, especialmente neste espaço limitado. Xiao Li deixou seus olhos permanecerem no teto do carro enquanto focava toda a sua atenção no som do motor e tentava ao máximo ignorar os dentes de Li Shiqing que estavam mordendo sua clavícula, a mão que estava esfregando seu peito e a outra mão que estava... Xiao Li fechou os olhos apertadamente enquanto aquela mão viajava para baixo e desafivelava seu cinto antes de masturba-lo e alcançar sua bunda...

''Ah!''. Os olhos de Xiao Li abriram enquanto seu corpo repentinamente saltou e todos os seus músculos enrijeceram.

Li Shiqing simplesmente levantou a cabeça do peito dele enquanto uma estranha cintilação de luz passou por seus olhos. Ele o beijou novamente enquanto perguntava, ''Porque está tão nervoso... Não me diga que pensei errado? Você fodeu ele?''

Xiao Li se virou, achando realmente difícil responder esse tipo de pergunta, ''Não, nós não...''

Ao ouvir isso, Li Shiqing agarrou o rosto dele e o virou em sua direção, o tempo todo perguntando e o examinando, ''Se eu fosse ele, o que você acha que eu iria pensar quando você perguntasse, 'você ainda quer gozar'?''

[N/T]: No finalzinho do capítulo 50 eu traduzi como 'você ainda quer vir?'. Mas acho que o 'come' quer dizer gozar mesmo... Quando esse capítulo estiver postado, a edição lá já vai ter sido feita. Avisando para que não se confundam. sorry :/

Com muita dificuldade, Xiao Li controlou o rubor que tentou rastejar pelo seu rosto e, antes que seu rosto ficasse pálido novamente, fechou os olhos e disse, ''De qualquer forma, não é... Não é isso''.

Logo depois, ele pôde sentir Li Shiqing beijando seu rosto. Depois, ele não apenas removeu o dedo que o causava dor, mas também saiu de cima de seu corpo.

Xiao Li duvidou por um momento antes de abrir os olhos para ver Li Shiqing inclinado na janela, pensando em algo enquanto colocava os óculos de volta, e o analisar.

Quando ele viu Xiao Li o olhando, Li Shiqing fracamente sorriu e suavizou seu tom de voz, ''Vista suas roupas''.

Sentindo-se um pouco assustado, Xiao Li o encarou inexpressivamente por um momento e perguntou, ''Qing Ye...''

O humor de Li Shiqing parecia ter mudado para melhor enquanto ele soltava uma explosão de uma risada suave e sussurrava, ''Eu não sou tão ansioso. Vocês não transaram e não há nada no carro para usar. Não seria bom se você se machucasse''.

Lawless Gangster (tradução para português)Where stories live. Discover now