Capítulo 38

391 62 4
                                    

Um silêncio iminente acompanhou Li Shiqing e Xiao Li enquanto eles sentavam no banco de trás do carro à caminho da cidade. O motorista era um homem robusto no apogeu da vida que trabalhava para Li Shiqing há muitos anos. Ele normalmente agia como o guarda-costas confidente e pessoal dele, e embora ele tivesse um porte físico forte, ele também conseguia discernir linguagens corporais. Portanto, ele ficou em silêncio durante todo o caminho quando percebeu a atmosfera estranha.

O carro entrou na cidade e Li Shiqing falou. ''Você sabe que está errado ou não?''

Nesse momento, Xiao Li estava encarando o cenário que passava fora da janela – sua mente estava claramente em outro lugar, mas aquelas palavras o interromperam. Ele se virou, ''Eu sei que estou errado, Qing-Ye''.

''Em que parte você estava errado?''

''Eu não deveria ter desconsiderado a posição da gangue e agido de forma própria''.

''O que mais?''

''Eu deveria ter compreendido a situação antecipadamente e não ter tomado ações que fizessem Han Jia se machucar''.

Li Shiqing se virou para olhar para Xiao Li, seus olhos imediatamente caíram na impressão da palma da mão que varria o rosto dele. Ele esticou a mão para toca-la, colocando a palma quente e calorosa de sua mão. ''A última coisa que você deveria ter feito era colocar a si próprio em tamanha situação perigosa''.

Xiao Li se inclinou para o lado para evitar o toque. ''Eu quebrei as regras da gangue. Você pode me punir, Qing-Ye''.

Li Shiqing não afastou a mão. Ele continuou olhando para a marca de seus dedos que permaneciam na lateral do rosto de Xiao Li. Ele repentinamente perguntou, ''Quando você foi salvar Han jia, você nunca planejou voltar vivo, certo?''

Xiao Li ficou sem palavras, Li Shiqing não o forçou a responder. Sua mão simplesmente recuou, ''Você realmente me desobedeceu dessa vez. Se eu não te punir, as pessoas vão dizer que Qing-Ye não sabe lidar com os próprios homens. Volte sozinho e confira as coisas. Pegue metade do território Leste e entregue para Yan Ming''.

''Sim, Qing-Ye''

O carro parou lentamente assim que chegaram à casa de Xiao Li. Xiao Li estava prestes a sair quando Li Shiqing repentinamente agarrou sua mão. ''Xiao Li, sobre o que nós conversamos antes. Você deveria pensar cuidadosamente''.

Xiao Li afastou a mão, ''Qing-Ye, eu me retiro primeiro''.

Durante a saída, ele não virou a cabeça para olhar para o carro e logo começou a se mover. Um sorriso premeditado foi puxado nos lábios de Li Shiqing – ele olhou para a mão que havia acabado de segurar a de Xiao Li e depois pegou o celular para fazer uma ligação. O tom de chamada tocou por um tempo antes de conectar e a pessoa do outro lado da linha atender e resmungar 'alô'. Era uma voz bastante preguiçosa, muito possivelmente irritada como se a chamada houvesse interrompido algo bom.

''Yan Ming, Xiao Li violou as regras da gangue. Eu disse para ele entregar metade do território Leste pra você. Lembre-se de entrar em contato com ele''.

O outro lado da linha ficou em silêncio e depois o som de risada veio.

''Só metade, tio?''. Yan Ming continuou a rir entre as palavras, ''Eu pensei que você já tivesse perdido o controle e fodido ele já. Se você tivesse fodido ele antes, não estaria assim agora''.

''Não estaria assim?'', Li Shiqing se encostou confortavelmente contra o banco. ''Não há nada a ser feito se é assim. Todos esses anos, ele tem feito o melhor dele para progredir. Quanto mais alta a posição dele, mais útil ele é. Isso te deixa ainda mais preocupado?''

Lawless Gangster (tradução para português)Where stories live. Discover now