Capítulo 20

443 69 4
                                    

Qi Xiuyuan imediatamente correu até onde o carro de Xiao Li estava estacionado. Ele bateu na janela e não esperou uma resposta, ele abriu a porta do carro para apenas ter um aperto no peito pela visão diante dele.

''Eu não te disse que você não pode beber por pelo menos dois meses?'' Ele disse ansiosamente, ''Um baita de um odor forte, quanto você bebeu?''

Xiao Li recostou-se no assento com uma palidez mortal aparentemente com medo da luz e dos sons ao redor, mantendo os olhos fechados ele suspirou levemente.

Qi Xiuyuan suspirou. Ele abaixou a voz, ''Aonde você se sente desconfortável? Você quer ir ao hospital?''

As sobrancelhas de Xiao Li se apertaram firmemente fazendo-o parecer como se estivesse tentando ao máximo permanecer acordado. Ele abriu os olhos, ''Você pode dirigir?''

''Posso''.

Ouvindo a voz dele ainda firme, Qi Xiuyuan se sentiu um pouco aliviado.

''Vá para seu lugar''. Ao ouvir isso, Xiao Li tentou mudar para o assento de passageiro, mas, vendo que Xiao Li se movia com bastante dificuldade, Qi Xiuyuan curvou metade de seu corpo para dentro do carro e o alcançou para ajudá-lo. Contudo, Qi Xiuyuan acidentalmente tropeçou em seu próprio pé, fazendo as duas mãos dele agarrarem a cintura de Xiao Li e o corpo inteiro dele foi pressionado para baixo no de Xiao Li.

''Xiao Li...'', assim que ele estava prestes a perguntar para Xiao Li se ele estava bem, ele viu que os olhos de Xiao Li estavam abertos pela metade. Já que ele não estava se sentindo bem, sua respiração estava quente e ele parecia perdido em um transe.

O corpo de Xiao Li ficou tenso. Em frente aos olhos dele estava a figura vaga e indistinta de Li Shiqing se movendo para perto de seu rosto – seu estômago se revirou em dor novamente. Ele soltou algumas tosses secas e xingou repugnantemente: ''Sai, porra.''

Com uma consciência de culpa, Qi Xiuyuan rapidamente se levantou, ajudou Xiao Li a se sentar apropriadamente e apertou os cintos para ele sem se atrever a olhá-lo.

Durante a ida, os batimentos do coração dele eram como raios atingindo perpetuamente seu peito. Enquanto uma mistura avassaladora de ansiedade e desapontamento brincava com ele, ele abaixou a janela e deixou a brisa fria o acariciar completamente, acalmando seus pensamentos.

Assim que eles chegaram, ele ajudou Xiao Li a sair do carro e o carregou nas costas em direção à entrada. Ele riu, ''Essa é a segunda vez que te carrego nas costas''.

Xiao Li ficou um pouco lúcido quando seu corpo mudou de posição e, ao ouvir as palavras de Qi Xiuyuan, murmurou um baixo 'sim' sob sua respiração.

Era próximo de meia-noite.

Qi Xiuyuan considerou que sua irmã já tinha dormido. Ele quietamente abriu a porta com as chaves e entrou dentro da escuridão, lentamente carregando Xiao Li para seu quarto e ligando as luzes. Assim que ele colocou Xiao Li na cama, ele tirou os sapatos e meias dele e também desabotoou sua camisa. Assim que ele desabotoou o primeiro botão, ele pensou por um segundo e caminhou até a cozinha.

O iogurte de fruta de Susu havia acabado, então ele pegou um copo de água, adicionou um pouco de mel e então voltou para o quarto.

''Xiao Li, beba isso'', Ele disse e ajudou-o a se sentar, colocando o copo de água perto de seus lábios. As sobrancelhas de Xiao Li se contorceram, recusando-se a abrir os olhos. ''Você não pode dormir com o estômago vazio''. Qi Xiuyuan persuadiu em um tom de voz baixo. Após um tempo, ele não pôde aguentar e sussurrou baixo, ''Comporte-se''.

Xiao Li não ouviu, porém ele bebeu já que o interior de sua boca estava seco e desconfortável. Os olhos de Qi Xiuyuan levemente se abriram. Ele encarou Xiao Li cujos lábios lentamente se separavam enquanto a água que ficava neles brilhava – Qi Xiuyuan não podia evitar a não ser engolir seco.

Enquanto seu coração palpitava freneticamente, o copo em sua mão ficou instável. Xiao Li de repente engasgou e tossiu. Qi Xiuyuan rapidamente se recuperou de seu atordoamento e abaixou o copo, gentilmente batendo na barriga de Xiao Li como se aliviasse a dor dele. Quando Xiao Li adormeceu, Qi Xiuyuan já havia desabotoado a camisa dele, levantado-o pela cintura e cuidadosamente tirando sua camisa. Ele afrouxou seu cinto de couro e puxou as calças dele e as removeu.

O corpo de Xiao Li era esbelto e robusto e o esboço de seus músculos não eram exagerados – a personificação de boa saúde com uma beleza e força única. Até mesmo a longa cicatriz que corria ao longo da lateral de sua cintura estranhamente ilustrava um tipo de sensualidade. O corpo desse homem maduro estava deitado ali exposto em frente a ele dessa maneira.

Qi Xiuyuan era incapaz de mudar sua visão. Ele sentou ao lado da cama e esticou a mão para gentilmente acariciar o peito de Xiao Li. A suavidade que tocava a palma de sua mão o incitou a continuar – um feitiço indescritível conjurado por uma poção venenosa se entrelaçou dentro do ritmo de sua respiração e o enfeitiçou...

Ele sentiu o ar ao redor repentinamente se tornar levemente gelado quando Xiao Li ligeiramente se moveu.

Então, como se tivesse tomado um susto horrível, Qi Xiuyuan prontamente levantou e puxou o fino cobertor para cobrir Xiao Li. Então, em pânico, ele desligou a luz, fechou a porta e escapou.

Ele correu em direção ao banheiro e fechou a porta.

Ele pressionou a cabeça contra a porta e puxou a coisa que há muito tempo havia sido engolida com vitalidade. Seus pensamentos estavam no corpo sedutor de Xiao Li enquanto ele se masturbava.

No fim, após aliviar, ele ficou duro novamente. Sem outra escolha, ele abriu o chuveiro de água gelada e se apressou para baixo, ficando lá até o calor intenso em todo o seu corpo emitir ar frio – finalmente ele se sentia aliviado.

Ele encarou a si mesmo no espelho, deu um suspiro e xingou. ''Sua besta!''

Lawless Gangster (tradução para português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora