Capítulo 46

386 61 12
                                    

Enquanto Qi Xiuyuan tirava a chave do bolso e destrancava a porta, Xiao Li o ajudava segurando Susu. Então ele pegou sua irmã de volta e, percebendo que ela ainda estava dormindo, abaixou a voz.

''Ajude-me a pegar uma toalha molhada, a do Mickey Mouse, e use água quente''.

Com seus olhos nele, Xiao Li assentiu obedientemente e foi até o banheiro. Ele pegou água quente, molhou a toalha e retornou quietamente até onde Susu estava. A janela não estava fechada e o som violento da chuva facilmente invadia o quarto. Qi Xiuyuan havia acabado de colocá-la na cama quando Xiao Li entrou com a toalha a mão. Ele a pegou e gentilmente limpou a mão e o rosto dela, depois entregou a toalha de volta para Xiao Li antes de fechar a janela.

Xiao Li retornou ao banheiro para lavar a toalha e, enquanto a água quente caía em sua mão e encharcava a toalha, ele não conseguia evitar relembrar as várias vezes que ele cuidou de Xiao Yang quando ele era mais jovem – inconscientemente, um pequeno sorriso traçou por entre a linha dos lábios dele.

Ele pendurou a toalha lavada no gancho próximo a pia, então, pensando que Qi Xiuyuan estava esperando na sala, ele saiu. Mas sua mão foi pressionada contra a parede assim que ele saiu. A postura era desconfortável e Xiao Li resistiu por um momento.

''Não se mova'', Qi Xiuyuan sussurrou, inclinando-se para mais perto.

Xiao Li era incapaz de resistir ao tom de sua voz. Havia algo a mais nas palavras dele que suavizavam o coração de Xiao Li ao ponto de nem ele mesmo perceber.

Ele permaneceu parado.

Haviam diversas coisas que eles queriam dizer, tipo perguntar coisas um ao outro, mas, agora, eles apenas se abraçavam apertadamente; o silêncio os envolveu enquanto suas testas pressionavam uma contra a outra. Suas respirações pareciam dançar em círculos e o som dos batimentos cardíacos deles cantavam harmoniosamente.

Após um tempo, Qi Xiuyuan sorriu gentilmente e sussurrou, ''Você cheira a sabão em barra''.

''Não havia nenhum lavatório na estação'', Xiao Li também sussurrou, depois se moveu para mais perto. ''Você cheira a mofo''.

''Eu fiquei encharcado por causa da chuva''. Qi Xiuyuan se sentiu desconfortável nas roupas molhadas agora que havia percebido. Ele beijou levemente os lábios de Xiao Li, ''Eu vou tomar banho primeiro. Você já jantou?''

''Ainda não''.

''Tem mingau e um pouco de comida na cozinha. Você pode esquentar''. Ele o beijou novamente, ''Eu saio daqui a pouco''.

Na verdade, Xiao Li não estava com apetite, mas ele foi até a cozinha mesmo assim. A tigela de mingau já estava fria; ele a pegou e comeu daquele jeito. Ele lavou a tigela em silêncio e caminhou até a sala, foi até a sacada e finalmente voltou para a sala.

Após ficar parado por um tempo, ele caminhou até o banheiro, abriu a porta e entrou.

Uma nuvem de névoa envolvia o banheiro, umedecendo o ar enquanto o cheiro de um corpo agradavelmente lavado flutuava pelo espaço. Qi Xiuyuan estava tirando a espuma do corpo com as costas viradas para a porta; sua mão movia-se para cima e para baixo de seu corpo e os músculos de suas costas se alongavam, ficando mais definidos e suaves. Quando ele ouviu a porta fechar, ele virou a cabeça, olhando estupefato.

''Eu também quero tomar banho'', Xiao Li anunciou e começou a se despir.

Ele tirou a camiseta e os jeans e os jogou no cesto. Finalmente sua mão descansou na borda da cueca.

Quando sua mão se moveu, ele ouviu a respiração de Qi Xiuyuan repentinamente parar.

Ele tirou a cueca e a jogou de lado antes de virar-se e caminhar até Qi Xiuyuan.

Qi Xiuyuan subconscientemente deu um passo para trás. Seus olhos ainda estavam aprisionados pela figura de Xiao Li, dificultando seu pensamento – ele não se atreveu a respirar.

Os passos de Xiao Li eram suaves, quase silenciosos, com seus olhos sedutores presos nos de Qi Xiuyuan. Seu olhar mudou do rosto levemente corado dele para baixo, para a cintura, mas ele repentinamente congelou e mudou para um olhar pálido com uma expressão complexa. Ele não pôde evitar rir, sua doce voz vibrou dentro do banheiro.

''Você também...'', Xiao Li riu e inclinou-se contra a parede, cobrindo os olhos com as mãos, aparentemente com medo de acordar Susu, de outro modo ele iria explodir em risadas. ''Você já comeu?''

Em segundos, um corpo quente inclinou-se nele e uma mão esticou-se para remover as mãos dos olhos dele. Xiao Li parou de rir. Não havia sinal de humor nos olhos de Qi Xiuyuan, que estavam agora preenchidos de paixão e de um desejo que ansiava para ser revelado. O membro duro que ele havia acabado de ver pressionava contra suas coxas, emitindo um calor que era difícil de ignorar.

''Você é minha refeição'', Qi Xiuyuan disse com uma voz rouca.

Eram palavras doces e clichês que ele frequentemente ouvia no Jin Ting e que até mesmo já havia usado com outras mulheres. Mas quando seus olhos capturaram as pupilas obsidianas negras de Qi Xiuyuan, elas pareciam serem iluminadas – aparentado a um céu noturno estrelado – exalando uma sensação calorosa que o atraía; gotas de água escorriam de seu belo rosto. Sinceramente, qualquer um que as contemplassem suaria abundantemente à primeira vista. Ter esses olhos nele por apenas alguns segundos o fizeram se sentir fraco, como se estivesse sendo invadido, e Xiao Li não se atreveu a olhar mais.

''Feche os olhos'', Qi Xiuyuan ordenou suavemente, beijando os olhos dele.

Xiao Li obedeceu. Ele sentiu os lábios suaves de Qi Xiuyuan se moverem de sua pálpebra esquerda para a direita, gentilmente bicando-as algumas vezes, e então houve uma sensação calorosa que parecia como se uma língua fosse usada para suavemente lambe-las. Ele então sentiu uma sensação quente na ponta de seus cílios.

Xiao Li foi lambido até seu corpo inteiro tremer. Ele esticou as mãos para empurra-lo, mas Qi Xiuyuan usou um pouco mais de força para segura-lo e mudar seus lábios para os lábios dele.

Esse beijo não era apressado. Qi Xiuyuan estava lentamente o provando, sua língua era molhada e quente enquanto passava entre os dentes de Xiao Li, escorregando para mais fundo na boca dele, calmamente rolando para chupar a ponta da língua dele. O processo inteiro era extremamente lento, tão lento que Xiao Li pensou que seus pulmões estavam começando a perder todo o ar. Um arrepio intenso e agradável rastejou de sua coluna até a parte de trás de seu pescoço, e enquanto ele soltava um gemido indistinto, sua mão se esticou para puxar Qi Xiuyuan para mais perto dele com o desejo de assumir o controle desse beijo. 

Mas Qi Xiuyuan respirou profundo para suprimi-lo, enganchando sua língua em volta da de Xiao Li e forçando-o a seguir seu ritmo. Ele descansou sua mão gentilmente atrás da cabeça de Xiao Li, mantendo-os próximos enquanto suas cabeças se inclinavam lentamente para o lado para ajudar a ajustarem o ângulo do beijo que dificultava a existência de qualquer suspiro. 

Ser completamente afogado nesse sentimento agradável desafiou o instinto masculino de Xiao Li. Ele abriu os olhos, forçou Qi Xiuyuan para trás com um empurrão forte em direção ao outro lado da parede e rapidamente se pressionou contra o corpo dele, e então segurou o rosto dele e continuou o beijo.

Um gemido intoxicante saiu de mansinho da garganta de Qi Xiuyuan. Seus lábios e sua língua se entrelaçavam com os de Xiao Li enquanto ambas as mãos dele brincavam descendo ao longo da linha dos músculos das costas de Qi Xiuyuan em direção à cintura poderosa e flexível dele, prendendo-o firmemente. Ele inclinou-se na direção de Xiao Li, usando um ritmo rude para segura-lo; sua própria respiração se tornou pesada e violenta.

Lawless Gangster (tradução para português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora