Capítulo 23

416 72 35
                                    

Embora tivesse uma pistola apontada para ele, Qi Xiuyuan não percebeu e, em vez disso, olhou nos olhos de Xiao Li e lentamente perguntou, ''Você realmente me investigou?''

O tom calmo e taciturno de suas palavras fizeram a intenção assassina de Xiao Li aumentar. Ele agarrou Qi Xiuyuan pelo colarinho e violentamente o levantou do chão. Então, sem dar a ele a chance de ficar firme em pé, o punho de Xiao Li afundou nas costelas dele. Assim que Qi Xiuyuan cambaleou para trás e novamente caiu no chão, Xiao Li agachou na frente dele e apontou a pistola para a sua cabeça mais uma vez.

''Diga-me de novo, Du Yan San Ge é seu avô?''

Os olhos de Qi Xiuyuan permaneceram emplastados em Xiao Li enquanto ofegava. ''Não.''

Xiao Li usou a parte da trás da arma para grosseiramente bater na cabeça de Qi Xiuyuan, fazendo o rosto dele balançar para o lado com o impacto – a dor avassaladora fez diversas respirações profundas saírem.

Um ar frio e desordenado passava enquanto Xiao Li usava o cano da pistola para virar o rosto de Qi Xiuyuan de volta em sua direção antes de aponta-la novamente contra a testa dele. ''Diga de novo!''

''Não.''

Ao ouvir isso, Xiao Li o puxou, jogou-o contra a parede e permitiu seu punho acertar impiedosamente o corpo dele incontáveis vezes. Qi Xiuyuan não conseguia desviar deles e gemia de dor de vez em quando.

Quando Xiao Li finalmente parou, ele forçosamente agarrou o queixo de Qi Xiuyuan com uma de suas mãos e levantou a cabeça dele enquanto apontava a pistola para entre suas sobrancelhas com a outra.

''O trajeto que eles cursam pode ser diferente do nosso, mas eles são humanos assim como a gente'', Xiao Li proferiu palavra por palavra. ''Você mentiu sobre isso também?''

Com a cabeça abalroada contra a parede, um traço de sangue fresco escorria do canto do olho esquerdo de Qi Xiuyuan, deixando sua visão borrada. Mas mesmo assim, ele conseguia ver como a mão de Xiao Li, junto com a pistola que ele segurava, tremia como se ele urgentemente precisasse de uma resposta, e ao mesmo tempo com medo já que saber a resposta poderia mudar tudo.

Qi Xiuyuan abriu a boca e, pela primeira vez, evitou os olhos de Xiao Li. ''Sim.''

A mão que segurava seu queixo apertou enquanto Xiao Li gritava, ''Olhe pra mim!''

Ele voltou a olhar para ele.

''Diga de novo'', Xiao Li pressionou mais sua pistola, seu tom de voz irascível. ''Você mentiu pra mim?''

As palavras atingiram Qi Xiuyuan com grandeza enquanto seus olhos mantinham Xiao Li confuso. ''Sim.''

Inesperadamente, Xiao Li não fez mais quaisquer movimentos. Contudo, quanto mais força ele utilizava, mais perigosa sua expressão se tornava.

''Explique''. Ele disse, sua voz profunda e embalada com crueldade.

Qi Xiuyuan estava sem palavras.

Xiao Li soltou a mão esquerda e então usou a direita para bater a parte de trás da arma nele novamente. ''Explique! Porque mentiu pra mim?'' Ele quase rugiu, ''Você disse que me respeita? Você quer ser meu amigo? Você acha que sou a porra de um idiota? Fale!''

Ele ergueu a pistola enquanto seus olhos refletiam raiva.

De repente, Qi Xiuyuan esticou os braços e agarrou a parte de trás do pescoço de Xiao Li, exercendo sua força para forçosamente puxar Xiao Li em sua direção antes de desesperadamente beijar aqueles lábios – aqueles lábios que ele tanto tem esperado.

Ele levou uma surra até seu corpo doer, e sua visão estava coberta em vermelho com uma pistola que ainda estava pressionada entre ambos os pescoços deles. Mas tudo o que ele queria fazer era beija-lo. Seu desejo durou tanto tempo que mesmo se a pistola atirasse, ele não seria capaz de parar a si mesmo.

Em segundos, Xiao Li grosseiramente empurrou Qi Xiuyuan no chão e usou a parte de trás de sua mão para limpar a boca, chutando-o logo depois.

''Eu quero estar com você''. Qi Xiuyuan simplesmente disse enquanto uma explosão de dolorosas tosses soavam.

Xiao Li congelou.

''Você não queria uma explicação?''. Qi Xiuyuan acelerou seu discurso, com receio de que Xiao Li perdesse o interesse em ouvir.

''Eu quero estar com você, Xiao Li. É tudo o que eu quero. Eu quero que você saia do mundo criminal. Eu quero que você não faça mais esses tipos de coisa. Eu queria que você gostasse de mim. Eu não quero que me trate favoravelmente por causa da minha relação com Xiao Yang'', ele tossiu. ''Mas você não gosta de mim. Você sempre foi distante comigo e apenas me vê como seu benfeitor. Eu não quero isso. Eu só quero estar ao seu lado, Xiao Li. Xiao Li, não tinha outra maneira. Não tinha outra maneira...''

Ele levantou a cabeça e tentou olhar para Xiao Li, mas o sangue em seus olhos e sua cabeça latejante deixaram sua visão borrada – a expressão de Xiao Li estava clara.

Na luz fraca, Xiao Li ergueu a pistola mas a abaixou novamente. Qi Xiuyuan esperou ele falar, mas a espera era semelhante ao período entre o dia e a noite. E quando ele eventualmente o ouviu falar, seu tom de voz era desconexo. ''No futuro, eu tomarei isso como se não te conhecesse''.

Após tudo ter sido dito e feito, Xiao Li passou pelo corpo de Qi Xiuyuan e desapareceu dentro do beco escuro.

Lawless Gangster (tradução para português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora