Capítulo 69

279 52 6
                                    

Após o que pareceu serem vários minutos e vários segundos, Li Shiqing recobrou a si mesmo. Suas sobrancelhas lentamente se comprimiram juntas em um franzido antes dele virar para olhar para Xiao Li.

Xiao Li estava inexpressivo.

Li Shiqing virou-se de volta, estreitou os olhos e encarou Qi Xiuyuan por um longo tempo, observando-o. Finalmente, ele friamente disse, ''É melhor se você não fizer nenhum truque comigo''.

''Se uma pessoa ouve e obedece outra, é possível que ela também tenha medo dela ou esteja em dívida com ela. Você nunca pensou nessas possibilidades quando deixou seus homens me raptarem?'', Qi Xiuyuan olhou para Li Shiqing e riu abertamente. ''Com o tipo de pessoa que Sun Tingzhang é, você realmente acha que ele se importaria com alguém como Han Jia? Mas a questão é, eu quis que ele salvasse Han Jia, então ele o salvou. Quando eu entrei no hospital, ele ajudou a me transferir para o quarto mais moderno. Você também deve ter investigado isso, certo? Ele também arranjou uma guarda-costas pessoal para me observar 24 horas por dia. Quem iria passar por todos esses problemas por um estranho? Se você não acredita, você pode perguntar aos seus subordinados que me trouxeram aqui. Eu perdi bastante energia na intenção de ajuda-los a evitarem minha guarda-costas''.

Li Shiqing deu uma rápida olhada nele e depois olhou para o subordinado na porta, sinalizando para ele. O subordinado saiu e um momento depois ele retornou com Ah Long.

''Qing Ye'', Ah Long parou e respondeu. ''Quando nós trouxemos Qi Xiuyuan aqui, ele realmente foi cooperativo e, de fato, imaginou um plano para nos ajudar a evitar a amiga dele''.

Ao ouvir isso, Li Shiqing murmurou para si mesmo por um momento antes de perguntar, ''Eu honestamente não entendo porque você fez isso''.

Qi Xiuyuan riu, ''Uma criança ilegítima que odeia o pai fará o possível para causar problemas a ele. Esse tipo de coisa é realmente difícil de entender?''. Ele levantou o braço com o gesso em direção a Li Shiqing, ''Você tem procurado em todo lugar por uma informação que possa ser usada contra ele... Não é porque ele recentemente causou bastante problemas a você? Diga, não há a possibilidade dele estar fazendo isso como uma vingança por mim?''

Li Shiqing olhou para o braço dele enquanto sua expressão havia mudado para pior, ''Isso não está certo. Quando ele me disse para deixar Xiao Li sair da gangue, ele claramente disse para cortar fora as mãos de Xiao Li e quebrar as pernas dele. Se ele realmente é seu pai, porque ele trataria seu... Seu..''. Ele lembrou de Xiao Li parado atrás dele. Ele franziu as sobrancelhas e interrompeu a palavra na ponta de sua língua.

''Embora as vergonhas de uma família não possam ser espalhadas por aí, eu realmente não quero esconder, Qing Ye'', Qi Xiuyuan pausou por um segundo e suspirou antes de falar novamente. ''Como um pai biológico, ele não quer que o próprio filho seja gay. Ele não apenas não gosta disso, mas ele também quer descontar sua raiva na pessoa que tornou seu filho gay. O quão irritante é isso?''

Li Shiqing franziu as sobrancelhas e ponderou por um longo tempo com uma expressão bastante perturbada.

''Se você está tão preocupado comigo fazendo truques com você'', Qi Xiuyuan suavemente riu, ''Não funcionaria se você apenas ligasse para ele e verificasse?''.

Silêncio tomou conta do lugar novamente. Em um quarto cheio de criminosos, todos tinham os olhos virados unicamente em um homem calmo e sereno sentado em uma cadeira de rodas. Por um tempo, nenhum deles sabia se a pessoa que eles haviam raptado e trazido aqui era uma bênção ou uma maldição.

Li Shiqing inclinou-se para trás na cadeira e continuou a avaliar Qi Xiuyuan. Após um tempo, ele disse, ''Ah Long, fique aqui e mantenha os olhos nele''. Com isso dito, ele levantou e, sem olhar para trás, sua voz suavizou, ''Xiao Li, eu deixarei você trocar seu curativo''.

Xiao Li simplesmente respondeu com um 'tudo bem' e foi atrás de Li Shiqing até a porta com dois guarda-costas os seguindo.

Olhando para as costas deles, Qi Xiuyuan repentinamente ergueu a voz, ''Quando a cadeira elétrica vai chegar, Qing Ye?"'

Embora essas palavras tenham soado pelo quarto, os passos de Li Shiqing não pararam.

Durante todo o interrogatório, Qi Xiuyuan manteve os olhos em Xiao Li apenas para ver a calma expressão dele, incapaz de demonstrar em que tipo de humor estava. Contudo, antes de Xiao Li sair pela porta, ele rapidamente deu uma olhada para Qi Xiuyuan.

Qi Xiuyuan observou eles saírem e então olhou para Ah Long que estava o vigiando ao lado. Sem prestar atenção ao seu redor, ele vagarosamente inclinou-se para trás na cadeira de rodas e fechou os olhos.

Enquanto ele refletia no olhar em que Xiao Li deu um momento atrás, um sorriso lentamente apareceu em seus lábios.

Lawless Gangster (tradução para português)Where stories live. Discover now