Capítulo 36

379 64 7
                                    

Qi Xiuyuan ligou para o vice-diretor para pedir uma licença de afastamento e depois saiu para comprar café da manhã (na verdade, era melhor dizer almoço) junto com algumas necessidades hospitalares. Com essas coisas em mão, ele voltou para o quarto de Han Jia.

Embora Han Jia estivesse temporariamente fora de perigo, ele ainda estava inconsciente e Xiao Li, ao lado da cama dele, estava aparentemente perdido em pensamentos.

Ele rapidamente caminhou até lá e colocou as coisas na mesa do lado. Olhando para ele, ele não pôde evitar falar, ''Vocês... Tem uma relação muito boa...''

Um leve sorriso apareceu no rosto de Xiao Li, mas nada saiu.

Uma sensação inexplicável de derrota cobriu o coração de Qi Xiuyuan. Ele deu uma rápida olhada em Han Jia, mas também não pôde dizer nada, em vez disso ele tirou a camiseta que havia comprado e a entregou para Xiao Li. Xiao Li foi ao banheiro e tirou as roupas encharcadas de sangue. Ele as enrolou e as jogou na lata do lixo, usando uma toalha molhada para limpar o sangue restante em seu corpo. Depois, ele vestiu a camiseta branca que Qi Xiuyuan havia o dado.

Quando ele saiu, Qi Xiuyuan já estava sentado na mesa esperando-o para comer o café da manhã. Assim que ele viu a mão vazia de Xiao Li, ele perguntou: ''Onde estão suas roupas?''

''Eu joguei fora''.

Qi Xiuyuan olhou e depois repentinamente sorriu. ''O atacado de camisetas que você comprou antes, você não o jogou fora assim, né?''

Ele viu uma mudança nos olhos de Xiao li como se algum tipo de tristeza houvesse entrado nele enquanto ele relutantemente assentia e sentava-se para comer.

Qi Xiuyuan percebeu que havia dito algo errado e vagamente sabia o que era. Ele observou Xiao Li comer a tigela de mingau em silêncio enquanto comia sua própria comida amena e pensava em como falar. Ele hesitou por um momento, mas depois ouviu Xiao Li repentinamente falar, ''Sim''.

Ele olhou para Xiao Li, porém aquela ação não teve retorno. Xiao Li meramente abaixou a cabeça e encarou a tigela de mingau como se não tivesse acabado de dizer algo.

Quando Qi Xiuyuan estava prestes a perguntar o que acontecera, Xiao Li disse com uma expressão vazia: ''Aquelas camisas foram jogadas fora porque foram manchadas de sangue – algumas vezes meu sangue, mas geralmente era o sangue de outra pessoa. Qi Xiuyuan, eu já te disse várias vezes que esse é o tipo de pessoa que sou. Eu sou muito mais terrível e abominável do que você pode imaginar. Se você não quer morrer, você...'', ele olhou para ele, olhos frios e ferozes. ''É melhor se você ficar mais distante de mim''.

Contudo, Qi Xiuyuan não olhou para ele, em vez disso ele virou em direção ao inconsciente Han Jia antes de virar de volta para olhar as cicatrizes de Xiao Li – os cortes expostos na garganta e a mancha de sangue no braço dele não foram completamente limpas. ''Eu não gosto que você seja do mundo criminal, mas não tenho medo dessas coisas''. Ele pausou, depois disse com determinação, ''Eu já te disse isso várias vezes''.

Isso estava certo, ele havia dito. Ele apareceu no beco atrás do Arco do Triunfo, ele apareceu na escola abandonada quando Xiao Yang fora sequestrado, então, depois de escapar, ele até mesmo reapareceu uma segunda vez na frente do Da Gui e agora apareceu em um hospital há centenas de milhas de distância de onde ele trabalha, ajudando-o a cuidar de alguém que fora atingido por uma bala.

Esse homem era caloroso, gentil, corajoso e apaixonante. Ele possuía as altas qualidades que ele sempre havia secretamente admirado – seu trabalho de crédito e tudo mais.

Porém, ele usava aquela dedicação e aquela coragem incrível para persuadi-lo em vez disso.

Essas coisas fizeram Xiao Li se sentir mais mexido e confuso.

''O que exatamente você gosta em mim?'', Xiao Li honestamente não conseguia entender. Ele havia feito a mesma pergunta antes, mas ainda não havia recebido uma resposta. ''Até mesmo meu irmão mais novo me odeia...''

A voz dele desapareceu na boca de Qi Xiuyuan.

Qi Xiuyuan tinha uma mão puxando contra a grande mesa e a outra pressionando o ombro de Xiao Li e, enquanto ele se inclinava para beija-lo, ele derrubou o molho de soja da mesa.

Xiao Li congelou.

Ele poderia ter facilmente empurrado Qi Xiuyuan e ter dado um soco nele com seu punho, mas os dedos de Qi Xiuyuan gentilmente e nervosamente acariciaram seu ombro. O beijo de Qi Xiuyuan era suave e delicado – era como se ele não fosse um membro de uma gangue violenta, mas um tesouro frágil que precisava ser tratado com amor e carinho. Os lábios dele suavemente selaram os seus e depois pressionaram com um pouco mais de força.

Um sentimento trêmulo emergiu e se espalhou do ponto em que Qi Xiuyuan havia tocado. Xiao Li sentiu algo quente, suave e molhado lamber seu lábio inferior e, aparentemente encorajado pela sua sensação de derrota, uma língua tentou agilmente espreitar sua boca aberta para explorar o calor lá dentro. Com esse tipo de sensação quente surpreendendo-o, Xiao Li não pôde evitar recuar. Qi Xiuyuan sentiu a tentativa dele de escapar e firmemente cravou seus dedos no ombro dele.

Então ele abriu os olhos.

Jin Ting era um dos territórios de Xiao Li. Ele sempre pensou que já havia visto todos os tipos de olhos: malícia, avidez, desejo... Dentro dos olhos de Qi Xiuyuan havia uma insinuação familiar de desejo e anseio, mas havia algo mais que ele era incapaz de discernir. Em termos simples, era como se ele estivesse adorando-o, amando-o.

Essa ideia o deixou mais inquieto.

Ele estendeu a mão para empurrar Qi Xiuyuan.

Qi Xiuyuan parecia estar competindo com ele enquanto exercia mais força em sua mão e, quando ficou incapaz de alcançar os lábios dele por mais beijos, ele começou a carinhosamente beijar a testa e as bochechas dele, com receio de que Xiao Li usasse a força para derruba-lo.

Enquanto eles estavam lutando um com o outro, a porta foi aberta.

''O que vocês estão fazendo?''

Li Shiqing e seu guarda-costas apareceram na porta com uma expressão disforme. Ele estreitou os olhos e olhou fixamente para Qi Xiuyuan com uma aura bastante assassina.

''Quem é ele?''

Quando seus olhos varreram pelo rosto dele, Qi Xiuyuan sentiu que o olhar mortal dessa pessoa estava ansiando corta-lo.

Lawless Gangster (tradução para português)Where stories live. Discover now