🔥 Cap 02 🔥

490 47 28
                                    

eduardaruffo
Toda sua gatona 😍😘

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️❤️❤️

Augusto: Melhores do que eu poderia esperar... em breve viajarei para finalizar alguns negócios... depois disso vou descansar, afinal precisamos disso...- sorri - bom... creio que você tem pouco tempo e não gosta de desperdiçar, assim como eu... então vamos direto ao assunto...- o olhei - sabe que quero casar a minha filha e você é um dos poucos a quem eu confio isso... só tem um porém Dionísio - me levantei do sofá indo até a janela do escritório... tomei todo conteúdo de meu copo e respirei fundo - Refúgio está grávida...- falei de uma vez - Dionísio eu não tenho tempo para procurar alguém que possa assumir essa situação... tão pouco posso deixá-la dessa forma... logo a barriga aparece e com isso os comentários - respirei fundo me virando para ele - eu quero te propor algo... se aceitar casar com a minha filha e assumir essa criança, terá uma significativa quantia de dinheiro em suas mãos... digo que é uma generosa e gorda quantia... dinheiro não é problema para mim, sabe muito bem disso... eu só não quero que isso manche o nome de minha família... foi um infeliz deslize que minha filha cometeu e com isso vieram as consequências... sei que posso confiar em você Dionísio, por isso estou te contando abertamente.

Dionísio: Refúgio esta grávida?...- questionei levantando do sofá... lhe olhei sem acreditar no que escutava e passei a mão em meu rosto - não Augusto... não quero o seu dinheiro... mas aceito sua proposta de me casar com a sua filha...- disse sem nem pensar duas vezes.

Augusto: Sim... acabamos de descobrir... ela passou mau há alguns dias e quando chamei o médico tive o infortúnio de descobrir isso... realmente você aceita isso Dionísio? Vai assumir a minha filha e essa criança como sendo sua? Mas porquê não aceita o dinheiro? Eu quero te dar Dionísio... sei o quanto é difícil para um homem aceitar uma criança bastarda... ainda mais na sociedade em que vivemos... Refúgio acabou estragando tudo e não se preocupe, ela já teve a sua lição e quanto ao imbecil que tocou nela - o olhava - ele está bem longe daqui.

Dionísio: aceito sim...- o olhava sério - irei assumir as duas Augusto... e não fale assim dessa criança... não quero dinheiro algum... não preciso... e mesmo que precisasse... apenas quero a Refúgio... me é o suficiente... ela me basta... eu amo sua filha... sou completamente fascinado por ela... e não me importa se ela está grávida de outro... sei que irei lhe conquista com o tempo.

Augusto: Minha filha é um pouco difícil de se lhe dar Dionísio, mas com bastante pulso firme você consegue o que desejar... fico muito feliz meu amigo e nem tenho como te agradecer por tudo que está fazendo, mas saiba que estou aqui para o que precisar - apertei sua mão - ela está te esperando... vamos jantar e depois vocês conversam à sós... o que me diz?

Dionísio: Eu quem agradeço a confiança...- sorri apertando sua mão - vamos... não é delicado deixar uma dama esperando...- disse deixando o copo ali e saímos.

Augusto: Rebeca por favor vá chamar a Refúgio - falei saindo do escritório com Dionísio - qualquer dia vamos marcar uma partida de golfe, o que me diz? É um ótimo relaxante meu amigo - dei um tapinha em seu ombro - sei o quanto é cansativo esse mundo.

Dionísio: Como quiser... é sim... tenho tido muito trabalho... seria um prazer lhe acompanhar... marcamos qualquer dia desses.

Augusto: Precisa tirar umas férias Dionísio... aproveite o casamento... quando tudo isso passar nós marcamos.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora