🔥 Cap 10 🔥

352 45 19
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Não disse nada. Apenas escutei suas palavras, logo a porta se fechar e fiquei ali durante um longo tempo. As horas foram se passando e fiz o que ele mandou. Depois de comer uma besteira fui para o meu quarto e tomei banho. Vesti uma roupa qualquer e deitei cansada e indisposta. Só queria dormir e não acordar nunca mais.

Fiz tudo o que precisava e voltei para casa. Quando cheguei tudo estava no mais absoluto silêncio. Fui ao quarto da minha menina como em todas as noites, lhe beijei, ajeitei seu lençol e sai. Fui ao quarto dos meus filhos que também dormiam e fui para o meu quarto. Quando entrei vi nossas coisas no canto e ela deitada na cama. Tomei um banho rápido e fui para a cama, não gostava de dormir com nada me apertando. Me deitei ao seu lado e suspirei lhe acariciando.

Dionísio: Se você soubesse de tudo... se acreditasse em minhas palavras, saberia de fato quem eu sou e no quanto eu te amo...- sussurrei baixinho - eu não suporto mais viver essa guerra... não suporto mais sofrer e te fazer sofrer... por que tudo teve que acabar assim? Por que não me ama? Vivemos um sonho que por um erro de interpretação se tornou em um inferno... eu nunca aceitei um centavo do seu pai... nunca... me casei com você por amor... assumi você e a nossa menina com todo o meu amor... seu pai tentou te vender... me silenciar pela gravidez... mas eu não me importei com nada... você sempre foi a minha prioridade... o meu amor...- sussurrei sentindo as lágrimas saírem.

Quando ouvi ele entrar no quarto fingi que estava dormindo. Não queria brigar, estava cansada de tudo. Algum tempo depois senti ele deitar ao meu lado e não abri os meus olhos. Escutei cada palavra sua e senti um aperto no peito sem tamanho. Me mexi na cama e ainda fingindo que dormia lhe bracei com cuidado. Suspirei me sentindo um pouco culpada e duvidando de tudo o que tinha acontecido no passado. Já não sabia em que acreditar.

Dionísio: Dorme...- sussurrei lhe acariciando com amor - eu te amo Reh...- bocejei e fechei os meus olhos.

No outro dia...

Acordamos cedo, tomamos café com os nossos filhos e logo saímos, tínhamos uma longa estrada pela frente. Estava calado, assim como ela também. Apesar de tudo que havia passado eu só queria passar uma borracha em tudo e viver bem com ela, mas sabia que qualquer tentativa era meramente frustrada. Não passava de um homem grosso e sem sentimentos.

Refúgio: Para onde estamos indo? - questionei em um tom baixo, sem o olhar... nunca tinha visto aquele caminho antes e já estava ficando enjoada da viajem.

Dionísio: Quando chegar vai saber - falei olhando a estrada... estava muito cansado para dirigir, então decidi sair com o motorista.

Refúgio: Ainda falta muito Dionísio? - questionei inquieta - já estou enjoada...- disse colocando a mão em meu estômago e suspirei fechando os meus olhos.

Dionísio: Estamos na estrada Refúgio, vai demorar um pouco... deveria ter tomado seu remédio - falei pegando uma garrafinha do pequeno frigobar e o remédio que estava no porta objetos no banco - tome e tente descansar um pouco... não pode sair sem tomar remédio e sabe disso - falei calmo.

Tomei o remédio sem dizer nada e o encarei séria. Coloquei a garrafa ali e suspirei pesado. Pela força do hábito deitei minha cabeça em seu ombro, mas logo que lembrei que estávamos brigados. Me afastei um pouco e suspirei pesado olhando para a janela.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now