🔥 Cap 40 🔥

225 32 5
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍

Dias depois...

Depois de tudo decidi sair e comprar algo para minha menina, queria lhe presentear. Fui ao shopping e estava em uma loja vendo algumas coisas que poderiam lhe agradar.

Estava passeando no shopping, vendo algumas coisas quando passei por uma das lojas e da vitrine pude ver Refúgio ali. Sorri de lado e fui até lá, era a chance que pedia ao destino.

Rodrigo: Reh... que surpresa te encontrar aqui - lhe sorri largamente - estava passando quando te vi... resolvi vim até aqui, você aceita tomar um café comigo?

Refúgio: Não me parece tanta surpresa - disse séria, o olhando friamente - não posso... estou com pressa...- olhei para a moça que me atendia - irei levar esses minha querida...- lhe entreguei para que ela empacotasse - grata assim mesmo...
disse e olhei para aquele projeto de animal.

Rodrigo: Quê isso Reh? Sou eu, o Rodrigo... seu amor... você está bem? Aconteceu alguma coisa? - questionei preocupado - vem... vamos tomar um café e conversar um pouco.

Refúgio: Meu nome é Refúgio, Rodrigo... Refúgio Ferrer...- disse séria e com uma certa posse - estou ótima... já disse que estou com pressa.

Rodrigo: Ainda usa o nome dele? Mds Refúgio, eu já não entendo nada... estávamos muito bem antes de Dionísio ressurgir do quinto dos inferno e te arrastar daquela forma como um animal, agora está assim comigo? O que eu fiz em?

Refúgio: Uso... é o meu nome também... assim como o de nossos filhos... você não tem que entender nada Rodrigo... só que eu quero distancia de você...- olhei para ele já irritada - já... o que fez?... se pergunte o que fez durante todos esses anos que esteve desaparecido... os mesmos que deixou a mim e a minha filha... não queremos você por perto Rodrigo... nem mesmo eu...- disse e vi a menina vindo com as coisas que comprei... lhe paguei e o olhei - passar bem... - o olhei e olhei a moça - obrigada querida...- lhe sorri gentil e caminhei para sair dali.

Rodrigo: Espera Refúgio - fui atrás dela e segurei em seu braço, impedindo ela de sair dali - não vai sair assim e me deixar dessa forma - falei sério - o que é em? Ele já veio encher sua cabeça de mentiras? Você sabe que não te deixei, foi aquele miserável que nos afastou e sabe bem, então não se faça - falei com raiva.

Refúgio: Me solta...- disse sem me mover o encarando - vou sair e te deixar aqui sim... não estou em sua companhia e não tenho porquê permanecer com ela... eu não sou criança Rodrigo... ninguém enche minha cabeça... vou pedir só mais uma vez... me solte...- o encarei firmemente - não vou ficar fazendo showzinho com você aqui... me poupe e se poupe.

Rodrigo: Pode ter certeza de que vai se arrepender por isso - sussurrei em seu ouvido - ainda vamos nos ver novamente meu amor - beijei sua bochecha e sai, deixando ela ali.

Puxei meu rosto ao sentir seu toque e o esfreguei vendo ele sair.

Refúgio: Amor...- ri sem vontade - ai de você se tentar fazer alguma coisa contra a minha familia Rodrigo... ai de você...- disse vendo ele se distanciar.

Sai dali e fui para minha casa, começaria a por meu plano em prática. Refúgio iria chorar lágrimas de sangue.

Semanas depois...

Depois daquela noite tratei de organizar minhas coisas e as do meu filho para nos mudarmos. Ele já não queria sair de sua casa e eu entendia muito bem. Foram dias difíceis longe de todos, principalmente de sua esposa. Mas agora tudo estava encontrando o seu rumo e era assim que seguiria. Naqueles dias que se seguiram notei que Camila estava ainda mais dispersa e nervosa do que antes. Notava que as sessões de terapia já não funcionavam e isso estava me deixando preocupada, nos deixando, porquê conversei com o meu filho e a minha nora sobre isso. Ficaríamos em constante cuidado com ela, mas estava bem difícil dela aceitar alguém ao seu lado.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now