🔥 Cap 45 🔥

195 27 11
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Augusto: Me solta Carla...- a olhei sério  - que coisa mulher... me deixa... vou quebrar a cara do seu fedelho.

Carla: Não vai para lugar algum homem - o empurrei entrando no escritório da casa com ele - o que faz aqui Augusto? O que quer em nossa casa? Não fale assim do meu filho - o olhei séria.

Augusto: Ai sua louca...- sorri sentindo ela me empurrar e a puxei junto comigo - já disse... vim para o casamento da minha filha... não posso não?... falo como eu quiser Carla.

Carla: Me respeita Augusto - bati nele e me afastei com raiva - não veio... você veio estragar a vida dela, isso sim... não cansa de fazer esse tipo de coisa? Não Augusto - esbravejei com raiva - você não fala como quer, não comigo.

Augusto: Ficou bravinha foi coisinha linda!?...- sorri vendo seu jeito - deixa de coisa Carla... não, eu não me canso... ela estragou a minha vida primeiro... só estou retribuindo ué... uuuiii... a marrentinha acordou.

Carla: Velho ridículo - batia em seu peito com raiva - você é louco Augusto... louco... como diz que uma menina dessa estragou a sua vida? Nem vale a pena discutir isso com você... rabugento... a marrentinha vai acordar, mas vai ser com um tapa nessa tua cara de arrogante.

Augusto: Ui ui ui...- sorri sentindo seu tapa e a segurei trazendo para junto de meu corpo - velho ridículo não é Carla? Eu sou até bem charmoso...- lhe sorri lindamente - ela estragou... me tirou a Helena...- disse amargo - vai me bater? - sorri a olhando - bate que o rabugento gosta.

Carla: Helena... Helena...- empurrei ele com raiva o fazendo me soltar - vai lá atrás da Helena... vontade de te bater não me falta, mas nem isso você merece - falei ficando de costas para ele - nunca vai sair do que está por ser doente.

Augusto: Carla... esta com ciúmes? - sorri a olhando - não se esqueça que ela está morta...- disse com o olhar baixo e triste - eu não sou doente...- falei ficando com raiva.

Carla: Ciúmes de vocês? - me virei para ele com raiva - teria ciúmes do que me pertence, mas não de você, seu ingrato... velho decrépito... é tão rabugento que ninguém te suporta... tenho até pena daquela pobre golpista que pensou te enganar, mas foi a enganada... só está com você por dinheiro.

Augusto: Pois é, não é meu amor? - me aproximei dela e segurei em seu rosto com uma única mão... com a outra segurei em sua cintura, a colando em meu corpo - ninguém me engana Carla... nem mesmo você com esse seu jeitinho de marrenta... que me deixa louco por sinal...- mordi seu lábio de leve - é tão linda Carlinha... e cada dia que passa fica ainda mais gostosa...- apertei ela com gosto e ouvi o seu gemido dengoso.

Carla: Não Augusto... eu não vou cair nisso...- ofeguei fechando os meus olhos - para você é Carla meu querido - sorri de lado - Carlinha é só para os mais íntimos... os bem íntimos... onde você não se enquadra - pisquei safada.

Augusto: Será que não mesmo?...- a encostei na parede e lhe ergui, fazendo a mesma envolver as pernas em minha cintura - se bem me lembro, eu sou um dos mais íntimos Carlinha...- beijei seu pescoço e apertei sua cintura em uma carícia - gostosa...- sussurrei e olhei em seus olhos - safada... não muda Carla... nunca deixa de ser linda desgraçada...

Carla: Ainda não encontrei um homem que me pegasse do jeito que deve... forte e gostoso - sorri de lado - minha safadeza não te pertence Augusto, conviva com isso e a sua boneca de enfeite - quis fechar as minhas pernas, sentindo o meu íntimo pulsar ardentemente.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Där berättelser lever. Upptäck nu