🔥 Cap 28 🔥

214 30 4
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Não sei como não tivemos outro filho - gargalhei, mas logo parei - me desculpe... eu não queria tocar nesse assunto... sei que precisava do seu tempo para decidir seguir com o plano de aumentarmos a nossa família... o que não aconteceu.

Refúgio: Está tudo bem...- suspirei com um sorriso calmo em meu rosto - Dionísio... eu não disse nada a você naquela época, mas a verdade é que...- abaixei o meu rosto - eu estava em tratamento... a Clara disse após o nascimento do Guilherme que eu só poderia ter mais filhos se fizesse esse tratamento...- suspirei pesado - você queria tanto outro bebê, assim como eu queria... mas eu fingi que não sabia para não alimentar esperanças, que talvez não viessem a se concretizar... e que não se concretizou...- disse triste.

Dionísio: Nos faltou tanta honestidade Refúgio - suspirei triste - fomos desonestos com nós mesmos desde o princípio... poderíamos ter enfrentado tudo isso juntos, mas preferimos guardar tudo... acabamos não só com algo que poderia ter dado certo, destruímos a família que os nossos filhos poderiam ter tido.

Refúgio: Sim...- disse envergonhada e suspirei - esperei tanto que o tratamento desse certo, que acabou não dando... não tivemos outro bebê...- disse triste - me desculpe por ter te privado de saber disso... eu só... só não quis te dar mais uma tristeza.

Dionísio: Éramos casados... tínhamos que dividir tudo... mas isso não importa mais... você não foi a única com segredos - sorri fraco - a vida sabia o que era melhor para nós dois... nem conseguimos conviver em paz tendo três filhos, quem dirá colocar mais um nessa loucura que vivemos por anos.

Refúgio: É... eu não era...- o olhei e suspirei pesado - você deu dinheiro a ele por todos esses anos Dionísio? - questionei em um fio de voz e o olhei - por favor diga sem amenizar nada.

Dionísio: Refúgio... isso já não importa mais... eu fiz o que tinha que ser feito para proteger você e a Camila e faria isso pelo tempo que fosse necessário... porquê vocês sempre serão os meus amores... esqueça isso... só... refaça a sua vida... seja feliz como não pode ser durante todos esses anos - falei sem lhe olhar.

Refúgio: Está enganado Dionísio... me importa e muito...- disse segurando em sua mão - eu fui feliz...- disse com sinceridade - olha para mim Dionísio...- o fiz me olhar - eu fui feliz... me fez feliz... brigamos, mas você me fez feliz... não tenha dúvidas.

Dionísio: Só teve um defeito em tudo isso... não era ele...- sorri fraco - não fui homem o suficiente para despertar o amor de homem em você... mesmo depois de tudo que te proporcionei... nada foi suficiente...

Refúgio: Não!... o defeito não estava em você... mas sim em mim... e sinceramente fico feliz que passei vinte e cinco anos ao lado de um homem de verdade...- disse pensativa - não diga bobagens... você foi bem mais que suficiente para tudo... eu é que não vi... que me neguei a ver.

Dionísio: Um homem de verdade não faz o que eu fiz - respirei pesado e me afastei levantando da cama - olha tudo que passou... te agredi... tirei a Camila de casa... te deixei trancada por várias vezes... fui pior do que esperava... eu não me reconheço mais... então não... não diga que estava com um homem de verdade.

Refúgio: Pelo menos você me amou Dionísio...- disse firme o olhando - fez de tudo para me ter a seu lado... enquanto o homem por qual te machuquei me via e vê como uma fonte de lucro...- disse com dor no coração.

Dionísio: Quem perdeu foi ele Refúgio e não você... de tudo que aconteceu eu mudaria algumas de minhas loucuras... faria de outra forma, porquê amar não me dá poder de te machucar.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora