🔥 Cap 24 🔥

284 37 13
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Eu tenho e vou... é assim que você gosta... foi dessa forma que me ensinou a te tratar - falei ríspido - agora aguente, meu amor - falei com sarcasmo - nos vemos em breve - lhe mandei um beijo e sai dali... tranquei a porta e fui falar com um dos seguranças... depois que resolvi tudo sai dali, voltando para casa.

Vi ele indo para a porta e corri tentando alcançar para sair, mas foi impossível.

Refúgio: Dionísio...- gritei batendo na porta com força - abre essa porta... Dionísio...- gritei e depois de um tempo vi que era em vão... me encostei na porta e olhei para aquela enome e solitária casa chorando baixinho.

Flashback on...

Estava na sala quando vi aquele projeto de homem entrar ali e o encarei com raiva, mas não disse nada, apenas senti o meu sangue ferver.

Dionísio: Joana leve a Camila para brincar - falei sério e logo vi ela sair com minha filha - o que eu te falei Refúgio? Não quero você saindo de casa sozinha? Mas tem que me desobedecer e me tirar dos meus compromissos - esbravejei com raiva olhando para ela.

Refúgio: Você não é o meu dono Dionísio... sou a sua esposa e não sua filha...- o enfrentei - que se dane se você quer ou não que eu saia sozinha... não manda em mim.

Dionísio: Não sou o seu dono, mas quando age feito uma idiota pelas minhas costas eu me torno o seu pai...- ri sem vontade - eu te falei para não sair... seu lugar é em casa, cuidando da Camila, esperando o seu marido... acha que sou um palhaço, que pode me enfrentar dessa forma? Fala - esbravejei segurando ela pelos braços com força.

Refúgio: Me solta Dionísio...- disse brava, estranhando sua atitude - eu não sou e nunca serei essa mulher que você quer controlar... não vai me controlar... tá me machucando...- disse tentando me soltar dele - enfrento você como eu bem quiser...

Soltei o seu braço e logo desferi um tapa em seu rosto. Estava tão furioso que era capaz de cometer uma loucura com ela.

Dionísio: Cala a boca... você vai me obedecer, a partir de hoje vai fazer tudo que eu mandar... tudo - falei sério apertando o seu braço - é assim que você gosta, não é? Com amor não, mas na dor sim... vamos para o quarto, agora... não me faça esperar - soltei o seu braço e sai na frente.

Senti aquele tapa e o olhei com lágrimas nos olhos. Não acreditava, tão pouco assimilava o que acabava de acontecer. Ele não tinha feito aquilo... deveria estar ficando louca. O vi sair e olhei para o meu braço que estava vermelho. Levantei e fui atrás dele.

Refúgio: Você nunca mais vai tocar em mim Dionísio...- disse o olhando com ódio - NUNCA MAIS...- gritei o olhando vermelha - animal...

Me aproximei dela com raiva e sem pensar duas vezes sentei outro tapa em seu rosto.

Dionísio: Cala a boca... você nunca mais vai falar comigo dessa forma, porquê se o fizer, eu vou te ensinar a respeitar o seu marido, o homem dessa casa... me ouviu? - me afastei dela e fui até a porta, lhe trancando - engula o choro e vá lavar esse rosto... seu marido te espera, bem aqui - falei tirando o meu blazer.

Senti aquele novo tapa e com ele as lágrimas descerem. Me encostei na parede e senti gosto de sangue. Passei a mão em meus lábios e vi que estava cortado.

Refúgio: Vai esperar toda a noite... você não vai me tocar...- disse o olhando chorosa - eu te odeio Dionísio... odeio você.

Dionísio: Não me faça ser pior do que já estou sendo Refúgio... acho melhor me obedecer, dessa vez eu não vou apenas te ensinar uma boa lição... vou levar a Camila para bem longe da vagabunda da mãe... se não quer ficar longe dela, acho bom me obedecer - falava com raiva.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now