🔥 Cap 27 🔥

256 39 11
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Dionísio: Eu não posso te negar? Mas eu posso me magoar? É isso... será que nunca vai entender Refúgio? Que eu te amo e isso está entranhado em mim... que ainda que me cause dor eu sigo te amando... te desejando... que sonho todos os dias em ouvir da sua boca o quanto me ama... "eu te amo Dionísio"... eu desejei isso a minha vida toda Refúgio e nunca aconteceu... nem em nossos momentos de amor...- senti os meus olhos marejarem - te beijar... te abraçar... estar com você... em seus braços é como se tudo isso fosse real... mas eu sei que não é... que nunca será... eu não consigo... não consigo fingir que não sinto essa coisa forte em meu peito - passei a mão em meu rosto - eu não quero acabar tudo assim... eu não te garanto que vá conseguir... mas vou tentar e quando sairmos daqui tudo estará acabado... vamos conversar com os nossos filhos e dar entrada no divórcio...- respirei pesado.

Escutava tudo o que ele dizia com o coração pesado. Queria poder pelo menos uma vez ter feito o que ele queria.

Refúgio: Eu entendo Dionísio... entendo e de todo o meu coração eu sinto muito por não ter te correspondido como desejou... não tem que fingir nada... - falei me soltando dele e me segurei na cômoda, antes que pudesse cair - será como você quiser...

Dionísio: Eu... eu nunca conheci alguém que achasse que eu era o bastante...- coloquei a mão no bolso e me virei para ela - trouxe isso para você... lembra do dia em que me falou que seríamos pais novamente? - sorri colocando o colar em sua mão - foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida e eu nunca vou esquecer... te dei esse colar, com dois pingente... um era a nossa Camila e o outro o nosso Henrique... quando fomos a praia você acabou perdendo e não conseguimos encontrar... por todos esse anos eu tentei encontrar um que fosse semelhante ao mesmo, mas não consegui... até há alguns meses atrás... iria te dar no dia em que voltei da Suíça, mas aconteceram tantas coisas que não tive tempo para isso... hoje ele está completo... ai está a nossa família... os nossos filhos... poderá levá-los aonde for... bom... antes de tudo eu quero te dizer uma coisa... mais uma...- sorri fraco - provavelmente essa será a coisa mais egoísta que eu já tenha dito em toda minha vida... eu amo você, Refúgio... e é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você... não mais... eu não mereço você... nunca mereci... a verdade é que independente de tudo que aconteceu é ele quem você ama... isso não vai mudar nunca... eu tentei de várias formas te fazer enxergar, mas não consegui... e você merece ser feliz... eu desejo que você nunca esqueça de todos os momentos bons que nós tivemos, porquê eu sei que tivemos e que eles podem superar os maus momentos - sorri sentindo uma lágrima sair - eu... eu estou afundando e desta vez não há ninguém para me salvar... esse tudo ou nada que vivemos, me deixou completamente louco... eu preciso me curar e sei que isso só poderei fazer sozinho... eu gostava da forma que você entorpecia toda a dor que me causava - sorri secando o meu rosto - agora tudo sangra no anoitecer e você já não estará lá para me ajudar a passar por tudo isso - chorei lhe olhando - quando eu finalmente abaixei a minha guarda, você puxou o meu tapete... e eu estou afundando sem você... eu te amo Refúgio...- passei a mão em uma carícia por seu rosto e lentamente uni os nossos lábios, a beijando calmamente... esse sim era o começo de nossa despedida.

 esse sim era o começo de nossa despedida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now