🔥 Cap 13 🔥

348 39 19
                                    

Escrita com Mi Bella
LetyRuffo123 ❤️

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍

Parecia que tudo estava piorando e eu me negava a ficar assistindo a tudo aquilo sem fazer nada. Não demorou muito para que os remédios chegassem e ela fosse medicada. Agradeci aos céus pelo médico ter ficado toda a noite ali, cuidando dela, assim como eu. No outro dia como a chuva havia sedido um pouco, lhe agasalhei bem e fomos para o hospital. Ela fez alguns exames e ficou em observação tomando uma medicação. Graças a Deus era o começo de uma pneumonia, mas com as medicações corretas logo ela estaria boa e foi o que aconteceu. Passei todos aqueles dias que se seguiram cuidando dela, em todos os sentidos, não iria lhe abandonar. Nossos filhos ligaram mas eu sempre inventava uma desculpa, eles entendiam que nós precisávamos de um tempo e não precisavam saber que ela estava doente, não queria lhes preocupar. Naquela noite estava tão cansado que acabei dormindo sentado na cama, estava com uma toalha e o termômetro em meu colo. Aqueles dias não foram fáceis para mim, quase não havia descansado, com medo de que ela piorasse.

Estava dormindo quando me assustei e despertei rápido. Quando me virei um pouco vi Dionísio ali sentado a meu lado com certeza difícil sentei na cama e com cuidado o fiz deitar ali. Peguei a toalha colocando em meu pescoço e tirei o termômetro dali. Com diculdade lhe ajeitei mais na cama e lhe abracei como pude.

Senti aquele corpinho junto ao meu e logo sua mãozinha deslizar de minha cintura para as costas.

Dionísio: Desculpa... te acordei? Você... você sente... sente algo? - questionei sonolento, não conseguia nem abrir os olhos... meu corpo estava completamente dolorido e pesado... queria acordar, mas o cansaço não permitia.

Refúgio: Não... tudo bem... dorme um pouquinho...- acariciei suas costas com cuidado e carinho - você está cansado... pode deixar que eu... eu cuido de você...- falei sentindo o conforto de estar junto a ele.

Dionísio: Não... eu... eu não... não posso... vem... tá na hora... seu remédio...- falei todo atrapalhado.

Refúgio: Shiii... Dionísio... já... deixa de ser teimoso...- escondi o meu rosto em seu pescoço e suspirei pesado - dorme...- disse baixinho - você tem que descansar.

Ali já não suportei mais, tudo em mim se desligou e eu entrei em um sonho que há muito não conhecia. O meu corpo me obrigou a se desligar de tudo ao meu redor.

Senti o braço dele pesar sobre o meu corpo e fechei meus olhos, me agarrando mais a ele. Sabia que ele não estava bem e que precisava descansar.

No outro dia...

Senti a claridade entrar pela janela do quarto e na mesma proporção aquele pequeno corpo junto ao meu, sabia quem era. Toquei sua testa com cuidado e graças à Deus ela já não estava com febre. Como pude tirei ela de meu corpo e levantei. Estava tão cansado que só um banho me ajudaria. Assim que entrei em meu quarto fui para o banheiro. Já entrei tirando a roupa e logo fui para o chuveiro.

Quando acordei procurei o corpo de Dionísio na cama e já não achei. Suspirei pesado e me sentei. Devagar levantei da cama e caminhei até a porta com cuidado. Abri e sai, indo em direção ao quarto de Dionísio. Entrei com cuidado e não o vi ali, então voltei para o corredor e me encostei na parede, me sentia um pouco tonta.

Queria um banho bem demorado, mas sabia que a qualquer momento ela acordaria e poderia sair da cama sem ajuda, o que era perigoso pois estava fraca. Assim que terminei de me arrumar sai do quarto e qual foi a minha surpresa? Ela estava ali.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora