🔥 Cap 19 🔥

268 34 15
                                    

Toda sua gatona
evora_ruffo 😍🥰

Dra: Precisa sair agora Dionísio, daqui a pouco Refúgio vai para o quarto.

Dionísio: Está bem... estarei esperando... eu te amo Reh...- beijei os seus lábios e sai dali.

Vi levarem a minha menina e logo Dionísio sair.

Refúgio: Ainda tem mais? - questionei olhando a médica como pude e suspirei pesado.

Dra: Só vamos terminar os procedimentos, não se preocupe - lhe sorri.

Assim que entrei na sala de espera abracei a minha mãe feliz.

Dionísio: Nasceu mamãe, minha filha nasceu e é a coisa mais linda de todo esse mundo - sorri apaixonado.

Carla: Filho...- o apertei em meus braços feliz - ela é?... eu imagino... ainda mais se tiver puxado a mãe... parabéns meu amor.

Dionísio: Nem imagina o quanto - beijei os seus cabelos - obrigado mãe, principalmente por estar aqui comigo, é um momento muito especial para mim... a Sra é avó...- falei todo bobo - eu pensei que não poderia ficar mais apaixonado por aquela mulher, mas isso é impossível mãe... sou completamente louco por Refúgio.

Carla: Isso se nota as léguas meu filho... você é arriado os quatro pneus e o estepe também...- sorri boba vendo a felicidade do meu filho, que era a minha felicidade também.

Sorri para ela e voltei a lhe abraçar. Pouco depois estávamos no quarto com Refúgio. Ela dormia pelo cansaço e eu babava a nossa menina. Não me cansava de lhe admirar. Era tão gratificante poder segurar o meu mundo entre os meus braços.

Fim do flashback...

Dionísio: Minha filha...- sorri pensativo.

Horas depois...

Assim que o avião aterrissou fiz todos os procedimentos necessários na imigração e segui para o hotel. Estava cansado e queria dormir um pouco, o outro dia seria bem corrido.

Dias depois...

Estava um pouco mais tranquila por saber que finalmente o meu pai estava em tratamento. Sei que era uma parte difícil ter que ficar tanto tempo longe dele, mas era o necessário. Aqueles dias que se seguiram mantivemos contato. Ele sempre estava otimista, mas notava o cansaço não apenas em sua voz como em seu corpo. Como sempre me mantinha afastada daquela mulher, não queria conversar. Hoje fui para mais uma sessão com o meu terapeuta. Era uma das exigências do meu pai e eu sabia que era para o meu bem. Foram apenas quarenta minutos ali e logo sai. Caminhei para o carro enquanto conversava com uma amiga, lhe convidava para sairmos à noite.

Não tão longe dali...

Há dias procurava por aquela diaba da Refúgio. Estava louco para matar a saudade que sentia da minha maninha gostosa e conhecer a minha filha é lógico. Estava saindo de uma loja quando vi aquela mulher e me aproximei rápido... era ela... até quem fim

Rodrigo: Refúgio... - sorri me aproximando - até quem fim.

Escutei alguém chamar por aquela mulher e me virei sem entender, tão pouco conhecer aquele homem.

Camila: Quem? Se enganou meu Sr, não sou ela.

Quando vi aquela moça se virar senti meu coração disparar. Mds só podia ser ela.

Rodrigo: Filha...- disse a olhando.

Camila: Só pode estar louco, isso sim... meu pai é outro... deve estar enganado Sr... eu em...- me virei indo em direção ao meu carro... homem louco.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu