🔥 Cap 43 🔥

230 31 5
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘


Refúgio: Não meu amor... não foi culpa sua minha filha... eu te amo tanto minha menina... não sabe como é bom ouvir você dizer isso meu amor... minha princesinha linda...- sorri em meio as lágrimas.

Dionísio: O que importa é que tudo isso acabou e já não existe mais nada que possa nos afetar - beijei as duas e nos levantamos - agora temos que prestar depoimento e sair daqui -  falei vendo os policiais entrarem naquele lugar.

Refúgio: Dionísio...- o olhei me dando conta do que tinha acontecido - eu... eu...- falava nervosa.

Dionísio: Nós vamos resolver isso, não se preocupe - beijei sua testa e me afastei indo até o delegado - Dr Rui - apertei sua mão - preciso levar minha esposa e minha filha ao hospital... elas passaram por um trauma agora... Refúgio está grávida e Camila acabou de sair de um tratamento - respirei pesado - nós vamos prestar depoimentos, mas primeiro tenho que saber como as duas estão... meu advogado vai resolver tudo por enquanto.

Rui: Não se preocupe Sr Ferrer - apertei sua mão - o seu motorista já nos explicou o que estava acontecendo, vamos fazer perícia em tudo e logo mais começo com o depoimento de vocês... seu advogado pode acompanhar tudo... não se preocupe com nada.

Dionísio: Obrigado... logo mais ele estará aqui - me afastei e fui até onde elas estavam... expliquei tudo e logo saímos dali... durante o trajeto conversei com meu advogado que iria para lá e logo chegaria ao hospital para nos acompanhar em tudo.

Graças aos céus tanto Camila quanto Refúgio e o nosso filho estavam bem. A médica achou por bem deixá-las em observação por algumas horas, para garantir que tudo estava bem. Minha mãe assim como os nossos filhos logo chegaram no hospital, o que foi maravilhoso, pude resolver tudo com o advogado e o delegado. No outro dia seguimos para a delegacia e com a presença do nosso advogado prestamos depoimento. As investigações seguiram e depois de alguns dias tudo foi concluído. Refúgio estava livre de qualquer tipo de ameaça. Havia sido comprovado que o disparo foi acidental. Finalmente pudemos respirar aliviados e com isso seguimos o nosso plano para o casamento. Como ela estava grávida e logo mais a barriga começaria a crescer, optamos por fazer tudo simples e para alguns amigos bem íntimos, fora a nossa família. Foram duas semanas lutando contra o tempo, mas que ao final foi bem mais que compensatório. Estava eu diante do juiz de paz, conversando enquanto a minha linda esposa não vinha. Não nego que estava bem mais que nervoso com isso.

Refúgio: Aiii MDS...- disse entrando no quarto - não está fechando Carla...- disse tentando fechar o vestido - me ajuda filha...

Camila: Eu te falei que roubar a minha nutela daria nisso, mas não ouviu - gargalhei sem controle.

Carla: Para com isso sua peste - ri - sua mãe está grávida... a barriguinha já está aparecendo - falei lhe ajudando - respira minha nora e se não der usa outro.

Refúgio: Será filha? - a olhei meio duvidosa - Carla... e agora?... não...- disse e puxei o ar.

Carla: Não faz isso, não pode apertar muito sua barriga... sua sogra vai dar um jeito, deixe comigo - sorri de lado.

Camila: Usa outro ué... tem vários em seu closet.

Refúgio: Dá um jeito? - questionei olhando aquele sorrisinho na cara dela - olha o que vai fazer...- sorri - mas nenhum é apropriado para a ocasião filha.

Camila: Mas o que importa é o noivo e não o vestido... já adiantaram até a lua de mel - gargalhei segurando minha barriga - soube que o papai cancelou a viagem.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Where stories live. Discover now