🔥 Cap 29 🔥

267 36 14
                                    

evora_ruffo
Toda sua gatona 😍😘

Refúgio: Acha que os meninos vão ficar com raiva de mim também? - questionei com medo - não sei...- me sentei na cama - está tudo confuso.

Dionísio: Eu não sei - falei tomando um pouco da água - mas precisamos enfrentar isso... só saberemos tudo na hora - coloquei a garrafa ao lado da cama e me deitei - vem aqui... vamos aproveitar a nossa última noite juntos... quero levá-la pelo resto da minha vida... quero tê-la comigo como tenho a nossa primeira noite de amos - sorri triste -
já sofremos muito para terminarmos assim... não acha?

Refúgio: Sei que precisamos... mesmo que não seja fácil...- vi ele deitar ao meu lado e logo me chamar... me ajeitei junto a ele e o olhei - ainda lembra de tudo? - questionei baixinho me lembramdo de nossa primeira noite juntos - sim... sofremos até demais eu diria.

Dionísio: Nunca esqueci - suspirei nostálgico - estava com medo do seu marido... tímida no começo... mas aos poucos foi se entregando e naquela noite me fez gozar como louco.

Refúgio: Não estava com medo de você e sim do que eu poderia fazer... ou não fazer... sabe bem que eu não sabia de quase nada... tinha medo de acabar não te agradando nem na cama...- suspirei e toquei seu rosto em um carícia - é... você fez sim... a primeira vez que me deixou sem forças... depois só me deixou desmaiada de tanto prazer - brinquei revelando aquilo.

Dionísio: Não sabia, mas te ensinei tudo com muito prazer... não me agradar...- sorri - me agradou muito antes de chegarmos em nossa noite de núpcias... eu nunca pensei em você apenas na cama, mas sim em minha vida... sonhei tanto com o nosso casamento... estava pior que noiva empolgada - ri - não lembro dessa parte... de te fazer desmaiar - me fiz de desentendido.

Refúgio: E que prazer Dionísio...- disse olhando em seus olhos - sei que não... você me demostrou isso em todas as vezes que esteve comigo... teve tantas oportunidades de me ter antes do casamento, mas me respeitou... e não sabe como eu te agradeço por ter feito isso...- beijei seu rosto - não lembra? - sorri gostoso - mas eu me lembro... e como me lembro... a verdade é que eu nunca vou esquecer...- disse com cara de sapeca.

Dionísio: Foi a melhor noite de toda a minha vida - suspirei - o dia em que tive a mulher que tanto amo não só em meus braços, mas na minha vida... eu sei o quanto era importante para você, não faria nada para ir contra ao que você sentia - beijei sua testa - não lembro... huuum...- sorri de lado - você quer me ajudar a lembrar?

O escutei e senti seu beijo, que em fez fechar os olhos e logo os abrir, lhe olhando com carinho.

Refúgio: Tá comendo muito queijo...- ri o olhando - adoraria te ajudar a lembrar... com todo o prazer...

Foi impossível não gargalhar ao ouvir o que ela falou.

Dionísio: Amor... comendo muito queijo? - ri bobo - vem aqui... refresca a minha memória.

Refúgio: É.. - sorri meio boba ao ouvir sua gargalhada gostosa invadir todo o quarto - está esquecendo das coisas assim...- sorri - olha que eu vou...- disse aproximando meus lábios dos dele e o beijei com calma, mas logo com gosto.

Senti seus lábios quentes cobrirem os meus com aquela calma e logo com toda a sua luxúria, me inebriando de desejo. Sem pensar duas vezes puxei ela para cima do meu corpo, permitindo aquele contato tão excitante que ansiava.

Refúgio: Huum...- soltei um gemido ao sentir ele me puxar daquela forma, mas não soltei os seus lábios... me ajeitei sobre ele e continuei lhe beijando com desejo e uma saudade que já podia sentir de agora.

🔥Enamorada y Herida🔥 - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora